CBO 2422-10 - Membros do ministério público - Salário, Piso Salarial, Descrição do Cargo

CBO 2422-10 é o Código Brasileiro da Ocupação de membros do ministério público que pertence ao grupo dos profissionais das ciências jurídicas, segundo o Secretaria da Previdência e Trabalho do Ministério da Economia.

Confira funções, descrição de atividades principais, atribuições, mercado de trabalho, dados salariais oficiais atualizados para a função, bem como o salário pago para os Membros do ministério público CBO 2422-10 em todos os estados e cidades do Brasil.

Divisões de categorias profissionais do CBO 2422-10

  • Profissionais das ciências e das artes.
    • Membros do ministério público.
      • Profissionais das ciências jurídicas.

Funções

demonstrar competências pessoais.

Atividades

raciocinar logicamente, demonstrar capacidade de escuta ativa, expressar-se com clareza verbal, agir com isenção, evidenciar combatividade, demonstrar perseverança, desenvolver produção científica, evidenciar capacidade de persuasão, demonstrar capacidade de expressão escrita, agir com autoridade inerente ao cargo, agir com sensibilidade social, portar-se com discrição, agir com concisão, atualizar seus conhecimentos técnicos, evidenciar idealismo, organizar o trabalho, agir com ética profissional, administrar o tempo, demonstrar capacidade de agir sob pressão, lidar com frustrações profissionais.

Cargos e salários CBO 2422-10 - Membros do ministério público

Salário Procurador de Justiça

Procurador de Justiça: Brasil

  • 0
  • Brasil
  • 0 - 0
  • 0h
O profissional no cargo de Procurador de Justiça CBO 2422-10 trabalhando no Brasil, ganha entre 0 e 0 para uma jornada de trabalho média de 0h semanais de acordo com dados salariais de 0 colaboradores registrados em regime CLT. Clique e confira a pesquisa salarial completa do cargo CBO 2422-10.