CNAE 0321-3/01
Empresas do segmento de Criação de Peixes em água Salgada e Salobra contrataram 54 profissionais com carteira assinada em regime CLT e demitiram 60 nos últimos 12 meses, segundo levantamento do Salario.com.br junto a dados oficiais do CAGED divulgados pelo Ministério do Trabalho.
Criação de Peixes em água Salgada e Salobra é um setor que está com demanda restrita no que diz respeito à contratações formais com carteira assinada nos últimos meses.
No comparativo entre os meses de 09/2024 e 08/2025, tivemos uma queda de 50% nas contratações com carteira assinada em regime integral de trabalho via CLT.
Pesquisa por Estado
Todos esses dados salariais podem ser utilizados na abertura de novas empresas do segmento de Criação de Peixes em água Salgada e Salobra, decisões estratégicas empresariais, análise do mercado de trabalho no setor, ou até mesmo para implantação e reajuste de políticas salariais e planos de cargos e salários.
Cidades + Contratam
Cargos e Salários Gerenciais
Cargos e Salários Operacionais
Setores relacionados:
- Fabricação de Móveis com Predominância de Metal
- Construção de Embarcações de Grande Porte
- Manutenção e Reparação de Máquinas e Equipamentos para Uso na Extração Mineral
- Coleta de Outros Produtos Aquáticos de água Doce
- Fabricação de Turbinas, Motores e Outros Componentes e Peças para Aeronaves
- Manutenção e Reparação de Aparelhos e Instrumentos de Medida, Teste e Controle
- Fabricação de Artefatos de Tecido não Tecido para Uso Odonto-Médico-Hospitalar
Tem dúvidas sobre essa pesquisa?
Se você ainda tem dúvidas sobre as pesquisas de mercado do trabalho do Salario.com.br, leia sobre a origem dos nossos dados e veja também onde nossos dados estão sendo utilizados.