CBO 4213-10 - Cobrador interno

Entenda o que fazem os cobradores e afins no mercado de trabalho, veja a descrição do cargo, funções, habilidades, competências, níveis de coonhecimento e atividades exercidas pelo Cobrador interno e seus sinônimos da mesma família ocupacional.

  • Descrição
  • Conhecimento
  • Habilidade
  • Atitude
  • Atuação
  • Funções

O Que Faz um Cobrador interno

Executa rotinas operacionais relacionadas à cobrança de valores devidos a empresas ou a instituições, utilizando telefone, correio eletrônico ou outros meios de comunicação. Prepara a cobrança, analisando títulos e documentos de cobrança. Atualiza cadastro do devedor e define estratégias de cobrança. Negocia formas de pagamento. Registra histórico da ação de cobrança, emitindo relatório. Cumpre legislação e normas regulamentadoras de saúde e segurança no trabalho e de preservação ambiental.

Funções Detalhadas

Conhecimento (2/8)
Habilidade (2/8)
Atitude (2/8)
Perfil Ocupacional (2/8)
Prepara a cobrança, analisando títulos e documentos de cobrança e avaliando faixas de atraso. Levanta informações sobre cada devedor, analisando seu histórico de crédito e solicitando informações aos órgãos de proteção ao crédito. Calcula juros e multas, para obter o montante da dívida. Calcula descontos e abatimentos que poderão ser oferecidos ao devedor, durante o processo de negociação. Pode consultar códigos civil, comercial e do consumidor.

Atualiza o cadastro do devedor, coletando informações por meios eletrônicos, conversando com pessoas dadas como referência ou como fiador e solicitando informações em instituições financeiras e em instituições públicas.

Define estratégias para cobrança. Adapta meios de cobrança à pessoa física ou jurídica.

Entra em contato com o devedor, adequando a linguagem ao seu perfil. Pode usar diferentes meios de comunicação, como telefone, e-mail, carta, SMS (Short Message Service ou Serviço de mensagens curtas), entre outros.

Informa ao devedor sobre o débito. Procura levantar sua real situação financeira e averiguar as razões da sua inadimplência. Enfatiza ao devedor as vantagens da recuperação do crédito e as consequências da inadimplência.

Negocia, com o devedor, propostas de pagamento e de quitação integral de débitos.

Ao final da negociação, pode receber os valores devidos, emitindo comprovantes de recebimento de valores e de quitação de dívidas.

Ainda, pode realizar acordo, informando sobre as sanções do não cumprimento do agora pactuado e suspendendo a cobrança até o prazo combinado. Acompanha o cumprimento do acordo formalizado.

Caso não chegue a um acordo com o devedor, pode providenciar a recuperação das mercadorias não pagas, quando essa opção for viável.

Pode, também, notificar, ao devedor, o encaminhamento dos títulos ao cartório para protesto.

Registra histórico da cobrança em sistemas informatizados, comunicando as ações realizadas. Elabora relatório administrativo-financeiro de encerramento de cobrança. Pode instruir e encaminhar o processo ao departamento jurídico.

Pode identificar cobrança indevida, solicitando o comprovante do pagamento já feito ou rastreando a localização das mercadorias devolvidas.

Recebe e protocola documentos. Organiza, arquiva e, quando necessário, digitaliza a documentação.

