CBO 4110-05 - Auxiliar de escritório

Entenda o que fazem os agentes, assistentes e auxiliares administrativos no mercado de trabalho, veja a descrição do cargo, funções, habilidades, competências, níveis de coonhecimento e atividades exercidas pelo Auxiliar de escritório e seus sinônimos da mesma família ocupacional.

  • Descrição
  • Conhecimento
  • Habilidade
  • Atitude
  • Atuação
  • Funções

O Que Faz um Auxiliar de escritório

Executa serviços de apoio às áreas administrativas, auxiliando na execução de rotinas de escritório, controlando e organizando documentação, prestando apoio na elaboração e no encaminhamento de documentos, acompanhando processos administrativos e atendendo clientes e fornecedores. Cumpre normas regulamentadoras de saúde e segurança no trabalho e de preservação ambiental.

Funções Detalhadas

Conhecimento (2/8)
Habilidade (2/8)
Atitude (2/8)
Perfil Ocupacional (2/8)
Auxilia na execução de rotinas administrativas, requisitando e conferindo materiais, controlando insumos utilizados em escritório, intermediando contatos, atualizando cadastros, auxiliando na organização de eventos internos e de reuniões, controlando expedição e recebimento de malotes, comunicando autorização de entrada de visitantes e acompanhando a execução de serviços gerais (limpeza, transporte e vigilância).

Auxilia na execução de rotinas de apoio nas áreas financeira e de recursos humanos, examinando dados e datas, verificando documentos, prestando suporte administrativo em processos de seleção e de treinamento, atualizando informações de pessoal e conferindo notas fiscais, faturas de pagamentos e boletos.

Controla e organiza documentação, registrando entrada e saída, distribuindo, localizando, classificando, tirando cópia, digitalizando, protocolando e arquivando documentos.

Auxilia na preparação e no encaminhamento de documentos, colaborando na elaboração de relatórios e memorandos, digitando textos e planilhas e expedindo correspondências.

Acompanha processos administrativos, verificando prazos estabelecidos, encaminhando protocolos internos e localizando processos.

Atende clientes e fornecedores, recepcionando-os, fornecendo-lhes informações e registrando reclamações.

