Fornecimento de Alimentos Preparados Preponderantemente para Empresas — CNAE 5620-1/01 — Americana, SP

Pesquisa cargos e salários do segmento de Fornecimento de Alimentos Preparados Preponderantemente para Empresas em Americana, SP — CNAE 5620-1/01 — Portal Salário / CAGED.

CNAE 5620-1/01

Atualizado em • 1.766 movimentações

Empresas de Fornecimento de Alimentos Preparados Preponderantemente para Empresas em Americana, SP contrataram 861 (CLT) e desligaram 905 nos últimos 12 meses.

Fornecimento de Alimentos Preparados Preponderantemente para Empresas está com baixa demanda em Americana, SP. No comparativo entre os meses de 03/2025 e 02/2026 tivemos uma queda de 6.76% nas contratações formais em regime CLT na localidade.

Contratações i

861

Demissões i

905

Saldo i

-44

Situação

Com baixa demanda

Salário médio do setor i

R$ 2.516

todos os cargos

Cargos distintos i

15

ocupações no setor

Amplitude salarial i

31%

piso→teto

Profissionais i

1.766

últimos 12 meses

44

IPS - Índice Portal Salário do Segmento i

Retração

Saldo: -44 • Rotatividade (turnover): 51,3% • Volume: 1.766

Fonte: Portal Salário / CAGED • Americana/SP • 03/2025 a 02/2026

dados prontosverificar

Pesquisa por Estado

GO
PE
PR RJ
RO
SC
SP

Outras Cidades

Campinas
Jundiaí
Osasco Piracicaba
Santo André Sorocaba
São Caetano do Sul São Paulo
Outras cidades →

Cargos e Salários Gerenciais

Gestão e liderança • Fornecimento de Alimentos Preparados Preponderantemente para Empresas • Americana/SP


Cargos e Salários Operacionais

Operacional e técnico • Fornecimento de Alimentos Preparados Preponderantemente para Empresas • Americana/SP


Setores relacionados


Fornecimento de Alimentos Preparados Preponderantemente para Empresas - Americana, SP