Busca Salarial - Pesquisa de salários gratuita

Ferramenta de pesquisa de salários gratuita em todas as cidades do Brasil. Dados salariais regionais de todos os cargos conhecidos e regulamentados pelo Ministério do Trabalho.

Todos os salários contabilizados na amostragem, foram extraídos de dados oficiais do CAGED - Cadastro Geral de Empregados e Desempregados do Ministério do Trabalho pelo Salario.com.br, dados esses que foram informados pelas empresas na admissão ou na demissão do funcionário e refletem fielmente a faixa salarial em que se encontra cada profissão no mercado de trabalho brasileiro.

Busca salarial gratuita

Veja como você pode utilizar essa pesquisa salarial

Todos os dados dessa pesquisa de salários podem ser utilizados para planejamento de carreira, análise do mercado de trabalho, levantamento salarial, planos de cargos e salários, planilhas de políticas salariais de empresas, trabalhos acadêmicos, departamentos de recursos humanos ou análises estratégicas empresariais.

O foco desse levantamento é oferecer ao mercado uma pesquisa de salários totalmente gratuita obter um raio x mais recente possível de todos os cargos dentro do mercado de trabalho no Brasil.

Como utilizar a pesquisa de salários

  1. Digite o nome ou o CBO do cargo (somente números), aguarde a lista aparecer e selecione-o na lista.
  2. Escolha o estado na lista suspensa.
  3. Escolha a cidade.
  4. Clique em "Enviar Informações".

Obs: Todos os campos precisam ser preenchidos. Se o resultado da busca demorar a aparecer, aguarde, isso é devido a demanda de usuários fazendo a busca ao mesmo tempo.

Assista o vídeo e veja como fazer a busca:

Compartilhe essa busca salarial

Encontre o salário de uma profissão

Todos os campos são obrigatórios.






Toda essa pesquisa salarial pode ser utilizada para fins acadêmicos, empresariais estratégicos e matérias em portais, sites, blogs e redes sociais desde que seja citada a fonte com um link para o site Salario.com.br e a origem dos dados como CAGED/MTE.

Ainda tem dúvidas sobre a origem dos dados salariais do Salario.com.br? Leia aqui.

Comente sobre Busca Salarial – Pesquisa de salários gratuita

Regras para os comentários

  • Todos os comentários são moderados antes de publicados.
  • Respondemos todas as dúvidas no prazo máximo de 2 dias úteis.
  • Se postou uma pergunta, volte a essa página para ver a resposta. Não enviamos respostas por email devido ao problema com SPAM.

36 comentários em Busca Salarial – Pesquisa de salários gratuita

  1. Bom dia, desde o dia 10/12/18 estou tentando fazer uma busca salarial por cidade, mas não consigo pois o site não carrega as cidades. Já tentei fazer por todos os navegadores e nada.

  2. Boa tarde sou ACS de Santo António do Tauá PÁ, na minha cidade tem mas agr temporário que efetivos, seguandos ossos não pode o que fazer?

  3. Boa tarde! Como faço para pesquisar o salário para o cargo de DBA no Rio de Janeiro-RJ? Já tentei DBA, Dba CBO 212305 e 212305. Nenhum dos 3 retornou informação. Nas 3 tentativas, selecionei RJ e Rio de Janeiro. Obrigada

  4. Boa tarde. Preciso contextualizar o que é o salario.com.br, explicar como foi criado e qual é o órgão/instituto de pesquisa que realiza esse trabalho. Não encontrei uma seção no site SOBRE, para referenciar no meu artigo. Grata!

  5. tenho curso do senai (Nadir dias de figueredo):na cidade osasco sp,de1987 de aprendis de mecanica geral trabalhei 1987 na enpresa eletrodos torsima ate 1991 hoje comprada por lincom eletric do grupo lincom continental tabalhei em empresa de trasporte coletivo viacao jabaquara mudou a rasao sosial a viacao georgia se localisa no jabaquara sp ate hoje estou a procura de servico registrado;o mais interesante e estar vestindo a camisa da empresa empurando a empresa a subir os degrais do dia a dia ate hoje muitas que pasei aa maioria me reconhese mas nuca mais trabalhei registrado sinto saudades de marcar a minha presenca hoje aos 47 anos tudo se torna mais complicado… obrigado pelo espaco adenir cp06266270 numero 155 casa 2
    osasco sp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Please enter your name here