Conhecimentos

  • Prof. - Nível de Profundidade do Conhecimento (1 a 5)
  • Freq. - Grau de Frequência de Uso do Conhecimento (1 a 5)
  • Imp. - Grau de Importância do Conhecimento (1 a 5)
DomínioÁreaCampo ConhecimentoFreq.Imp.Prof.
DOMÍNIOS DE FORMAÇÃO GERAL E/OU TRANSVERSAL CIÊNCIAS EXATAS E INFORMÁTICA CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO SISTEMAS OPERACIONAIS 3 3 2
CIÊNCIAS EXATAS E INFORMÁTICA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO INFORMÁTICA 4 4 4
CIÊNCIAS EXATAS E INFORMÁTICA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO INTERNET 4 4 4
CIÊNCIAS EXATAS E INFORMÁTICA MATEMÁTICA E ESTATÍSTICA ESTATÍSTICA 2 2 2
CIÊNCIAS EXATAS E INFORMÁTICA MATEMÁTICA E ESTATÍSTICA MATEMÁTICA 2 2 2
CIÊNCIAS BIOLÓGICAS ECOLOGIA E GESTÃO AMBIENTAL MEIO AMBIENTE 3 3 2
LINGUÍSTICA, LETRAS E ARTES LÍNGUAS PORTUGUÊS: COMUNICAÇÃO E EXPRESSÃO 4 3 3
LINGUÍSTICA, LETRAS E ARTES LÍNGUAS PORTUGUÊS: LEITURA E INTERPRETAÇÃO DE TEXTOS 2 3 3
DOMÍNIOS TÉCNICO-PROFISSIONAIS DA PRODUÇÃO DE BENS E SERVIÇOS ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E NEGÓCIOS PLANEJAMENTO E CONTROLE DA PRODUÇÃO (PCP) PLANEJAMENTO DO TRABALHO 2 3 3
ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E NEGÓCIOS PROCESSOS ADMINISTRATIVOS E ORGANIZACIONAIS PROCESSOS ADMINISTRATIVOS 3 2 2
ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E NEGÓCIOS PROCESSOS ADMINISTRATIVOS E ORGANIZACIONAIS PROCESSOS ORGANIZACIONAIS 3 3 2
ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E NEGÓCIOS PROCESSOS ADMINISTRATIVOS E ORGANIZACIONAIS ROTINAS DE SECRETARIA 2 2 2
ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E NEGÓCIOS PROCESSOS ADMINISTRATIVOS E ORGANIZACIONAIS ROTINAS DE SUPRIMENTO 2 2 2
ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E NEGÓCIOS PROCESSOS ADMINISTRATIVOS E ORGANIZACIONAIS OUTROS CONHECIMENTOS DE PROCESSOS ADMINISTRATIVOS E ORGANIZACIONAIS (ESPECIFICAR:...) - ACOMPANHAMENTO DA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS GERAIS - LIMPEZA, TRANSPORTE, VIGILÂNCIA E OUTROS 4 5 4
ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E NEGÓCIOS PROCESSOS ADMINISTRATIVOS E ORGANIZACIONAIS OUTROS CONHECIMENTOS DE PROCESSOS ADMINISTRATIVOS E ORGANIZACIONAIS (ESPECIFICAR:...) - ACOMPANHAMENTO DE PROCESSOS ADMINISTRATIVOS 4 5 4
ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E NEGÓCIOS PROCESSOS ADMINISTRATIVOS E ORGANIZACIONAIS OUTROS CONHECIMENTOS DE PROCESSOS ADMINISTRATIVOS E ORGANIZACIONAIS (ESPECIFICAR:...) - PREPARAÇÃO DE DOCUMENTOS 3 4 3
ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E NEGÓCIOS PROCESSOS ADMINISTRATIVOS E ORGANIZACIONAIS OUTROS CONHECIMENTOS DE PROCESSOS ADMINISTRATIVOS E ORGANIZACIONAIS (ESPECIFICAR:...) - ROTINAS DE APOIO NA ÁREA ADMINISTRATIVA 4 5 4
ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E NEGÓCIOS PROCESSOS ADMINISTRATIVOS E ORGANIZACIONAIS OUTROS CONHECIMENTOS DE PROCESSOS ADMINISTRATIVOS E ORGANIZACIONAIS (ESPECIFICAR:...) - ROTINAS DE ARQUIVO 4 5 4
ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E NEGÓCIOS PROCESSOS CONTÁBEIS E FINANCEIROS ROTINAS CONTÁBEIS 2 3 1
ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E NEGÓCIOS PROCESSOS CONTÁBEIS E FINANCEIROS ROTINAS FINANCEIRAS 2 3 2
ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E NEGÓCIOS PROCESSOS CONTÁBEIS E FINANCEIROS OUTROS CONHECIMENTOS DE PROCESSOS CONTÁBEIS E FINANCEIROS (ESPECIFICAR:...) - ROTINAS DE APOIO NA ÁREA FINANCEIRA 3 4 4
ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E NEGÓCIOS PROCESSOS DE RECURSOS HUMANOS OUTROS CONHECIMENTOS DE PROCESSOS DE RECURSOS HUMANOS (ESPECIFICAR:...) - ROTINAS DE APOIO NA ÁREA DE RECURSOS HUMANOS 3 4 4
ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E NEGÓCIOS SAÚDE E SEGURANÇA SEGURANÇA NO TRABALHO 2 3 2
PROCESSOS DE COMÉRCIO ATENDIMENTO AO CLIENTE SERVIÇOS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE 3 5 3
PROCESSOS DE COMÉRCIO COMERCIALIZAÇÃO ORÇAMENTO 3 3 2
SERVIÇOS FINANCEIROS E AFINS SERVIÇOS BANCÁRIOS CRÉDITO E COBRANÇA 3 3 2
SERVIÇOS FINANCEIROS E AFINS SERVIÇOS BANCÁRIOS ROTINAS DE OPERAÇÕES E SERVIÇOS BANCÁRIOS 3 3 2
SERVIÇOS FINANCEIROS E AFINS TECNOLOGIA DOS SERVIÇOS FINANCEIROS E AFINS MATEMÁTICA FINANCEIRA 2 2 2

