Profissões relacionadas:
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O que faz um Auxiliar Administrativo Trilíngüe CBO 2523-15
O Auxiliar Administrativo Trilíngüe assiste executivos e gestores de organizações diversas, organizando e administrando compromissos e atendimentos e atuando no desenvolvimento e manutenção de processos Pode atuar como trabalhador assalariado, prestador de serviços ou consultor autônomo Desenvolve e administra agendas, estabelece horários, programa, organiza e acompanha atividades, conforme prioridades, preferências e disponibilidade de participantes.
Verifica necessidades e aloca recursos físicos, financeiros e humanos para a realização de encontros presenciais, virtuais e híbridos Encaminha credenciais e acessos, verificando necessidades ou falhas de comunicação Recebe, recepciona e atende pessoas, presencialmente, por telefone e por diversos meios, como aplicativos de celular, redes sociais, correio eletrônico, “chats”, intranet e internet, aplicando protocolos pertinentes Fornece informações sobre encontros e eventos, orienta e indica facilidades e serviços relativos a localizações, deslocamento, alimentação, hospedagem.
Pode administrar eventos protocolares, como reuniões de conselhos administrativos Efetua triagem de ligações e atendimentos, faz encaminhamentos e retornos, registra e transmite recados Realiza contatos solicitados pelos executivos.
Cria, administra, controla e divulga dados e informações relacionados a processos, produtos e serviços Auxilia e fornece informações para a gestão estratégica Participa da curadoria e da padronização de comunicações, conforme a identidade visual, missão, visão e valores da organização Elabora clipping e conteúdo para sítios e plataformas digitais, aplicativos, redes sociais, meios de comunicação impressos, como revistas e informativos.
Pesquisa, interpreta e sistematiza informações, dados técnicos, administrativos e de mercado, avalia e disponibiliza arquivos digitais e físicos, conforme fluxo documental Desenvolve e mantém banco de dados e arquivos Redige, elabora e formata documentação técnica e comercial, como pautas, registros de reuniões, convites, convocações, planilhas, gráficos, apresentações eletrônicas, “briefings”, roteiros, manuais e materiais de divulgação, em três idiomas Envia, recebe, protocola e classifica correspondência física e eletrônica, realizando triagem por tipo, prioridade, assunto e destinação Registra, envia, arquiva e procede à guarda de documentos, malotes, mercadorias, encomendas, suprimentos.
Planeja, organiza e dirige serviços e as atividades secretariais Auxilia na seleção, contratação, treinamento da equipe Supervisiona atividades, organiza e controla cronogramas, metas, pendências e processos secretariais.
Faz aquisição de materiais e serviços, solicita, e presta contas de verbas Organiza viagens e deslocamentos, providencia documentação, como passaportes, vistos, passagens e “vouchers”, reservas de hospedagem, “checkin” e “checkout” locais e logística para eventos (“hardware”, “software”, internet, contratos de expositores, palestrantes, equipe receptiva, assistência técnica), convites, cardápios, serviços de bufê, cerimonial Pesquisa e elabora roteiros e itinerários de atividades dos executivos.
Acompanha e assiste executivos em viagens e eventos Recebe clientes e visitantes, comunicando-se oralmente e por escrito Realiza versões, traduções e interpretações, nas modalidades simultânea e consecutiva, prestando serviços em dois idiomas estrangeiros – inglês e/ou espanhol e/ou alemão e/ou francês e/ou italiano e/ ou japonês e/ ou chinês, entre outras possibilidades, além da língua nacional.
Realiza audição, decodificação e codificação, transcrição, resumos, resenhas, paráfrases, transliteração de mensagens orais para a linguagem escrita, transposições textuais entre a língua pátria e línguas estrangeiras de especialidade, conforme a necessidade de comunicação dos interlocutores e a natureza de eventos gerenciais e técnicos, considerando questões de diversidade e fatores políticos e culturais no contexto da globalização .
Algumas funções no exercício da profissão
- atender pessoas - cliente externo e interno;
- elaborar documentos;
- controlar correspondência física e eletrônica;
- supervisionar equipes de trabalho;
- assessorar executivo- s / Área- s;
- demonstrar competências pessoais;
- prestar serviços em idioma estrangeiro;
- gerenciar informações;
- arquivar documentos físicos e eletrônicos;
- gerir suprimentos;
- organizar eventos e viagens;
- traduzir documentos;
- prestar serviço de intérprete;
- reproduzir documentos;
- monitorar horários de entrada e saída;
- escolher cardápio;
- elaborar planilhas e gráficos;
- despachar com o- s executivo- s;
- identificar o assunto;
- consultar profissionais de outras áreas;
- requisitar material;
- elaborar ficha de avaliação;
- monitorar o trabalho da equipe;
- demonstrar dinamismo;
- ver mais...
Salário de Auxiliar Administrativo Trilíngüe CBO 2523-15 - Série histórica
Quanto ganha um Auxiliar Administrativo Trilíngüe por região do Brasil
Tabela salarial para Auxiliar Administrativo Trilíngüe
Período | Salário Mensal | Salário Anual | Salário Semanal | Salário/Hora | |
---|---|---|---|---|---|
Piso Salarial | 2.500 | 30.003 | 625 | 11,69 | |
Média Salarial | 2.570 | 30.846 | 643 | 12,02 | |
1º Quartil | 1.452 | 17.430 | 363 | 6,79 | |
Salário Mediana | 1.602 | 19.224 | 401 | 7,49 | |
3º Quartil | 4.629 | 55.546 | 1.157 | 21,65 | |
Teto Salarial | 5.607 | 67.279 | 1.402 | 26,22 | |
|
Demanda no mercado de trabalho para o cargo
Auxiliar Administrativo Trilíngüe é um cargo que está com altíssima demanda no mercado de trabalho brasileiro nos últimos meses.
