CNAE 4639-7/02
Empresas do segmento de Comércio Atacadista de Produtos Alimentícios em Geral, com Atividade de Fracionamento e Acondicionamento Associada contrataram 7.006 profissionais com carteira assinada em regime CLT e demitiram 6.391 nos últimos 12 meses, segundo levantamento do Salario.com.br junto a dados oficiais do CAGED divulgados pelo Ministério do Trabalho.
Comércio Atacadista de Produtos Alimentícios em Geral, com Atividade de Fracionamento e Acondicionamento Associada é um setor que está em alta no que diz respeito à contratações formais com carteira assinada nos últimos meses.
No comparativo entre os meses de 09/2024 e 08/2025, tivemos um aumento de 3.04% nas contratações com carteira assinada em regime integral de trabalho via CLT.
Pesquisa por Estado
Todos esses dados salariais podem ser utilizados na abertura de novas empresas do segmento de Comércio Atacadista de Produtos Alimentícios em Geral, com Atividade de Fracionamento e Acondicionamento Associada, decisões estratégicas empresariais, análise do mercado de trabalho no setor, ou até mesmo para implantação e reajuste de políticas salariais e planos de cargos e salários.
Cidades + Contratam
Cargos e Salários Gerenciais
Cargos e Salários Operacionais
Setores relacionados:
- Manutenção e Reparação de Motocicletas e Motonetas
- Tabacaria
- Comércio por Atacado de Automóveis, Camionetas e Utilitários Novos e Usados
- Representantes Comerciais e Agentes do Comércio de Medicamentos, Cosméticos e Produtos de Perfumaria
- Obras Portuárias, Marítimas e Fluviais
- Comércio Atacadista de Tintas, Vernizes e Similares
- Comércio Varejista de Artigos de Tapeçaria, Cortinas e Persianas
Tem dúvidas sobre essa pesquisa?
Se você ainda tem dúvidas sobre as pesquisas de mercado do trabalho do Salario.com.br, leia sobre a origem dos nossos dados e veja também onde nossos dados estão sendo utilizados.