Habilidades

  • Freq. - Grau de Frequência de Uso da Habilidade (1 a 5)
  • Imp. - Grau de Importância da Habilidade (1 a 5)
DomínioCategoriaHabilidade Freq.Imp.
HABILIDADES COGNITIVAS COMUNICAÇÃO COMPREENSÃO ORAL 3 3
HABILIDADES COGNITIVAS COMUNICAÇÃO ESCUTA ATIVA 3 2
HABILIDADES COGNITIVAS COMUNICAÇÃO EXPRESSÃO ORAL 2 2
HABILIDADES COGNITIVAS COMUNICAÇÃO COMPREENSÃO ESCRITA 3 3
HABILIDADES COGNITIVAS COMUNICAÇÃO EXPRESSÃO ESCRITA 3 3
HABILIDADES COGNITIVAS COMUNICAÇÃO NEGOCIAÇÃO 2 2
HABILIDADES COGNITIVAS TRABALHO COM NÚMEROS TRANSCRIÇÃO DE DADOS 2 2
HABILIDADES COGNITIVAS TRABALHO COM NÚMEROS COMPARAÇÃO DE DADOS 2 2
HABILIDADES COGNITIVAS TRABALHO COM NÚMEROS COMPREENSÃO NUMÉRICA 3 3
HABILIDADES COGNITIVAS RACIOCÍNIO RACIOCÍNIO CONCRETO PARA SEGUIR INSTRUÇÕES 3 4
HABILIDADES COGNITIVAS RACIOCÍNIO RACIOCÍNIO ABSTRATO PARA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS 2 3
HABILIDADES PRÁTICAS HABILIDADES OPERACIONAIS APLICAÇÃO DE INSTRUÇÕES SIMPLES E ROTINEIRAS 4 3
HABILIDADES PRÁTICAS HABILIDADES OPERACIONAIS APLICAÇÃO DE TÉCNICAS QUE ENVOLVEM ALGUMAS VARIÁVEIS CONCRETAS E ESPECÍFICAS 3 2
HABILIDADES PRÁTICAS HABILIDADES ORGANIZACIONAIS ANÁLISE DE GARANTIA DE QUALIDADE 2 2
HABILIDADES PRÁTICAS HABILIDADES INTERPESSOAIS TRABALHO EM EQUIPE 4 4
HABILIDADES PRÁTICAS HABILIDADES INTERPESSOAIS ATENDIMENTO A SOLICITAÇÕES E PEDIDOS DAS PESSOAS... 3 3
HABILIDADES PRÁTICAS HABILIDADES INTERPESSOAIS TROCA DE INFORMAÇÕES 3 3
HABILIDADES PRÁTICAS HABILIDADES INTERPESSOAIS FORNECIMENTO DE INFORMAÇÕES 3 3
HABILIDADES PRÁTICAS HABILIDADES INTERPESSOAIS COOPERAÇÃO 4 5
HABILIDADES PRÁTICAS HABILIDADES INTERPESSOAIS ORIENTAÇÃO DE PESSOAS 3 3
HABILIDADES FÍSICAS, PSICOMOTORAS E SENSORIAIS HABILIDADES FÍSICAS FLEXIBILIDADE DE EXTENSÃO 3 3
HABILIDADES FÍSICAS, PSICOMOTORAS E SENSORIAIS HABILIDADES PSICOMOTORAS DESTREZA DOS DEDOS (OU DIGITAL) 4 3
HABILIDADES FÍSICAS, PSICOMOTORAS E SENSORIAIS HABILIDADES PSICOMOTORAS DESTREZA MANUAL 3 3
HABILIDADES FÍSICAS, PSICOMOTORAS E SENSORIAIS HABILIDADES SENSORIAIS ATENÇÃO AUDITIVA 3 3
HABILIDADES FÍSICAS, PSICOMOTORAS E SENSORIAIS HABILIDADES SENSORIAIS RECONHECIMENTO DE FALA 4 4
HABILIDADES FÍSICAS, PSICOMOTORAS E SENSORIAIS HABILIDADES SENSORIAIS CLAREZA DE FALA 4 4
HABILIDADES FÍSICAS, PSICOMOTORAS E SENSORIAIS HABILIDADES SENSORIAIS VISÃO A DISTÂNCIA 3 3
HABILIDADES FÍSICAS, PSICOMOTORAS E SENSORIAIS HABILIDADES SENSORIAIS VISÃO DE PERTO (OU A CURTA DISTÂNCIA) 3 3

Atitudes

  • Imp. - Grau de Importância da Atitude (1 a 5)
CategoriaAtitudeImp.
TRABALHO SOB SUPERVISÃO DIRETA TRABALHO SOB SUPERVISÃO DIRETA, COM ALGUMA AUTONOMIA 3
AVALIAÇÃO DE TRABALHO OU ATIVIDADE AVALIAÇÃO DO PRÓPRIO DESEMPENHO, COM ALGUMA ORIENTAÇÃO 2

