CBO 1227-50 - Diretores de operações de serviços em instituição de intermediação financeira - Salário, Piso Salarial, Descrição do Cargo

CBO 1227-50 é o Código Brasileiro da Ocupação de diretores de operações de serviços em instituição de intermediação financeira que pertence ao grupo dos dirigentes de empresas e organizações (exceto de interesse público), segundo o Secretaria da Previdência e Trabalho do Ministério da Economia.

Confira funções, descrição de atividades principais, atribuições, mercado de trabalho, dados salariais oficiais atualizados para a função, bem como o salário pago para os Diretores de operações de serviços em instituição de intermediação financeira CBO 1227-50 em todos os estados e cidades do Brasil.

Divisões de categorias profissionais do CBO 1227-50

  • Membros superiores do poder público, dirigentes de organizações de interesse público e de empresas, gerentes.
    • Diretores de operações de serviços em instituição de intermediação financeira.
      • Dirigentes de empresas e organizações (exceto de interesse público).

Funções

demonstrar competências pessoais.

Atividades

demonstrar habilidade interpessoal, adaptar-se a situações adversas, demonstrar habilidade de negociação, antecipar-se às tendências de mercado, exercer liderança, demonstrar fluência verbal, demonstrar agilidade, demonstrar criatividade, demonstrar disciplina, demonstrar transparência nas ações, demonstrar segurança, demonstrar comprometimento, demonstrar sensibilidade a riscos, tomar decisões, demonstrar poder de persuasão.

Cargos e salários CBO 1227-50 - Diretores de operações de serviços em instituição de intermediação financeira

Salário Diretor de Recuperação de Créditos em Operações de Intermediação Financeira

Diretor de Recuperação de Créditos em Operações de Intermediação Financeira: Brasil

  • 10
  • Brasil
  • 26.496 - 93.889
  • 42h
O profissional no cargo de Diretor de Recuperação de Créditos em Operações de Intermediação Financeira CBO 1227-50 trabalhando no Brasil, ganha entre 26.496 e 93.889 para uma jornada de trabalho média de 42h semanais de acordo com dados salariais de 10 colaboradores registrados em regime CLT. Clique e confira a pesquisa salarial completa do cargo CBO 1227-50.