Supervisor de Telemarketing e Atendimento - Salário 2025 - Itupeva, SP
O que faz um Supervisor de Telemarketing e Atendimento
Profissionais no cargo de Supervisor de Telemarketing e Atendimento supervisionam diretamente, lideram e motivam uma equipe de trabalhadores que prestam serviços de atendimento ao público ou coletam informações e documentos, tais como, caixas e bilheteiros, coletadores de apostas e de jogos, recepcionistas, telefonistas e operadores de telemarketing e atendimento, cobradores, entrevistadores e recenseadores, intermediando relações entre clientes e prestadores de serviços e ou funcionários e entre pesquisadores e informantes, planejam e administram o trabalho da equipe, definindo rotinas de trabalho, técnicas de abordagem de clientes e informantes e estratégias para cumprimentos de metas e prazos, identificando prioridades e suprindo materiais e equipamentos para execução dos serviços, bem como o seu desenvolvimento profissional, controlam atividades financeiras.
- Supervisor de Entrevistadores e Recenseadores
- Supervisor de Atendimento Ao Cliente
- Supervisor de Telemarketing e Atendimento
- Líder de Recepção
- Encarregado de Recepção
- Encarregado de Telefonistas
- Coordenador de Cobrança
- Supervisor de Cobrança
- Agente de Coleta Supervisor
- Supervisor de Teleatendimento
- Encarregado de Telemarketing
Condições de trabalho
Supervisores de atendimento ao público e de pesquisa atuam em empresas de prestação de serviços de atividades auxiliares da intermediação financeira, atividades recreativas, culturais e desportivas, pesquisa e desenvolvimento, alojamento e alimentação, saúde e serviços sociais, dentre outras. São assalariados com carteira assinada, trabalham em equipe, com supervisão permanente, em ambiente fechado e em horário diurno, o supervisor de coletadores de apostas e de jogos também trabalha à noite e o supervisor de telemarketing e atendimento trabalha atendimentos noturnos e rodízio de turnos. Eventualmente, trabalham sob pressão, levando à situação de estresse. Os supervisor de coletadores de apostas e de jogos, os supervisores de telemarketing e atendimento e o de cobrança podem estar expostos a ruído intenso.
Exigências do mercado de trabalho para Supervisor de Telemarketing e Atendimento
O exercício dessas ocupações requer, no mínimo, o ensino médio completo e de um a dois anos de experiência na área supervisionada.
Funções do cargo de Supervisor de Telemarketing e Atendimento
- elaborar cronograma de trabalho;
- esclarecer dúvidas dos funcionários;
- justificar diferenças de caixa;
- reenquadrar funcionários em outra função;
- manter-se atualizado;
- criar relacionamento interpessoal;
- definir rotinas de trabalho;
- emitir relatórios de controle e desempenho;
- identificar necessidades de reciclagem de funcionários;
- relatar necessidades de clientes e não clientes;
- promover atendimento personalizado ao cliente;
- distribuir carga de trabalho individual e da equipe;
- demonstrar atitude pró-ativa;
- bloquear prestação de serviços por solicitação ou inadimplência do cliente;
- intermediar relações entre clientes e prestadores de serviços;
- treinar empregados em novos serviços e tecnologias;
- identificar necessidades dos clientes e não-clientes;
- ver mais...
Quanto ganha um Supervisor de Telemarketing e Atendimento em Itupeva, SP
De acordo com o Novo CAGED, eSocial e Empregador Web, não houveram contratações nem demissões de profissionais no cargo de Supervisor de Telemarketing e Atendimento CBO 420135 em Itupeva, SP no período de Maio de 2024 a Abril de 2025.
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