CBO 2347-05 - Professores de ciências humanas do ensino superior - Salário, Piso Salarial, Descrição do Cargo

CBO 2347-05 é o Código Brasileiro da Ocupação de professores de ciências humanas do ensino superior que pertence ao grupo dos profissionais do ensino, segundo o Secretaria da Previdência e Trabalho do Ministério da Economia.

Confira funções, descrição de atividades principais, atribuições, mercado de trabalho, dados salariais oficiais atualizados para a função, bem como o salário pago para os Professores de ciências humanas do ensino superior CBO 2347-05 em todos os estados e cidades do Brasil.

Divisões de categorias profissionais do CBO 2347-05

  • Profissionais das ciências e das artes.
    • Professores de ciências humanas do ensino superior.
      • Profissionais do ensino.

Funções

demonstrar competências pessoais.

Atividades

demonstrar capacidade de contextualização, demonstrar capacidade de redação, exercer papéis de cidadania, demonstrar criatividade, manter-se atualizado, demonstrar capacidade de motivação, demonstrar capacidade de síntese, demonstrar capacidade de lidar com a diversidade, demonstrar capacidade de expressão oral, demonstrar capacidade de problematizar, demonstrar capacidade de polemização, demonstrar capacidade de estabelecer interlocuções, demonstrar capacidade de observação, demonstrar capacidade de mobilização, demonstrar capacidade de argumentação, demonstrar capacidade de reflexão.

Cargos e salários CBO 2347-05 - Professores de ciências humanas do ensino superior

Salário Professor de Antropologia do Ensino Superior

Professor de Antropologia do Ensino Superior: Brasil

  • 105
  • Brasil
  • 3.784 - 9.253
  • 20h
O profissional no cargo de Professor de Antropologia do Ensino Superior CBO 2347-05 trabalhando no Brasil, ganha entre 3.784 e 9.253 para uma jornada de trabalho média de 20h semanais de acordo com dados salariais de 105 colaboradores registrados em regime CLT. Clique e confira a pesquisa salarial completa do cargo CBO 2347-05.