No comparativo entre os meses de Setembro de 2023 e Agosto de 2024, tivemos um aumento de 33.33% nas contratações formais com carteira assinada em regime integral de trabalho.
Dentro da pesquisa, logo abaixo, você pode conferir um gráfico completo mês a mês com o número de contratações e demissões de Auxiliar Administrativo Trilíngüe CBO 2523-15 pelo mercado de trabalho brasileiro segundo levantamento estatístico do Salario.com.br junto a dados salariais oficiais do Novo CAGED, eSocial e Empregador Web nos últimos 12 meses.
Tipos de empresas que mais contratam
CNAE | Segmento da Empresa | Média Salarial | |||
---|---|---|---|---|---|
8630-5/03 | Atividade médica ambulatorial restrita a consultas | 2.296,78 | |||
8630-5/04 | Atividade odontológica com recursos para realização de procedimentos cirúrgicos | 1.410,93 | |||
8630-5/02 | Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de exames complementares | 1.611,36 | |||
8599-6/01 | Formação de condutores | 1.400,20 | |||
6110-8/03 | Serviços de comunicação multimídia - scm | 1.408,14 | |||
8640-2/07 | Serviços de diagnóstico por imagem sem uso de radiação ionizante | 2.182,47 | |||
6911-7/01 | Serviços advocatícios | 4.365,67 | |||
8650-0/04 | Atividades de fisioterapia | 1.551,00 | |||
9430-8/00 | Atividades de associações de defesa de direitos sociais | 2.761,83 | |||
8513-9/00 | Ensino fundamental | 1.502,40 | |||
CNAE (Classificação Nacional das Atividades Econômicas). Para ver a pesquisa salarial completa para o segmento, clique nas empresas da lista. Para ver outros segmentos e pesquisas em estados e cidades específicas, utilize a nossa Pesquisa Salarial e filtre a busca por CNAE. |
Quanto ganha um Auxiliar Administrativo Trilíngüe por jornada de trabalho
Relação jornada de trabalho/salário. Filtro de amostragem com 263 profissionais admitidos e desligados. A relação abrange somente Auxiliar Administrativo Trilíngüe CBO 2523-15 em regime integral de trabalho.
Total | Jornada | Ref. | Salário Mensal | Salário Hora |
---|---|---|---|---|
191 | 44 | 220 | 2.251,73 | 10,24 |
49 | 40 | 200 | 3.492,06 | 17,46 |
11 | 42 | 210 | 2.400,55 | 11,43 |
4 | 37 | 185 | 4.726,25 | 25,55 |
3 | 34 | 170 | 1.920,67 | 11,30 |
1 | 27 | 135 | 1.320,00 | 9,78 |
No Brasil, todo trabalhador contratado com carteira assinada, ou seja, numa relação de emprego, tem a jornada de trabalho estipulada no contrato de trabalho. A lei exige que fique clara, por escrito, a duração do trabalho que esse profissional terá de cumprir. |
Salários por nível profissional e porte da empresa
Porte da Empresa | Nível I | Nível II | Nível III |
---|---|---|---|
Micro | 2.402,27 | 2.725,56 | 3.532,60 |
Pequenas | 2.838,23 | 3.161,52 | 3.968,56 |
Médias | 3.602,71 | 3.926,00 | 4.733,04 |
Grandes Empresas | 5.249,02 | 5.572,31 | 6.379,35 |
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Gráficos de pesquisa
Simulador de gastos da empresa com o salário mensal de um Auxiliar Administrativo Trilíngüe
- Salário Base: R$ 2.570,49
- Salário-educação (3%): R$ 77,11
- Sistema S (2%): R$ 51,41
- INSS Patronal (20%): R$ 514,10
- RAT - Risco Ambiental do Trabalho (1%): R$ 25,70
- FGTS (8%): R$ 205,64
- Férias 1/12: R$ 214,21
- Auxílio Transporte: R$ 220,00
- Auxílio Alimentação: R$ 440,00
- Adicional Noturno (20%): R$ 514,10
- Periculosidade (30%): R$ 771,15
- Insalubridade (20%): R$ 288,00
- Plano de Saúde: R$ 300,00
- 1/3 de Férias: R$ 71,40
- 13º Salário: R$ 214,21
- FGTS sobre Férias: R$ 17,14
- FGTS sobre 1/3 de Férias: R$ 5,71
- FGTS sobre 13º: R$ 17,14
- Aviso Prévio: R$ 214,21
- FGTS sobre Aviso Prévio: R$ 17,14
- Multa Rescisória FGTS: R$ 214,21
Os valores referem-se somente a uma simulação de gastos mensais proporcionais e médios do mercado de trabalho. Alguns benefícios não são pagos ao mesmo tempo. Procure seu contador para maiores detalhes.
Fique por dentro dos seus direitos trabalhistas
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