Supervisor de Recepcionistas - Salário 2025 - Cascavel, PR
O que faz um Supervisor de Recepcionistas
Profissionais no cargo de Supervisor de Recepcionistas supervisionam diretamente, lideram e motivam uma equipe de trabalhadores que prestam serviços de atendimento ao público ou coletam informações e documentos, tais como, caixas e bilheteiros, coletadores de apostas e de jogos, recepcionistas, telefonistas e operadores de telemarketing e atendimento, cobradores, entrevistadores e recenseadores, intermediando relações entre clientes e prestadores de serviços e ou funcionários e entre pesquisadores e informantes, planejam e administram o trabalho da equipe, definindo rotinas de trabalho, técnicas de abordagem de clientes e informantes e estratégias para cumprimentos de metas e prazos, identificando prioridades e suprindo materiais e equipamentos para execução dos serviços, bem como o seu desenvolvimento profissional, controlam atividades financeiras.
- Supervisor de Tesouraria de Apostas e Jogos
- Supervisor de Central de Atendimento
- Supervisor de Arrecadação (apostas e Jogos)
- Encarregado de Telefonistas
- Supervisor de Caixas e Bilheteiros (Exceto Caixa de Banco)
- Encarregado de Recepção
- Supervisor de Telefonistas
- Supervisor de Cobrança
- Supervisor de Recepcionistas
- Supervisor de Telemarketing e Atendimento
- Líder de Recepção
Condições de trabalho
Supervisores de atendimento ao público e de pesquisa atuam em empresas de prestação de serviços de atividades auxiliares da intermediação financeira, atividades recreativas, culturais e desportivas, pesquisa e desenvolvimento, alojamento e alimentação, saúde e serviços sociais, dentre outras. São assalariados com carteira assinada, trabalham em equipe, com supervisão permanente, em ambiente fechado e em horário diurno, o supervisor de coletadores de apostas e de jogos também trabalha à noite e o supervisor de telemarketing e atendimento trabalha atendimentos noturnos e rodízio de turnos. Eventualmente, trabalham sob pressão, levando à situação de estresse. Os supervisor de coletadores de apostas e de jogos, os supervisores de telemarketing e atendimento e o de cobrança podem estar expostos a ruído intenso.
Exigências do mercado de trabalho para Supervisor de Recepcionistas
O exercício dessas ocupações requer, no mínimo, o ensino médio completo e de um a dois anos de experiência na área supervisionada.
Funções do cargo de Supervisor de Recepcionistas
- controlar ligações telefônicas;
- selecionar pessoal;
- definir estratégias para cumprimentos de metas e prazos;
- monitorar atendimento telefônico;
- propor reciclagem de funcionários;
- estornar valores indevidos ou de cancelamento de serviços;
- relatar falhas do processo de trabalho;
- realizar contatos periódicos com clientes e não-clientes;
- avaliar desempenho dos funcionários;
- promover atendimento personalizado ao cliente;
- distribuir carga de trabalho individual e da equipe;
- negociar horários de entradas e saídas, hospedagens e internações;
- propor admissões de funcionários;
- liderar equipe;
- supervisionar cumprimento de tarefas e metas estabelecidas;
- monitorar atendimento via correio eletrônico e postal;
- orientar trabalho dos empregados;
- reconhecer diferenças pessoais;
- emitir relatórios de controle e desempenho;
- ver mais...
Quanto ganha um Supervisor de Recepcionistas em Cascavel, PR
De acordo com o Novo CAGED, eSocial e Empregador Web, não houveram contratações nem demissões de profissionais no cargo de Supervisor de Recepcionistas CBO 420125 em Cascavel, PR no período de Maio de 2024 a Abril de 2025.
Acesse essa página regularmente pois assim que houver dados disponibilizados pelo Ministério do Trabalho atualizaremos essa página com as informações salariais do cargo de Supervisor de Recepcionistas.
Enquanto isso confira a tabela salarial completa com todos os cargos e salários. Ou vá para a página inicial.