Condições de Trabalho

Trabalham nos mais variados ramos de atividades públicas ou privadas. São empregados com carteira e se organizam em equipe, tendo supervisão ocasional. O ambiente de trabalho é fechado e o horário é diurno. A categoria de auxiliares foi extinta nos orgãos públicos e suas funções são realizadas pelos assistentes administrativos. Já no caso da área privada, a categoria de auxiliares e ajudantes parece estar em processo de extinção e suas funções sendo incorporadas pelos assistentes ou pelos estagiários. Os agentes de microcrédito atuam junto às comunidades, em ambientes abertos.

Exigências do mercado de trabalho

Para o acesso às ocupações dessa família ocupacional requer-se o ensino médio completo, um a dois anos de experiência profissional e para algumas das ocupações, curso básico de qualificação.

Funções Mais Executadas no Exercício da Profissão

  • atender clientes e/ou fornecedores e/ou doadores;
  • demonstrar competências pessoais;
  • prestar apoio logístico;
  • preparar relatórios, formulários e planilhas;
  • acompanhar processos administrativos;
  • tratar documentos;
  • executar rotinas de apoio na Área de recursos humanos;
  • preencher documentos;
  • arquivar documentos;
  • solicitar entrega de documentos;
  • dar suporte administrativo a área de treinamento;
  • contornar situações adversas;
  • organizar envio de brindes;
  • digitar textos e planilhas;
  • localizar documentos;
  • demonstrar capacidade de empatia;
  • elaborar correspondência;
  • controlar expedição de malotes e recebimentos;
  • intermediar contatos;
  • demonstrar capacidade de organização;
  • controlar material de expediente;
  • comunicar autorização de entrada de visitantes;
  • conferir material solicitado;
  • trabalhar em equipe;
  • digitalizar documentos;
  • demonstrar criatividade;
  • auxiliar na organização de eventos internos;
  • demonstrar iniciativa;
  • levantar a necessidade de material;
  • atualizar cadastros;
  • demonstrar flexibilidade;
  • registrar a entrada e saída de documentos;
  • demonstrar capacidade de adaptação de linguagem;
  • protocolar documentos;
  • verificar documentos;
  • expedir ofícios e memorandos;
  • demonstrar persistência;
  • classificar documentos;
  • encaminhar protocolos internos;
  • conferir notas fiscais, faturas de pagamentos e boletos;
  • demonstrar proatividade;
  • distribuir material de expediente;
  • controlar execução de serviços gerais - limpeza, transporte, vigilância;
  • demonstrar capacidade de observação;
  • demonstrar capacidade de negociação;
  • atualizar dados dos funcionários;
  • verificar prazos estabelecidos;
  • organizar o setor;
  • transmitir credibilidade;
  • executar procedimentos de recrutamento e seleção;
  • convalidar publicação de atos;
  • colher assinaturas;
  • fornecer informações da empresa;
  • receber documentos;
  • triar documentos;
  • redigir atas;
  • requisitar materiais;
  • tirar cópias de documentos;
  • distribuir documentos;
  • localizar processos administrativos;
  • conferir dados e datas;
  • receber clientes e/ou fornecedores e/ou doadores;
  • demonstrar facilidade de comunicação;
  • atualizar informações;
  • registrar reclamações dos clientes;
  • organizar reuniões;
  • demonstrar auto-controle;

Divisões de categorias profissionais do CBO 4110-05

CBO 4110-05 é o Código Brasileiro da Ocupação de auxiliar de escritório que pertence ao grupo dos agentes, assistentes e auxiliares administrativos, segundo a Tabela CBO divulgada pelo MTE - Ministério do Trabalho e Emprego.

  • Trabalhadores de serviços administrativos
    • Escriturários
      • Escriturários em geral, agentes, assistentes e auxiliares administrativos
        • Agentes, assistentes e auxiliares administrativos
Tabelas salariais em Excel cidade, estado e segmento

Cargos e salários CBO 4110-05 - Agentes, assistentes e auxiliares administrativos

Conheça todos os aspectos da ocupação CBO 411005 como atribuições, mercado de trabalho, dados salariais oficiais atualizados para a função, bem como o salário pago para o cargo CBO 411005 em todos os estados e cidades do Brasil.