Conhecimentos

  • Prof. - Nível de Profundidade do Conhecimento (1 a 5)
  • Freq. - Grau de Frequência de Uso do Conhecimento (1 a 5)
  • Imp. - Grau de Importância do Conhecimento (1 a 5)
DomínioÁreaCampo ConhecimentoFreq.Imp.Prof.
DOMÍNIOS DE FORMAÇÃO GERAL E/OU TRANSVERSAL CIÊNCIAS EXATAS E INFORMÁTICA CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO SISTEMAS DE INFORMAÇÃO 3 3 2
CIÊNCIAS EXATAS E INFORMÁTICA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO INFORMÁTICA 4 4 3
CIÊNCIAS EXATAS E INFORMÁTICA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO INTERNET 4 4 3
CIÊNCIAS EXATAS E INFORMÁTICA MATEMÁTICA E ESTATÍSTICA ESTATÍSTICA 3 3 2
CIÊNCIAS EXATAS E INFORMÁTICA MATEMÁTICA E ESTATÍSTICA MATEMÁTICA APLICADA 3 3 2
CIÊNCIAS BIOLÓGICAS ECOLOGIA E GESTÃO AMBIENTAL MEIO AMBIENTE 3 3 2
CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS DIREITO LEGISLAÇÃO APLICADA À ÁREA OCUPACIONAL 3 3 2
CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS DIREITO NORMAS REGULAMENTADORAS RELATIVAS À SAÚDE, SEGURANÇA E HIGIENE NO TRABALHO 3 3 2
CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS DIREITO OUTROS CONHECIMENTOS DE DIREITO (ESPECIFICAR:...) - NOÇÕES SOBRE CÓDIGOS CIVIL E COMERCIAL 4 3 2
LINGUÍSTICA, LETRAS E ARTES LÍNGUAS PORTUGUÊS: COMUNICAÇÃO ORAL E ESCRITA 4 4 3
LINGUÍSTICA, LETRAS E ARTES LÍNGUAS PORTUGUÊS: LEITURA E INTERPRETAÇÃO DE TEXTOS 3 4 3
DOMÍNIOS TÉCNICO-PROFISSIONAIS DA PRODUÇÃO DE BENS E SERVIÇOS ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E NEGÓCIOS LEVANTAMENTO DE INFORMAÇÕES OUTROS CONHECIMENTOS DE LEVANTAMENTO DE INFORMAÇÕES (ESPECIFICAR:...) - LEVANTAMENTO DE INFORMAÇÕES PARA SUBSIDIAR O PROCESSO DE COBRANÇA 4 5 4
ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E NEGÓCIOS PLANEJAMENTO E CONTROLE DA PRODUÇÃO (PCP) PLANEJAMENTO DO TRABALHO 3 3 3
ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E NEGÓCIOS PROCESSOS ADMINISTRATIVOS E ORGANIZACIONAIS PROCESSOS ADMINISTRATIVOS 3 3 2
ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E NEGÓCIOS PROCESSOS ADMINISTRATIVOS E ORGANIZACIONAIS OUTROS CONHECIMENTOS DE PROCESSOS ADMINISTRATIVOS E ORGANIZACIONAIS (ESPECIFICAR:...) - COBRANÇA INTERNA - PRESENCIAL E ONLINE 5 5 4
ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E NEGÓCIOS PROCESSOS ADMINISTRATIVOS E ORGANIZACIONAIS OUTROS CONHECIMENTOS DE PROCESSOS ADMINISTRATIVOS E ORGANIZACIONAIS (ESPECIFICAR:...) - COBRANÇA JUDICIAL 3 3 2
ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E NEGÓCIOS PROCESSOS ADMINISTRATIVOS E ORGANIZACIONAIS OUTROS CONHECIMENTOS DE PROCESSOS ADMINISTRATIVOS E ORGANIZACIONAIS (ESPECIFICAR:...) - MODELOS DE ACORDO PARA PAGAMENTO DE DÍVIDA 4 5 3
ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E NEGÓCIOS PROCESSOS ADMINISTRATIVOS E ORGANIZACIONAIS OUTROS CONHECIMENTOS DE PROCESSOS ADMINISTRATIVOS E ORGANIZACIONAIS (ESPECIFICAR:...) - MODELOS DE CARTA DE COBRANÇA 4 5 3
ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E NEGÓCIOS PROCESSOS ADMINISTRATIVOS E ORGANIZACIONAIS OUTROS CONHECIMENTOS DE PROCESSOS ADMINISTRATIVOS E ORGANIZACIONAIS (ESPECIFICAR:...) - PROCESSOS DE COBRANÇA 3 3 3
ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E NEGÓCIOS PROCESSOS ADMINISTRATIVOS E ORGANIZACIONAIS OUTROS CONHECIMENTOS DE PROCESSOS ADMINISTRATIVOS E ORGANIZACIONAIS (ESPECIFICAR:...) - ROTINA PARA ENCAMINHAMENTO DE TÍTULO PARA PROTESTO 3 3 3
ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E NEGÓCIOS PROCESSOS ADMINISTRATIVOS E ORGANIZACIONAIS OUTROS CONHECIMENTOS DE PROCESSOS ADMINISTRATIVOS E ORGANIZACIONAIS (ESPECIFICAR:...) - ROTINAS DE ARQUIVO 3 3 3
ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E NEGÓCIOS PROCESSOS ADMINISTRATIVOS E ORGANIZACIONAIS OUTROS CONHECIMENTOS DE PROCESSOS ADMINISTRATIVOS E ORGANIZACIONAIS (ESPECIFICAR:...) - ROTINAS DE COBRANÇA 5 5 4
ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E NEGÓCIOS PROCESSOS ADMINISTRATIVOS E ORGANIZACIONAIS OUTROS CONHECIMENTOS DE PROCESSOS ADMINISTRATIVOS E ORGANIZACIONAIS (ESPECIFICAR:...) - TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO APLICADAS À COBRANÇA 4 4 4
ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E NEGÓCIOS PROCESSOS CONTÁBEIS E FINANCEIROS ROTINAS CONTÁBEIS 2 2 2
ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E NEGÓCIOS PROCESSOS CONTÁBEIS E FINANCEIROS ROTINAS FINANCEIRAS 3 2 2
ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E NEGÓCIOS SAÚDE E SEGURANÇA ERGONOMIA 2 3 3
ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E NEGÓCIOS SAÚDE E SEGURANÇA SEGURANÇA NO TRABALHO 2 3 3
PROCESSOS DE COMÉRCIO ATENDIMENTO AO CLIENTE CÓDIGO DO CONSUMIDOR 2 2 2
PROCESSOS DE COMÉRCIO ATENDIMENTO AO CLIENTE SERVIÇOS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE 3 3 3
PROCESSOS DE COMÉRCIO NORMAS TÉCNICAS E REGULAMENTADORAS NA ÁREA COMERCIAL NORMAS TÉCNICAS NA ÁREA COMERCIAL 3 3 2
PROCESSOS DE COMÉRCIO NORMAS TÉCNICAS E REGULAMENTADORAS NA ÁREA COMERCIAL OUTROS CONHECIMENTOS DE NORMAS TÉCNICAS E REGULAMENTADORAS NA ÁREA COMERCIAL (ESPECIFICAR:...) - NORMAS REGULAMENTADORAS NA ÁREA COMERCIAL 3 3 2
SERVIÇOS FINANCEIROS E AFINS SERVIÇOS BANCÁRIOS CRÉDITO E COBRANÇA 3 3 3
SERVIÇOS FINANCEIROS E AFINS SERVIÇOS BANCÁRIOS TIPOS DE CRÉDITO 3 2 3
SERVIÇOS FINANCEIROS E AFINS SERVIÇOS BANCÁRIOS OUTROS CONHECIMENTOS DE SERVIÇOS BANCÁRIOS (ESPECIFICAR:..) - ÓRGÃOS DE PROTEÇÃO AO CRÉDITO 3 3 2
SERVIÇOS FINANCEIROS E AFINS TECNOLOGIA DOS SERVIÇOS FINANCEIROS E AFINS MATEMÁTICA FINANCEIRA 3 3 2

