Fabricação de Produtos de Padaria e Confeitaria com Predominância de Produção Própria — CNAE 1091-1/02 — Campinas, SP

Pesquisa cargos e salários do segmento de Fabricação de Produtos de Padaria e Confeitaria com Predominância de Produção Própria em Campinas, SP — CNAE 1091-1/02 — Portal Salário / CAGED.

CNAE 1091-1/02

Atualizado em • 2.104 movimentações

Empresas de Fabricação de Produtos de Padaria e Confeitaria com Predominância de Produção Própria em Campinas, SP contrataram 1.058 (CLT) e desligaram 1.046 nos últimos 12 meses.

Fabricação de Produtos de Padaria e Confeitaria com Predominância de Produção Própria está em baixa em Campinas, SP. No comparativo entre os meses de 03/2025 e 02/2026 tivemos uma queda de 4.55% nas contratações formais em regime CLT na localidade.

Contratações i

1.058

Demissões i

1.046

Saldo i

12

Situação

Em baixa

Salário médio do setor i

R$ 2.224

todos os cargos

Cargos distintos i

18

ocupações no setor

Amplitude salarial i

30%

piso→teto

Profissionais i

2.104

últimos 12 meses

46

IPS - Índice Portal Salário do Segmento i

Estável

Saldo: 12 • Rotatividade (turnover): 49,7% • Volume: 2.104

Fonte: Portal Salário / CAGED • Campinas/SP • 03/2025 a 02/2026

dados prontosverificar

Pesquisa por Estado

BA
MG
RJ
RS
SP

Outras Cidades

Bauru Franca
Ribeirão Preto
Sorocaba
São José dos Campos São Paulo
Outras cidades →

Cargos e Salários Gerenciais

Gestão e liderança • Fabricação de Produtos de Padaria e Confeitaria com Predominância de Produção Própria • Campinas/SP


Cargos e Salários Operacionais

Operacional e técnico • Fabricação de Produtos de Padaria e Confeitaria com Predominância de Produção Própria • Campinas/SP



Fabricação de Produtos de Padaria e Confeitaria com Predominância de Produção Própria - Campinas, SP