CBO 4110-05 - Auxiliar de escritório

Entenda o que fazem os agentes, assistentes e auxiliares administrativos no mercado de trabalho, veja a descrição do cargo, funções, habilidades, competências, níveis de coonhecimento e atividades exercidas pelo Auxiliar de escritório e seus sinônimos da mesma família ocupacional.

  • Descrição
  • Conhecimento
  • Habilidade
  • Atitude
  • Atuação
  • Funções

O Que Faz um Auxiliar de escritório

Executa serviços de apoio às áreas administrativas, auxiliando na execução de rotinas de escritório, controlando e organizando documentação, prestando apoio na elaboração e no encaminhamento de documentos, acompanhando processos administrativos e atendendo clientes e fornecedores. Cumpre normas regulamentadoras de saúde e segurança no trabalho e de preservação ambiental.

Funções Detalhadas

Conhecimento (2/8)
Habilidade (2/8)
Atitude (2/8)
Perfil Ocupacional (2/8)
Auxilia na execução de rotinas administrativas, requisitando e conferindo materiais, controlando insumos utilizados em escritório, intermediando contatos, atualizando cadastros, auxiliando na organização de eventos internos e de reuniões, controlando expedição e recebimento de malotes, comunicando autorização de entrada de visitantes e acompanhando a execução de serviços gerais (limpeza, transporte e vigilância).

Auxilia na execução de rotinas de apoio nas áreas financeira e de recursos humanos, examinando dados e datas, verificando documentos, prestando suporte administrativo em processos de seleção e de treinamento, atualizando informações de pessoal e conferindo notas fiscais, faturas de pagamentos e boletos.

Controla e organiza documentação, registrando entrada e saída, distribuindo, localizando, classificando, tirando cópia, digitalizando, protocolando e arquivando documentos.

Auxilia na preparação e no encaminhamento de documentos, colaborando na elaboração de relatórios e memorandos, digitando textos e planilhas e expedindo correspondências.

Acompanha processos administrativos, verificando prazos estabelecidos, encaminhando protocolos internos e localizando processos.

Atende clientes e fornecedores, recepcionando-os, fornecendo-lhes informações e registrando reclamações.