Habilidades

  • Freq. - Grau de Frequência de Uso da Habilidade (1 a 5)
  • Imp. - Grau de Importância da Habilidade (1 a 5)
DomínioCategoriaHabilidade Freq.Imp.
HABILIDADES COGNITIVAS COMUNICAÇÃO COMPREENSÃO ORAL 4 4
HABILIDADES COGNITIVAS COMUNICAÇÃO ESCUTA ATIVA 4 4
HABILIDADES COGNITIVAS COMUNICAÇÃO EXPRESSÃO ORAL 4 4
HABILIDADES COGNITIVAS COMUNICAÇÃO COMPREENSÃO ESCRITA 3 3
HABILIDADES COGNITIVAS COMUNICAÇÃO EXPRESSÃO ESCRITA 3 4
HABILIDADES COGNITIVAS COMUNICAÇÃO PERSUASÃO 3 4
HABILIDADES COGNITIVAS COMUNICAÇÃO NEGOCIAÇÃO 4 5
HABILIDADES COGNITIVAS TRABALHO COM NÚMEROS TRANSCRIÇÃO DE DADOS 2 2
HABILIDADES COGNITIVAS TRABALHO COM NÚMEROS COMPARAÇÃO DE DADOS 2 2
HABILIDADES COGNITIVAS TRABALHO COM NÚMEROS COMPREENSÃO NUMÉRICA 3 3
HABILIDADES COGNITIVAS TRABALHO COM NÚMEROS EXPRESSÃO NUMÉRICA 3 3
HABILIDADES COGNITIVAS TRABALHO COM NÚMEROS ANÁLISE DE DADOS 2 3
HABILIDADES COGNITIVAS RACIOCÍNIO RACIOCÍNIO CONCRETO PARA SEGUIR INSTRUÇÕES 3 3
HABILIDADES COGNITIVAS RACIOCÍNIO RACIOCÍNIO ABSTRATO PARA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS 3 3
HABILIDADES PRÁTICAS HABILIDADES OPERACIONAIS APLICAÇÃO DE INSTRUÇÕES SIMPLES E ROTINEIRAS 3 3
HABILIDADES PRÁTICAS HABILIDADES OPERACIONAIS APLICAÇÃO DE TÉCNICAS QUE ENVOLVEM ALGUMAS VARIÁVEIS CONCRETAS E ESPECÍFICAS 3 3
HABILIDADES PRÁTICAS HABILIDADES ORGANIZACIONAIS ANÁLISE DE RISCOS 2 2
HABILIDADES PRÁTICAS HABILIDADES INTERPESSOAIS TRABALHO EM EQUIPE 4 4
HABILIDADES PRÁTICAS HABILIDADES INTERPESSOAIS ATENDIMENTO A SOLICITAÇÕES E PEDIDOS DAS PESSOAS... 3 3
HABILIDADES PRÁTICAS HABILIDADES INTERPESSOAIS TROCA DE INFORMAÇÕES 3 3
HABILIDADES PRÁTICAS HABILIDADES INTERPESSOAIS FORNECIMENTO DE INFORMAÇÕES 3 3
HABILIDADES PRÁTICAS HABILIDADES INTERPESSOAIS COOPERAÇÃO 4 4
HABILIDADES PRÁTICAS HABILIDADES INTERPESSOAIS PERSUASÃO DE PESSOAS EM FAVOR DE IDEIAS, PRODUTOS E/OU SERVIÇOS 3 3
HABILIDADES PRÁTICAS HABILIDADES INTERPESSOAIS ORIENTAÇÃO DE PESSOAS 2 2
HABILIDADES FÍSICAS, PSICOMOTORAS E SENSORIAIS HABILIDADES FÍSICAS FLEXIBILIDADE DE EXTENSÃO 3 3
HABILIDADES FÍSICAS, PSICOMOTORAS E SENSORIAIS HABILIDADES PSICOMOTORAS DESTREZA DOS DEDOS (OU DIGITAL) 4 4
HABILIDADES FÍSICAS, PSICOMOTORAS E SENSORIAIS HABILIDADES PSICOMOTORAS DESTREZA MANUAL 3 3
HABILIDADES FÍSICAS, PSICOMOTORAS E SENSORIAIS HABILIDADES SENSORIAIS ATENÇÃO AUDITIVA 3 3
HABILIDADES FÍSICAS, PSICOMOTORAS E SENSORIAIS HABILIDADES SENSORIAIS RECONHECIMENTO DE FALA 4 4
HABILIDADES FÍSICAS, PSICOMOTORAS E SENSORIAIS HABILIDADES SENSORIAIS CLAREZA DE FALA 4 4
HABILIDADES FÍSICAS, PSICOMOTORAS E SENSORIAIS HABILIDADES SENSORIAIS VISÃO DE PERTO (OU A CURTA DISTÂNCIA) 4 3

Atitudes

  • Imp. - Grau de Importância da Atitude (1 a 5)
CategoriaAtitudeImp.
TRABALHO SOB SUPERVISÃO DIRETA TRABALHO SOB SUPERVISÃO DIRETA, COM ALGUMA AUTONOMIA 3
AVALIAÇÃO DE TRABALHO OU ATIVIDADE AVALIAÇÃO DO PRÓPRIO DESEMPENHO, COM ALGUMA ORIENTAÇÃO 2

Condições de Trabalho

Os cobradores atuam em instituições financeiras, bancos e empresas que exerçam atividades de intermediação financeira. O local de trabalho pode ser fechado ou aberto, dependendo da atividade. Trabalham em horários diurnos e, podem atuar como autônomos ou assalariados, com carteira assinada. Atuam de forma individual, sob supervisão ocasional ou permanente, dependendo da experiência. Muitas vezes são expostos a ruídos, pressões ou lesões por esforço repetitivo.

