CNAE 4639-7/01
Empresas do segmento de Comércio Atacadista de Produtos Alimentícios em Geral do Estado da Bahia contrataram 7.980 profissionais com carteira assinada em regime CLT e demitiram 7.805 nos últimos 12 meses, segundo levantamento do Salario.com.br junto a dados oficiais do CAGED divulgados pelo Ministério do Trabalho.
Comércio Atacadista de Produtos Alimentícios em Geral é um setor que está com altíssima demanda no que diz respeito à contratações formais com carteira assinada nos últimos meses.
No comparativo entre os meses de 09/2024 e 08/2025, tivemos um aumento de 19.62% nas contratações com carteira assinada em regime integral de trabalho via CLT.
Pesquisa Em Outros Estados
Todos esses dados salariais podem ser utilizados na elaboração de tabelas salariais, abertura de novas empresas do segmento de Comércio Atacadista de Produtos Alimentícios em Geral, decisões estratégicas empresariais, análise do mercado de trabalho no setor, ou até mesmo para implantação e reajuste de políticas salariais e planos de cargos e salários.
Cidades da BA + Contratam
Cargos e Salários Gerenciais
Cargos e Salários Operacionais
Setores relacionados:
- Comércio Atacadista de Livros, Jornais e Outras Publicações
 - Transporte Rodoviário de Produtos Perigosos
 - Serviços de Manutenção e Reparação Mecânica de Veículos Automotores
 - Comércio Atacadista de Gás LiqüEfeito de Petróleo (Glp)
 - Comércio a Varejo de Automóveis, Camionetas e Utilitários Usados
 - Comércio por Atacado de Pneumáticos e Câmaras-De-Ar
 - Aplicação de Revestimentos e de Resinas em Interiores e Exteriores
 
			Tem dúvidas sobre essa pesquisa?
Se você ainda tem dúvidas sobre as pesquisas de mercado do trabalho do Salario.com.br, leia sobre a origem dos nossos dados e veja também onde nossos dados estão sendo utilizados.