Conhecimentos

  • Prof. - Nível de Profundidade do Conhecimento (1 a 5)
  • Freq. - Grau de Frequência de Uso do Conhecimento (1 a 5)
  • Imp. - Grau de Importância do Conhecimento (1 a 5)
DomínioÁreaCampo ConhecimentoFreq.Imp.Prof.
DOMÍNIOS DE FORMAÇÃO GERAL E/OU TRANSVERSAL CIÊNCIAS EXATAS E INFORMÁTICA CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO SISTEMAS OPERACIONAIS 3 3 2
CIÊNCIAS EXATAS E INFORMÁTICA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO INFORMÁTICA 4 4 4
CIÊNCIAS EXATAS E INFORMÁTICA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO INTERNET 4 4 4
CIÊNCIAS EXATAS E INFORMÁTICA MATEMÁTICA E ESTATÍSTICA ESTATÍSTICA 2 2 2
CIÊNCIAS EXATAS E INFORMÁTICA MATEMÁTICA E ESTATÍSTICA MATEMÁTICA 2 2 2
CIÊNCIAS BIOLÓGICAS ECOLOGIA E GESTÃO AMBIENTAL MEIO AMBIENTE 3 3 2
LINGUÍSTICA, LETRAS E ARTES LÍNGUAS PORTUGUÊS: COMUNICAÇÃO E EXPRESSÃO 4 3 3
LINGUÍSTICA, LETRAS E ARTES LÍNGUAS PORTUGUÊS: LEITURA E INTERPRETAÇÃO DE TEXTOS 2 3 3
DOMÍNIOS TÉCNICO-PROFISSIONAIS DA PRODUÇÃO DE BENS E SERVIÇOS ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E NEGÓCIOS PLANEJAMENTO E CONTROLE DA PRODUÇÃO (PCP) PLANEJAMENTO DO TRABALHO 2 3 3
ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E NEGÓCIOS PROCESSOS ADMINISTRATIVOS E ORGANIZACIONAIS PROCESSOS ADMINISTRATIVOS 3 2 2
ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E NEGÓCIOS PROCESSOS ADMINISTRATIVOS E ORGANIZACIONAIS PROCESSOS ORGANIZACIONAIS 3 3 2
ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E NEGÓCIOS PROCESSOS ADMINISTRATIVOS E ORGANIZACIONAIS ROTINAS DE SECRETARIA 2 2 2
ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E NEGÓCIOS PROCESSOS ADMINISTRATIVOS E ORGANIZACIONAIS ROTINAS DE SUPRIMENTO 2 2 2
ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E NEGÓCIOS PROCESSOS ADMINISTRATIVOS E ORGANIZACIONAIS OUTROS CONHECIMENTOS DE PROCESSOS ADMINISTRATIVOS E ORGANIZACIONAIS (ESPECIFICAR:...) - ACOMPANHAMENTO DA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS GERAIS - LIMPEZA, TRANSPORTE, VIGILÂNCIA E OUTROS 4 5 4
ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E NEGÓCIOS PROCESSOS ADMINISTRATIVOS E ORGANIZACIONAIS OUTROS CONHECIMENTOS DE PROCESSOS ADMINISTRATIVOS E ORGANIZACIONAIS (ESPECIFICAR:...) - ACOMPANHAMENTO DE PROCESSOS ADMINISTRATIVOS 4 5 4
ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E NEGÓCIOS PROCESSOS ADMINISTRATIVOS E ORGANIZACIONAIS OUTROS CONHECIMENTOS DE PROCESSOS ADMINISTRATIVOS E ORGANIZACIONAIS (ESPECIFICAR:...) - PREPARAÇÃO DE DOCUMENTOS 3 4 3
ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E NEGÓCIOS PROCESSOS ADMINISTRATIVOS E ORGANIZACIONAIS OUTROS CONHECIMENTOS DE PROCESSOS ADMINISTRATIVOS E ORGANIZACIONAIS (ESPECIFICAR:...) - ROTINAS DE APOIO NA ÁREA ADMINISTRATIVA 4 5 4
ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E NEGÓCIOS PROCESSOS ADMINISTRATIVOS E ORGANIZACIONAIS OUTROS CONHECIMENTOS DE PROCESSOS ADMINISTRATIVOS E ORGANIZACIONAIS (ESPECIFICAR:...) - ROTINAS DE ARQUIVO 4 5 4
ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E NEGÓCIOS PROCESSOS CONTÁBEIS E FINANCEIROS ROTINAS CONTÁBEIS 2 3 1
ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E NEGÓCIOS PROCESSOS CONTÁBEIS E FINANCEIROS ROTINAS FINANCEIRAS 2 3 2
ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E NEGÓCIOS PROCESSOS CONTÁBEIS E FINANCEIROS OUTROS CONHECIMENTOS DE PROCESSOS CONTÁBEIS E FINANCEIROS (ESPECIFICAR:...) - ROTINAS DE APOIO NA ÁREA FINANCEIRA 3 4 4
ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E NEGÓCIOS PROCESSOS DE RECURSOS HUMANOS OUTROS CONHECIMENTOS DE PROCESSOS DE RECURSOS HUMANOS (ESPECIFICAR:...) - ROTINAS DE APOIO NA ÁREA DE RECURSOS HUMANOS 3 4 4
ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E NEGÓCIOS SAÚDE E SEGURANÇA SEGURANÇA NO TRABALHO 2 3 2
PROCESSOS DE COMÉRCIO ATENDIMENTO AO CLIENTE SERVIÇOS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE 3 5 3
PROCESSOS DE COMÉRCIO COMERCIALIZAÇÃO ORÇAMENTO 3 3 2
SERVIÇOS FINANCEIROS E AFINS SERVIÇOS BANCÁRIOS CRÉDITO E COBRANÇA 3 3 2
SERVIÇOS FINANCEIROS E AFINS SERVIÇOS BANCÁRIOS ROTINAS DE OPERAÇÕES E SERVIÇOS BANCÁRIOS 3 3 2
SERVIÇOS FINANCEIROS E AFINS TECNOLOGIA DOS SERVIÇOS FINANCEIROS E AFINS MATEMÁTICA FINANCEIRA 2 2 2