Exigências do mercado de trabalho

A escolaridade de acesso a essas ocupações é de nível médio. O curso técnico em área administrativa é desejável. Atualmente, o trabalho de cobrança, na maioria das empresas, é terceirizado. Em algumas delas, é quarteirizado por uma empresa de cobrança que já é uma terceira. Vale destacar que as tarefas desempenhadas pelos cobradores externos, atualmente, são realizadas por telefone.

Funções Mais Executadas no Exercício da Profissão

  • preparar cobrança;
  • demonstrar competências pessoais;
  • cobrar valores devidos;
  • informar ao devedor;
  • atualizar cadastro;
  • identificar cobranças indevidas;
  • comunicar-se com devedor;
  • registrar histórico da ação de cobrança;
  • demonstrar postura profissional;
  • informar locais de pagamento;
  • recuperar mercadorias não pagas;
  • demonstrar dinamismo;
  • manter privacidade da dívida com terceiros;
  • demonstrar capacidade de persuasão;
  • informar sobre campanhas de desconto;
  • consultar pessoas dadas como referência ou como fiador;
  • demonstrar segurança;
  • encaminhar processo ao departamento jurídico;
  • analisar histórico creditício do devedor;
  • elaborar relatório de encerramento da cobrança;
  • demonstrar objetividade;
  • informar ao devedor as vantagens da recuperação do crédito;
  • definir data de promessa de pagamento;
  • notificar débito através de carta;
  • registrar ações realizadas no contato com devedor;
  • demonstrar paciência;
  • levantar hipóteses de fraude;
  • verificar prioridade do débito para o devedor;
  • definir estratégias de cobrança;
  • verificar veracidade do comprovante do pagamento;
  • levantar informações sobre o devedor;
  • informar sobre sanções do não cumprimento do acordo;
  • verificar situação financeira do devedor;
  • demonstrar desinibição;
  • acompanhar cumprimento do acordo formalizado;
  • demonstrar disposição para viagem;
  • confirmar improcedência da cobrança;
  • adaptar meios de cobrança a pessoa física ou jurídica;
  • analisar razões da inadimplência;
  • demonstrar capacidade de observação;
  • lidar com conflitos;
  • informar devedor sobre o débito;
  • coletar informações cadastrais por meios eletrônicos e de telecomunicações;
  • registrar informações da negociação;
  • demonstrar perseverança;
  • emitir recibos;
  • demonstrar disciplina;
  • demonstrar capacidade de intuição;
  • analisar títulos e documentos de cobrança;
  • suspender cobrança até o prazo acordado;
  • consultar legislação - código civil, comercial e do consumidor;
  • identificar o responsável pelo pagamento da dívida;
  • receber outros bens em troca das dívidas;
  • verificar fatos geradores da dívida;
  • demonstrar capacidade de negociação;
  • transmitir confiança;
  • consultar guias de cep - código de endereçamento postal;
  • adaptar linguagem conforme o devedor e o produto;
  • solicitar reabilitação do devedor junto aos órgãos de proteção de crédito;
  • levantar informações junto a vizinhança e local de trabalho;
  • solicitar comprovante de pagamento ou cancelamento;
  • demonstrar ambição;
  • demonstrar polidez;
  • contatar fiador ou avalista;
  • analisar faixa de atraso, valor e região;
  • fechar negociações com devedor;
  • identificar-se ao devedor;
  • demonstrar habilidade para cálculos financeiros;
  • anexar documentos;
  • localizar pagamento efetuado;
  • pesquisar informações omissas no cadastro;
  • encaminhar títulos ao cartório;
  • operar sistema de telefonia;
  • apresentar para o devedor títulos devidos;
  • realizar acordos com entradas simbólicas;
  • demonstrar habilidade numérica;
  • informar devedor sobre as conseqüências da inadimplência;
  • conscientizar devedor sobre a responsabilidade da dívida;
  • confrontar cadastro com coleta de informações;
  • notificar ao devedor sua inclusão nos órgãos de proteção ao crédito;
  • operar meios eletrônicos;
  • negociar formas de pagamento com o devedor;

Divisões de categorias profissionais do CBO 4213-10

CBO 4213-10 é o Código Brasileiro da Ocupação de cobrador interno que pertence ao grupo dos cobradores e afins, segundo a Tabela CBO divulgada pelo MTE - Ministério do Trabalho e Emprego.

