CBO 2347-05 - Professores de ciências humanas do ensino superior - Salário, Piso Salarial, Descrição do Cargo

CBO 2347-05 é o Código Brasileiro da Ocupação de professores de ciências humanas do ensino superior que pertence ao grupo dos profissionais do ensino, segundo o Secretaria da Previdência e Trabalho do Ministério da Economia.

Confira funções, descrição de atividades principais, atribuições, mercado de trabalho, dados salariais oficiais atualizados para a função, bem como o salário pago para os Professores de ciências humanas do ensino superior CBO 2347-05 em todos os estados e cidades do Brasil.

Divisões de categorias profissionais do CBO 2347-05

  • Profissionais das ciências e das artes.
    • Professores de ciências humanas do ensino superior.
      • Profissionais do ensino.

Funções

demonstrar competências pessoais.

Atividades

demonstrar capacidade de reflexão, demonstrar capacidade de síntese, demonstrar capacidade de lidar com a diversidade, demonstrar capacidade de expressão oral, demonstrar capacidade de problematizar, demonstrar capacidade de polemização, demonstrar capacidade de redação, demonstrar capacidade de mobilização, demonstrar capacidade de observação, manter-se atualizado, demonstrar capacidade de contextualização, demonstrar capacidade de argumentação, demonstrar capacidade de estabelecer interlocuções, demonstrar criatividade, demonstrar capacidade de motivação, exercer papéis de cidadania.

Cargos e salários CBO 2347-05 - Professores de ciências humanas do ensino superior

Salário Professor de Antropologia do Ensino Superior

Professor de Antropologia do Ensino Superior: Brasil

  • 96
  • Brasil
  • 3.980 - 9.917
  • 21h
O profissional no cargo de Professor de Antropologia do Ensino Superior CBO 2347-05 trabalhando no Brasil, ganha entre 3.980 e 9.917 para uma jornada de trabalho média de 21h semanais de acordo com dados salariais de 96 colaboradores registrados em regime CLT. Clique e confira a pesquisa salarial completa do cargo CBO 2347-05.