Habilidades

  • Freq. - Grau de Frequência de Uso da Habilidade (1 a 5)
  • Imp. - Grau de Importância da Habilidade (1 a 5)
DomínioCategoriaHabilidade Freq.Imp.
HABILIDADES COGNITIVAS COMUNICAÇÃO COMPREENSÃO ORAL 3 3
HABILIDADES COGNITIVAS COMUNICAÇÃO ESCUTA ATIVA 3 2
HABILIDADES COGNITIVAS COMUNICAÇÃO EXPRESSÃO ORAL 2 2
HABILIDADES COGNITIVAS COMUNICAÇÃO COMPREENSÃO ESCRITA 3 3
HABILIDADES COGNITIVAS COMUNICAÇÃO EXPRESSÃO ESCRITA 3 3
HABILIDADES COGNITIVAS COMUNICAÇÃO NEGOCIAÇÃO 2 2
HABILIDADES COGNITIVAS TRABALHO COM NÚMEROS TRANSCRIÇÃO DE DADOS 2 2
HABILIDADES COGNITIVAS TRABALHO COM NÚMEROS COMPARAÇÃO DE DADOS 2 2
HABILIDADES COGNITIVAS TRABALHO COM NÚMEROS COMPREENSÃO NUMÉRICA 3 3
HABILIDADES COGNITIVAS RACIOCÍNIO RACIOCÍNIO CONCRETO PARA SEGUIR INSTRUÇÕES 3 4
HABILIDADES COGNITIVAS RACIOCÍNIO RACIOCÍNIO ABSTRATO PARA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS 2 3
HABILIDADES PRÁTICAS HABILIDADES OPERACIONAIS APLICAÇÃO DE INSTRUÇÕES SIMPLES E ROTINEIRAS 4 3
HABILIDADES PRÁTICAS HABILIDADES OPERACIONAIS APLICAÇÃO DE TÉCNICAS QUE ENVOLVEM ALGUMAS VARIÁVEIS CONCRETAS E ESPECÍFICAS 3 2
HABILIDADES PRÁTICAS HABILIDADES ORGANIZACIONAIS ANÁLISE DE GARANTIA DE QUALIDADE 2 2
HABILIDADES PRÁTICAS HABILIDADES INTERPESSOAIS TRABALHO EM EQUIPE 4 4
HABILIDADES PRÁTICAS HABILIDADES INTERPESSOAIS ATENDIMENTO A SOLICITAÇÕES E PEDIDOS DAS PESSOAS... 3 3
HABILIDADES PRÁTICAS HABILIDADES INTERPESSOAIS TROCA DE INFORMAÇÕES 3 3
HABILIDADES PRÁTICAS HABILIDADES INTERPESSOAIS FORNECIMENTO DE INFORMAÇÕES 3 3
HABILIDADES PRÁTICAS HABILIDADES INTERPESSOAIS COOPERAÇÃO 4 5
HABILIDADES PRÁTICAS HABILIDADES INTERPESSOAIS ORIENTAÇÃO DE PESSOAS 3 3
HABILIDADES FÍSICAS, PSICOMOTORAS E SENSORIAIS HABILIDADES FÍSICAS FLEXIBILIDADE DE EXTENSÃO 3 3
HABILIDADES FÍSICAS, PSICOMOTORAS E SENSORIAIS HABILIDADES PSICOMOTORAS DESTREZA DOS DEDOS (OU DIGITAL) 4 3
HABILIDADES FÍSICAS, PSICOMOTORAS E SENSORIAIS HABILIDADES PSICOMOTORAS DESTREZA MANUAL 3 3
HABILIDADES FÍSICAS, PSICOMOTORAS E SENSORIAIS HABILIDADES SENSORIAIS ATENÇÃO AUDITIVA 3 3
HABILIDADES FÍSICAS, PSICOMOTORAS E SENSORIAIS HABILIDADES SENSORIAIS RECONHECIMENTO DE FALA 4 4
HABILIDADES FÍSICAS, PSICOMOTORAS E SENSORIAIS HABILIDADES SENSORIAIS CLAREZA DE FALA 4 4
HABILIDADES FÍSICAS, PSICOMOTORAS E SENSORIAIS HABILIDADES SENSORIAIS VISÃO A DISTÂNCIA 3 3
HABILIDADES FÍSICAS, PSICOMOTORAS E SENSORIAIS HABILIDADES SENSORIAIS VISÃO DE PERTO (OU A CURTA DISTÂNCIA) 3 3

Atitudes

  • Imp. - Grau de Importância da Atitude (1 a 5)
CategoriaAtitudeImp.
TRABALHO SOB SUPERVISÃO DIRETA TRABALHO SOB SUPERVISÃO DIRETA, COM ALGUMA AUTONOMIA 3
AVALIAÇÃO DE TRABALHO OU ATIVIDADE AVALIAÇÃO DO PRÓPRIO DESEMPENHO, COM ALGUMA ORIENTAÇÃO 2