  • Trabalhadores de serviços administrativos
    • Trabalhadores de atendimento ao público
      • Caixas, bilheteiros
        • Cobradores e afins

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Cargos e salários CBO 4213-10 - Cobradores e afins

Conheça todos os aspectos da ocupação CBO 421310 como atribuições, mercado de trabalho, dados salariais oficiais atualizados para a função, bem como o salário pago para o cargo CBO 421310 em todos os estados e cidades do Brasil.

Salário Monitor de Cobrança Araçatuba

Monitor de Cobrança: Araçatuba, SP

O profissional no cargo de Monitor de Cobrança CBO 4213-10 trabalhando em Araçatuba - SP, ganha entre 1.434 e 1.879 para uma jornada de trabalho média de 36h semanais de acordo com dados salariais de 2.660 colaboradores registrados em regime CLT. Clique e confira a pesquisa salarial completa do cargo CBO 4213-10.
Salário Monitor de Cobrança Ribeirão Preto

Monitor de Cobrança: Ribeirão Preto, SP

O profissional no cargo de Monitor de Cobrança CBO 4213-10 trabalhando em Ribeirão Preto - SP, ganha entre 1.611 e 2.377 para uma jornada de trabalho média de 37h semanais de acordo com dados salariais de 1.945 colaboradores registrados em regime CLT. Clique e confira a pesquisa salarial completa do cargo CBO 4213-10.
Salário Monitor de Cobrança Barueri

Monitor de Cobrança: Barueri, SP

O profissional no cargo de Monitor de Cobrança CBO 4213-10 trabalhando em Barueri - SP, ganha entre 1.812 e 3.251 para uma jornada de trabalho média de 38h semanais de acordo com dados salariais de 819 colaboradores registrados em regime CLT. Clique e confira a pesquisa salarial completa do cargo CBO 4213-10.
Salário Monitor de Cobrança São José do Rio Preto

Monitor de Cobrança: São José do Rio Preto, SP

O profissional no cargo de Monitor de Cobrança CBO 4213-10 trabalhando em São José do Rio Preto - SP, ganha entre 1.838 e 2.830 para uma jornada de trabalho média de 41h semanais de acordo com dados salariais de 227 colaboradores registrados em regime CLT. Clique e confira a pesquisa salarial completa do cargo CBO 4213-10.
Salário Monitor de Cobrança Campinas

Monitor de Cobrança: Campinas, SP

O profissional no cargo de Monitor de Cobrança CBO 4213-10 trabalhando em Campinas - SP, ganha entre 2.096 e 3.708 para uma jornada de trabalho média de 40h semanais de acordo com dados salariais de 459 colaboradores registrados em regime CLT. Clique e confira a pesquisa salarial completa do cargo CBO 4213-10.
Salário Monitor de Cobrança Marilia

Monitor de Cobrança: Marilia, SP

O profissional no cargo de Monitor de Cobrança CBO 4213-10 trabalhando em Marilia - SP, ganha entre 1.576 e 2.063 para uma jornada de trabalho média de 37h semanais de acordo com dados salariais de 314 colaboradores registrados em regime CLT. Clique e confira a pesquisa salarial completa do cargo CBO 4213-10.
Salário Monitor de Cobrança Joinville

Monitor de Cobrança: Joinville, SC

O profissional no cargo de Monitor de Cobrança CBO 4213-10 trabalhando em Joinville - SC, ganha entre 1.629 e 2.292 para uma jornada de trabalho média de 39h semanais de acordo com dados salariais de 2.574 colaboradores registrados em regime CLT. Clique e confira a pesquisa salarial completa do cargo CBO 4213-10.
Salário Monitor de Cobrança Osasco

Monitor de Cobrança: Osasco, SP

O profissional no cargo de Monitor de Cobrança CBO 4213-10 trabalhando em Osasco - SP, ganha entre 1.512 e 2.217 para uma jornada de trabalho média de 36h semanais de acordo com dados salariais de 1.387 colaboradores registrados em regime CLT. Clique e confira a pesquisa salarial completa do cargo CBO 4213-10.
Salário Monitor de Cobrança Santo André