Salário Auxiliar de Escritório Mogi das Cruzes

Auxiliar de Escritório: Mogi das Cruzes, SP

O profissional no cargo de Auxiliar de Escritório CBO 4110-05 trabalhando em Mogi das Cruzes - SP, ganha entre 1.860 e 2.874 para uma jornada de trabalho média de 43h semanais de acordo com dados salariais de 4.080 colaboradores registrados em regime CLT. Clique e confira a pesquisa salarial completa do cargo CBO 4110-05.
Salário Auxiliar de Escritório Guaratinguetá

Auxiliar de Escritório: Guaratinguetá, SP

O profissional no cargo de Auxiliar de Escritório CBO 4110-05 trabalhando em Guaratinguetá - SP, ganha entre 1.914 e 2.916 para uma jornada de trabalho média de 43h semanais de acordo com dados salariais de 627 colaboradores registrados em regime CLT. Clique e confira a pesquisa salarial completa do cargo CBO 4110-05.
Salário Auxiliar de Escritório Betim

Auxiliar de Escritório: Betim, MG

O profissional no cargo de Auxiliar de Escritório CBO 4110-05 trabalhando em Betim - MG, ganha entre 1.719 e 2.686 para uma jornada de trabalho média de 43h semanais de acordo com dados salariais de 2.630 colaboradores registrados em regime CLT. Clique e confira a pesquisa salarial completa do cargo CBO 4110-05.
Salário Auxiliar de Escritório Marilia

Auxiliar de Escritório: Marilia, SP

O profissional no cargo de Auxiliar de Escritório CBO 4110-05 trabalhando em Marilia - SP, ganha entre 1.974 e 2.979 para uma jornada de trabalho média de 43h semanais de acordo com dados salariais de 1.608 colaboradores registrados em regime CLT. Clique e confira a pesquisa salarial completa do cargo CBO 4110-05.
Salário Auxiliar de Escritório em Geral Recife

Auxiliar de Escritório em Geral: Recife, PE

O profissional no cargo de Auxiliar de Escritório em Geral CBO 4110-05 trabalhando em Recife - PE, ganha entre 1.692 e 2.619 para uma jornada de trabalho média de 43h semanais de acordo com dados salariais de 7.988 colaboradores registrados em regime CLT. Clique e confira a pesquisa salarial completa do cargo CBO 4110-05.
Salário Auxiliar de Escritório em Geral Poços de Caldas

Auxiliar de Escritório em Geral: Poços de Caldas, MG

O profissional no cargo de Auxiliar de Escritório em Geral CBO 4110-05 trabalhando em Poços de Caldas - MG, ganha entre 1.695 e 2.552 para uma jornada de trabalho média de 42h semanais de acordo com dados salariais de 1.496 colaboradores registrados em regime CLT. Clique e confira a pesquisa salarial completa do cargo CBO 4110-05.
Salário Auxiliar de Escritório em Geral Cajamar

Auxiliar de Escritório em Geral: Cajamar, SP

O profissional no cargo de Auxiliar de Escritório em Geral CBO 4110-05 trabalhando em Cajamar - SP, ganha entre 1.944 e 3.002 para uma jornada de trabalho média de 42h semanais de acordo com dados salariais de 965 colaboradores registrados em regime CLT. Clique e confira a pesquisa salarial completa do cargo CBO 4110-05.
Salário Auxiliar de Escritório em Geral Concordia

Auxiliar de Escritório em Geral: Concordia, SC

O profissional no cargo de Auxiliar de Escritório em Geral CBO 4110-05 trabalhando em Concordia - SC, ganha entre 2.024 e 3.089 para uma jornada de trabalho média de 43h semanais de acordo com dados salariais de 1.241 colaboradores registrados em regime CLT. Clique e confira a pesquisa salarial completa do cargo CBO 4110-05.
Salário Auxiliar de Escritório em Geral Linhares

Auxiliar de Escritório em Geral: Linhares, ES

O profissional no cargo de Auxiliar de Escritório em Geral CBO 4110-05 trabalhando em Linhares - ES, ganha entre 1.655 e 2.445 para uma jornada de trabalho média de 43h semanais de acordo com dados salariais de 1.978 colaboradores registrados em regime CLT. Clique e confira a pesquisa salarial completa do cargo CBO 4110-05.
Salário Auxiliar de Escritório em Geral Imperatriz