Condições de Trabalho

Trabalham nos mais variados ramos de atividades públicas ou privadas. São empregados com carteira e se organizam em equipe, tendo supervisão ocasional. O ambiente de trabalho é fechado e o horário é diurno. A categoria de auxiliares foi extinta nos orgãos públicos e suas funções são realizadas pelos assistentes administrativos. Já no caso da área privada, a categoria de auxiliares e ajudantes parece estar em processo de extinção e suas funções sendo incorporadas pelos assistentes ou pelos estagiários. Os agentes de microcrédito atuam junto às comunidades, em ambientes abertos.

Exigências do mercado de trabalho

Para o acesso às ocupações dessa família ocupacional requer-se o ensino médio completo, um a dois anos de experiência profissional e para algumas das ocupações, curso básico de qualificação.

Funções Mais Executadas no Exercício da Profissão

  • executar rotinas de apoio na Área de recursos humanos;
  • prestar apoio logístico;
  • acompanhar processos administrativos;
  • tratar documentos;
  • preparar relatórios, formulários e planilhas;
  • atender clientes e/ou fornecedores e/ou doadores;
  • demonstrar competências pessoais;
  • preencher documentos;
  • fornecer informações da empresa;
  • conferir material solicitado;
  • demonstrar capacidade de observação;
  • demonstrar persistência;
  • redigir atas;
  • atualizar cadastros;
  • triar documentos;
  • colher assinaturas;
  • transmitir credibilidade;
  • intermediar contatos;
  • atualizar informações;
  • demonstrar proatividade;
  • levantar a necessidade de material;
  • distribuir material de expediente;
  • tirar cópias de documentos;
  • registrar reclamações dos clientes;
  • controlar material de expediente;
  • demonstrar capacidade de adaptação de linguagem;
  • registrar a entrada e saída de documentos;
  • protocolar documentos;
  • auxiliar na organização de eventos internos;
  • conferir dados e datas;
  • localizar documentos;
  • atualizar dados dos funcionários;
  • controlar expedição de malotes e recebimentos;
  • comunicar autorização de entrada de visitantes;
  • arquivar documentos;
  • expedir ofícios e memorandos;
  • receber clientes e/ou fornecedores e/ou doadores;
  • receber documentos;
  • requisitar materiais;
  • organizar envio de brindes;
  • demonstrar flexibilidade;
  • verificar prazos estabelecidos;
  • demonstrar capacidade de negociação;
  • dar suporte administrativo a área de treinamento;
  • localizar processos administrativos;
  • classificar documentos;
  • demonstrar capacidade de organização;
  • convalidar publicação de atos;
  • digitar textos e planilhas;
  • executar procedimentos de recrutamento e seleção;
  • elaborar correspondência;
  • contornar situações adversas;
  • demonstrar iniciativa;
  • demonstrar criatividade;
  • trabalhar em equipe;
  • verificar documentos;
  • organizar reuniões;
  • organizar o setor;
  • encaminhar protocolos internos;
  • distribuir documentos;
  • demonstrar auto-controle;
  • controlar execução de serviços gerais - limpeza, transporte, vigilância;
  • demonstrar capacidade de empatia;
  • demonstrar facilidade de comunicação;
  • solicitar entrega de documentos;
  • digitalizar documentos;
  • conferir notas fiscais, faturas de pagamentos e boletos;

Divisões de categorias profissionais do CBO 4110-05

CBO 4110-05 é o Código Brasileiro da Ocupação de auxiliar de escritório que pertence ao grupo dos agentes, assistentes e auxiliares administrativos, segundo a Tabela CBO divulgada pelo MTE - Ministério do Trabalho e Emprego.

  • Trabalhadores de serviços administrativos
    • Escriturários
      • Escriturários em geral, agentes, assistentes e auxiliares administrativos
        • Agentes, assistentes e auxiliares administrativos
Tabelas salariais em Excel cidade, estado e segmento

Cargos e salários CBO 4110-05 - Agentes, assistentes e auxiliares administrativos

Conheça todos os aspectos da ocupação CBO 411005 como atribuições, mercado de trabalho, dados salariais oficiais atualizados para a função, bem como o salário pago para o cargo CBO 411005 em todos os estados e cidades do Brasil.