Monitor de Cobrança: Santo André, SP

O profissional no cargo de Monitor de Cobrança CBO 4213-10 trabalhando em Santo André - SP, ganha entre 1.864 e 2.641 para uma jornada de trabalho média de 44h semanais de acordo com dados salariais de 438 colaboradores registrados em regime CLT. Clique e confira a pesquisa salarial completa do cargo CBO 4213-10.
Salário Operador de Cobrança

Operador de Cobrança: Rio Grande do Sul

O profissional no cargo de Operador de Cobrança CBO 4213-10 trabalhando em Rio Grande do Sul, ganha entre 1.895 e 3.097 para uma jornada de trabalho média de 42h semanais de acordo com dados salariais de 2.139 colaboradores registrados em regime CLT. Clique e confira a pesquisa salarial completa do cargo CBO 4213-10.
Salário Operador de Cobrança São José do Rio Preto

Operador de Cobrança: São José do Rio Preto, SP

O profissional no cargo de Operador de Cobrança CBO 4213-10 trabalhando em São José do Rio Preto - SP, ganha entre 1.838 e 2.830 para uma jornada de trabalho média de 41h semanais de acordo com dados salariais de 227 colaboradores registrados em regime CLT. Clique e confira a pesquisa salarial completa do cargo CBO 4213-10.
Salário Operador de Cobrança

Operador de Cobrança: Rio de Janeiro

O profissional no cargo de Operador de Cobrança CBO 4213-10 trabalhando em Rio de Janeiro, ganha entre 1.732 e 2.858 para uma jornada de trabalho média de 40h semanais de acordo com dados salariais de 2.373 colaboradores registrados em regime CLT. Clique e confira a pesquisa salarial completa do cargo CBO 4213-10.
Salário Operador de Cobrança São José dos Campos

Operador de Cobrança: São José dos Campos, SP

O profissional no cargo de Operador de Cobrança CBO 4213-10 trabalhando em São José dos Campos - SP, ganha entre 1.666 e 2.517 para uma jornada de trabalho média de 40h semanais de acordo com dados salariais de 312 colaboradores registrados em regime CLT. Clique e confira a pesquisa salarial completa do cargo CBO 4213-10.
Salário Operador de Cobrança Porto Alegre

Operador de Cobrança: Porto Alegre, RS

O profissional no cargo de Operador de Cobrança CBO 4213-10 trabalhando em Porto Alegre - RS, ganha entre 1.816 e 2.921 para uma jornada de trabalho média de 41h semanais de acordo com dados salariais de 849 colaboradores registrados em regime CLT. Clique e confira a pesquisa salarial completa do cargo CBO 4213-10.
Salário Operador de Cobrança

Operador de Cobrança: Paraná

O profissional no cargo de Operador de Cobrança CBO 4213-10 trabalhando em Paraná, ganha entre 1.584 e 2.252 para uma jornada de trabalho média de 38h semanais de acordo com dados salariais de 15.189 colaboradores registrados em regime CLT. Clique e confira a pesquisa salarial completa do cargo CBO 4213-10.
Salário Operador de Cobrança Joinville

Operador de Cobrança: Joinville, SC

O profissional no cargo de Operador de Cobrança CBO 4213-10 trabalhando em Joinville - SC, ganha entre 1.629 e 2.292 para uma jornada de trabalho média de 39h semanais de acordo com dados salariais de 2.574 colaboradores registrados em regime CLT. Clique e confira a pesquisa salarial completa do cargo CBO 4213-10.
Salário Operador de Cobrança Vitoria

Operador de Cobrança: Vitoria, ES

O profissional no cargo de Operador de Cobrança CBO 4213-10 trabalhando em Vitoria - ES, ganha entre 1.468 e 2.054 para uma jornada de trabalho média de 39h semanais de acordo com dados salariais de 438 colaboradores registrados em regime CLT. Clique e confira a pesquisa salarial completa do cargo CBO 4213-10.
Salário Operador de Cobrança Rio Verde

Operador de Cobrança: Rio Verde, GO

O profissional no cargo de Operador de Cobrança CBO 4213-10 trabalhando em Rio Verde - GO, ganha entre 1.452 e 2.002 para uma jornada de trabalho média de 37h semanais de acordo com dados salariais de 480 colaboradores registrados em regime CLT. Clique e confira a pesquisa salarial completa do cargo CBO 4213-10.