Supervisor de Teleatendimento - Salário 2024 - Araraquara, SP

O que faz um Supervisor de Teleatendimento

Profissionais no cargo de Supervisor de Teleatendimento supervisionam diretamente, lideram e motivam uma equipe de trabalhadores que prestam serviços de atendimento ao público ou coletam informações e documentos, tais como, caixas e bilheteiros, coletadores de apostas e de jogos, recepcionistas, telefonistas e operadores de telemarketing e atendimento, cobradores, entrevistadores e recenseadores, intermediando relações entre clientes e prestadores de serviços e ou funcionários e entre pesquisadores e informantes, planejam e administram o trabalho da equipe, definindo rotinas de trabalho, técnicas de abordagem de clientes e informantes e estratégias para cumprimentos de metas e prazos, identificando prioridades e suprindo materiais e equipamentos para execução dos serviços, bem como o seu desenvolvimento profissional, controlam atividades financeiras.

Condições de trabalho

Supervisores de atendimento ao público e de pesquisa atuam em empresas de prestação de serviços de atividades auxiliares da intermediação financeira, atividades recreativas, culturais e desportivas, pesquisa e desenvolvimento, alojamento e alimentação, saúde e serviços sociais, dentre outras. São assalariados com carteira assinada, trabalham em equipe, com supervisão permanente, em ambiente fechado e em horário diurno, o supervisor de coletadores de apostas e de jogos também trabalha à noite e o supervisor de telemarketing e atendimento trabalha atendimentos noturnos e rodízio de turnos. Eventualmente, trabalham sob pressão, levando à situação de estresse. Os supervisor de coletadores de apostas e de jogos, os supervisores de telemarketing e atendimento e o de cobrança podem estar expostos a ruído intenso.

Exigências do mercado de trabalho para Supervisor de Teleatendimento

O exercício dessas ocupações requer, no mínimo, o ensino médio completo e de um a dois anos de experiência na área supervisionada.

Funções do cargo de Supervisor de Teleatendimento

  1. definir perfil para cargos;
  2. agir com flexibilidade;
  3. reconhecer diferenças pessoais;
  4. manter-se atualizado;
  5. propor penalidades aos funcionários;
  6. reenquadrar funcionários em outra função;
  7. distribuir carga de trabalho individual e da equipe;
  8. relatar falhas do processo de trabalho;
  9. avaliar desempenho dos funcionários;
  10. relatar necessidades de clientes e não clientes;
  11. treinar novos funcionários;
  12. emitir relatórios de controle e desempenho;
  13. bloquear prestação de serviços por solicitação ou inadimplência do cliente;
  14. elaborar escalas de trabalho;
  15. controlar as emoções;
  16. identificar prioridades;
  17. realizar contatos periódicos com clientes e não-clientes;
  18. ver mais...

Quanto ganha um Supervisor de Teleatendimento em Araraquara, SP

De acordo com o Novo CAGED, eSocial e Empregador Web, não houveram contratações nem demissões de profissionais no cargo de Supervisor de Teleatendimento CBO 420135 em Araraquara, SP no período de Abril de 2023 a Março de 2024.

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