Salário Auxiliar de Escritório em Geral Chapeco

Auxiliar de Escritório em Geral: Chapeco, SC

O profissional no cargo de Auxiliar de Escritório em Geral CBO 4110-05 trabalhando em Chapeco - SC, ganha entre 2.089 e 3.296 para uma jornada de trabalho média de 43h semanais de acordo com dados salariais de 3.681 colaboradores registrados em regime CLT. Clique e confira a pesquisa salarial completa do cargo CBO 4110-05.
Salário Auxiliar de Escritório em Geral Manaus

Auxiliar de Escritório em Geral: Manaus, AM

O profissional no cargo de Auxiliar de Escritório em Geral CBO 4110-05 trabalhando em Manaus - AM, ganha entre 1.609 e 2.423 para uma jornada de trabalho média de 42h semanais de acordo com dados salariais de 10.281 colaboradores registrados em regime CLT. Clique e confira a pesquisa salarial completa do cargo CBO 4110-05.
Salário Auxiliar de Escritório em Geral Jacareí

Auxiliar de Escritório em Geral: Jacareí, SP

O profissional no cargo de Auxiliar de Escritório em Geral CBO 4110-05 trabalhando em Jacareí - SP, ganha entre 1.893 e 2.875 para uma jornada de trabalho média de 43h semanais de acordo com dados salariais de 1.380 colaboradores registrados em regime CLT. Clique e confira a pesquisa salarial completa do cargo CBO 4110-05.
Salário Auxiliar de Escritório em Geral Americana

Auxiliar de Escritório em Geral: Americana, SP

O profissional no cargo de Auxiliar de Escritório em Geral CBO 4110-05 trabalhando em Americana - SP, ganha entre 1.962 e 2.905 para uma jornada de trabalho média de 43h semanais de acordo com dados salariais de 2.365 colaboradores registrados em regime CLT. Clique e confira a pesquisa salarial completa do cargo CBO 4110-05.
Salário Auxiliar de Escritório em Geral Bragança Paulista

Auxiliar de Escritório em Geral: Bragança Paulista, SP

O profissional no cargo de Auxiliar de Escritório em Geral CBO 4110-05 trabalhando em Bragança Paulista - SP, ganha entre 2.234 e 3.931 para uma jornada de trabalho média de 41h semanais de acordo com dados salariais de 2.003 colaboradores registrados em regime CLT. Clique e confira a pesquisa salarial completa do cargo CBO 4110-05.
Salário Auxiliar de Escritório em Geral Mogi-Mirim

Auxiliar de Escritório em Geral: Mogi-Mirim, SP

O profissional no cargo de Auxiliar de Escritório em Geral CBO 4110-05 trabalhando em Mogi-Mirim - SP, ganha entre 1.956 e 2.940 para uma jornada de trabalho média de 43h semanais de acordo com dados salariais de 827 colaboradores registrados em regime CLT. Clique e confira a pesquisa salarial completa do cargo CBO 4110-05.
Salário Auxiliar de Escritório em Geral Olinda

Auxiliar de Escritório em Geral: Olinda, PE

O profissional no cargo de Auxiliar de Escritório em Geral CBO 4110-05 trabalhando em Olinda - PE, ganha entre 1.630 e 2.320 para uma jornada de trabalho média de 38h semanais de acordo com dados salariais de 1.274 colaboradores registrados em regime CLT. Clique e confira a pesquisa salarial completa do cargo CBO 4110-05.
Salário Auxiliar de Escritório em Geral Canaã dos Carajás

Auxiliar de Escritório em Geral: Canaã dos Carajás, PA

O profissional no cargo de Auxiliar de Escritório em Geral CBO 4110-05 trabalhando em Canaã dos Carajás - PA, ganha entre 1.843 e 2.829 para uma jornada de trabalho média de 44h semanais de acordo com dados salariais de 748 colaboradores registrados em regime CLT. Clique e confira a pesquisa salarial completa do cargo CBO 4110-05.
Salário Auxiliar de Escritório em Geral São Leopoldo

Auxiliar de Escritório em Geral: São Leopoldo, RS

O profissional no cargo de Auxiliar de Escritório em Geral CBO 4110-05 trabalhando em São Leopoldo - RS, ganha entre 1.883 e 2.854 para uma jornada de trabalho média de 43h semanais de acordo com dados salariais de 1.399 colaboradores registrados em regime CLT. Clique e confira a pesquisa salarial completa do cargo CBO 4110-05.
Salário Auxiliar de Escritório Feira de Santana

