CNAE 4635-4/03
Empresas do segmento de Comércio Atacadista de Bebidas com Atividade de Fracionamento e Acondicionamento Associada contrataram 1.958 profissionais com carteira assinada em regime CLT e demitiram 2.039 nos últimos 12 meses, segundo levantamento do Salario.com.br junto a dados oficiais do CAGED divulgados pelo Ministério do Trabalho.
Comércio Atacadista de Bebidas com Atividade de Fracionamento e Acondicionamento Associada é um setor que está com baixíssima demanda no que diz respeito à contratações formais com carteira assinada nos últimos meses.
No comparativo entre os meses de 12/2024 e 11/2025, tivemos uma queda de 10.26% nas contratações com carteira assinada em regime integral de trabalho via CLT.
Pesquisa por Estado
Todos esses dados salariais podem ser utilizados na abertura de novas empresas do segmento de Comércio Atacadista de Bebidas com Atividade de Fracionamento e Acondicionamento Associada, decisões estratégicas empresariais, análise do mercado de trabalho no setor, ou até mesmo para implantação e reajuste de políticas salariais e planos de cargos e salários.
Cidades + Contratam
Cargos e Salários Gerenciais
Cargos e Salários Operacionais
Setores relacionados:
- Comércio Atacadista de Cerveja, Chope e Refrigerante
- Comércio Atacadista de Pães, Bolos, Biscoitos e Similares
- Comércio Atacadista de Sorvetes
- Comércio Atacadista de Farinhas, Amidos e Féculas
- Comércio Atacadista de Frutas, Verduras, Raízes, Tubérculos, Hortaliças e Legumes Frescos
- Comércio Atacadista de óleos e Gorduras
Tem dúvidas sobre essa pesquisa?
Se você ainda tem dúvidas sobre as pesquisas de mercado do trabalho do Salario.com.br, leia sobre a origem dos nossos dados e veja também onde nossos dados estão sendo utilizados.