Auxiliar de Escritório em Geral: Imperatriz, MA

O profissional no cargo de Auxiliar de Escritório em Geral CBO 4110-05 trabalhando em Imperatriz - MA, ganha entre 1.606 e 2.410 para uma jornada de trabalho média de 43h semanais de acordo com dados salariais de 1.571 colaboradores registrados em regime CLT. Clique e confira a pesquisa salarial completa do cargo CBO 4110-05.
Salário Auxiliar de Escritório em Geral

Auxiliar de Escritório em Geral: Paraná

O profissional no cargo de Auxiliar de Escritório em Geral CBO 4110-05 trabalhando em Paraná, ganha entre 1.922 e 2.958 para uma jornada de trabalho média de 43h semanais de acordo com dados salariais de 90.924 colaboradores registrados em regime CLT. Clique e confira a pesquisa salarial completa do cargo CBO 4110-05.
Salário Auxiliar de Escritório em Geral Extrema

Auxiliar de Escritório em Geral: Extrema, MG

O profissional no cargo de Auxiliar de Escritório em Geral CBO 4110-05 trabalhando em Extrema - MG, ganha entre 2.027 e 3.298 para uma jornada de trabalho média de 42h semanais de acordo com dados salariais de 785 colaboradores registrados em regime CLT. Clique e confira a pesquisa salarial completa do cargo CBO 4110-05.
Salário Auxiliar de Escritório em Geral Lavras

Auxiliar de Escritório em Geral: Lavras, MG

O profissional no cargo de Auxiliar de Escritório em Geral CBO 4110-05 trabalhando em Lavras - MG, ganha entre 1.661 e 2.574 para uma jornada de trabalho média de 43h semanais de acordo com dados salariais de 725 colaboradores registrados em regime CLT. Clique e confira a pesquisa salarial completa do cargo CBO 4110-05.
Salário Auxiliar de Escritório Juiz de Fora

Auxiliar de Escritório: Juiz de Fora, MG

O profissional no cargo de Auxiliar de Escritório CBO 4110-05 trabalhando em Juiz de Fora - MG, ganha entre 1.677 e 2.528 para uma jornada de trabalho média de 42h semanais de acordo com dados salariais de 3.524 colaboradores registrados em regime CLT. Clique e confira a pesquisa salarial completa do cargo CBO 4110-05.
Salário Auxiliar de Escritório Piracicaba

Auxiliar de Escritório: Piracicaba, SP

O profissional no cargo de Auxiliar de Escritório CBO 4110-05 trabalhando em Piracicaba - SP, ganha entre 2.021 e 3.176 para uma jornada de trabalho média de 43h semanais de acordo com dados salariais de 3.129 colaboradores registrados em regime CLT. Clique e confira a pesquisa salarial completa do cargo CBO 4110-05.
Salário Auxiliar de Escritório Montes Claros

Auxiliar de Escritório: Montes Claros, MG

O profissional no cargo de Auxiliar de Escritório CBO 4110-05 trabalhando em Montes Claros - MG, ganha entre 1.633 e 2.452 para uma jornada de trabalho média de 43h semanais de acordo com dados salariais de 2.475 colaboradores registrados em regime CLT. Clique e confira a pesquisa salarial completa do cargo CBO 4110-05.
Salário Auxiliar de Escritório em Geral Vitoria da Conquista

Auxiliar de Escritório em Geral: Vitoria da Conquista, BA

O profissional no cargo de Auxiliar de Escritório em Geral CBO 4110-05 trabalhando em Vitoria da Conquista - BA, ganha entre 1.590 e 2.361 para uma jornada de trabalho média de 43h semanais de acordo com dados salariais de 2.083 colaboradores registrados em regime CLT. Clique e confira a pesquisa salarial completa do cargo CBO 4110-05.
Salário Auxiliar de Escritório em Geral Itajaí

Auxiliar de Escritório em Geral: Itajaí, SC

O profissional no cargo de Auxiliar de Escritório em Geral CBO 4110-05 trabalhando em Itajaí - SC, ganha entre 2.056 e 3.170 para uma jornada de trabalho média de 43h semanais de acordo com dados salariais de 4.733 colaboradores registrados em regime CLT. Clique e confira a pesquisa salarial completa do cargo CBO 4110-05.