Auxiliar de Escritório: Feira de Santana, BA

O profissional no cargo de Auxiliar de Escritório CBO 4110-05 trabalhando em Feira de Santana - BA, ganha entre 1.587 e 2.299 para uma jornada de trabalho média de 43h semanais de acordo com dados salariais de 3.369 colaboradores registrados em regime CLT. Clique e confira a pesquisa salarial completa do cargo CBO 4110-05.
Salário Auxiliar de Escritório Rio Grande

Auxiliar de Escritório: Rio Grande, RS

O profissional no cargo de Auxiliar de Escritório CBO 4110-05 trabalhando em Rio Grande - RS, ganha entre 1.886 e 2.731 para uma jornada de trabalho média de 43h semanais de acordo com dados salariais de 1.166 colaboradores registrados em regime CLT. Clique e confira a pesquisa salarial completa do cargo CBO 4110-05.
Salário Auxiliar de Escritório

Auxiliar de Escritório: Pernambuco

O profissional no cargo de Auxiliar de Escritório CBO 4110-05 trabalhando em Pernambuco, ganha entre 1.617 e 2.447 para uma jornada de trabalho média de 43h semanais de acordo com dados salariais de 24.493 colaboradores registrados em regime CLT. Clique e confira a pesquisa salarial completa do cargo CBO 4110-05.
Salário Auxiliar de Escritório Atibaia

Auxiliar de Escritório: Atibaia, SP

O profissional no cargo de Auxiliar de Escritório CBO 4110-05 trabalhando em Atibaia - SP, ganha entre 1.928 e 2.888 para uma jornada de trabalho média de 42h semanais de acordo com dados salariais de 1.573 colaboradores registrados em regime CLT. Clique e confira a pesquisa salarial completa do cargo CBO 4110-05.
Salário Auxiliar de Escritório em Geral Pindamonhangaba

Auxiliar de Escritório em Geral: Pindamonhangaba, SP

O profissional no cargo de Auxiliar de Escritório em Geral CBO 4110-05 trabalhando em Pindamonhangaba - SP, ganha entre 1.827 e 2.750 para uma jornada de trabalho média de 42h semanais de acordo com dados salariais de 706 colaboradores registrados em regime CLT. Clique e confira a pesquisa salarial completa do cargo CBO 4110-05.
Salário Auxiliar de Escritório em Geral Londrina

Auxiliar de Escritório em Geral: Londrina, PR

O profissional no cargo de Auxiliar de Escritório em Geral CBO 4110-05 trabalhando em Londrina - PR, ganha entre 1.903 e 2.868 para uma jornada de trabalho média de 43h semanais de acordo com dados salariais de 5.598 colaboradores registrados em regime CLT. Clique e confira a pesquisa salarial completa do cargo CBO 4110-05.
Salário Auxiliar de Escritório em Geral Mauá

Auxiliar de Escritório em Geral: Mauá, SP

O profissional no cargo de Auxiliar de Escritório em Geral CBO 4110-05 trabalhando em Mauá - SP, ganha entre 1.860 e 2.799 para uma jornada de trabalho média de 42h semanais de acordo com dados salariais de 1.718 colaboradores registrados em regime CLT. Clique e confira a pesquisa salarial completa do cargo CBO 4110-05.
Salário Auxiliar de Escritório em Geral Florianópolis

Auxiliar de Escritório em Geral: Florianópolis, SC

O profissional no cargo de Auxiliar de Escritório em Geral CBO 4110-05 trabalhando em Florianópolis - SC, ganha entre 2.179 e 3.527 para uma jornada de trabalho média de 42h semanais de acordo com dados salariais de 6.730 colaboradores registrados em regime CLT. Clique e confira a pesquisa salarial completa do cargo CBO 4110-05.
Salário Auxiliar de Escritório em Geral Blumenau

Auxiliar de Escritório em Geral: Blumenau, SC

O profissional no cargo de Auxiliar de Escritório em Geral CBO 4110-05 trabalhando em Blumenau - SC, ganha entre 2.016 e 3.089 para uma jornada de trabalho média de 43h semanais de acordo com dados salariais de 4.946 colaboradores registrados em regime CLT. Clique e confira a pesquisa salarial completa do cargo CBO 4110-05.