CBO 9922-15 - Trabalhadores operacionais de conservação de vias permanentes (exceto trilhos) - Salário, Piso Salarial, Descrição do Cargo

CBO 9922-15 é o Código Brasileiro da Ocupação de trabalhadores operacionais de conservação de vias permanentes (exceto trilhos) que pertence ao grupo dos outros trabalhadores da conservação, manutenção e reparação, segundo o Secretaria da Previdência e Trabalho do Ministério da Economia.

Confira funções, descrição de atividades principais, atribuições, mercado de trabalho, dados salariais oficiais atualizados para a função, bem como o salário pago para os Trabalhadores operacionais de conservação de vias permanentes (exceto trilhos) CBO 9922-15 em todos os estados e cidades do Brasil.

Divisões de categorias profissionais do CBO 9922-15

  • Trabalhadores em serviços de reparação e manutenção.
    • Trabalhadores operacionais de conservação de vias permanentes (exceto trilhos).
      • Outros trabalhadores da conservação, manutenção e reparação.

Funções

realizar manutenção geral em vias, limpar vias permanentes, controlar atividades de conservação, manejar Áreas verdes, demonstrar competências pessoais, trabalhar com segurança, tapar buracos.

Atividades

manifestar compreensão, identificar, em vias, necessidade de tapar buracos, demonstrar agilidade, demonstrar dedicação, demonstrar disposição, roçar áreas verdes das faixas de domínio das vias, demonstrar cuidado com sua segurança pessoal, utilizar equipamentos de proteção individual (epi), utilizar equipamentos de proteção preventiva ao usuário, demonstrar capacidade de observação, dar provas de paciência, realizar revisão preventiva dos maquinários e equipamentos, demonstrar capacidade de atenção, evidenciar respeito pelo outro, retirar ervas daninhas, demonstrar resistência física e psicológica, remover troncos, galhos e folhas das vias, manter características originais dos equipamentos, retirar massa verde, demonstrar responsabilidade, dar provas de humildade, realizar conservação de aceiro de cercas, identificar necessidade de compra de material, demonstrar força de vontade, trabalhar em equipe, rastelar a massa verde, capinar a encosta dos córregos, dar provas de organização, refilar mato na borda da pista, utilizar equipamentos apropriados à atividade.

Cargos e salários CBO 9922-15 - Trabalhadores operacionais de conservação de vias permanentes (exceto trilhos)

Salário Operador de Ceifadeira na Conservação de Vias Permanentes

Operador de Ceifadeira na Conservação de Vias Permanentes: Brasil

  • 5.559
  • Brasil
  • 1.578 - 2.472
  • 43h
O profissional no cargo de Operador de Ceifadeira na Conservação de Vias Permanentes CBO 9922-15 trabalhando no Brasil, ganha entre 1.578 e 2.472 para uma jornada de trabalho média de 43h semanais de acordo com dados salariais de 5.559 colaboradores registrados em regime CLT. Clique e confira a pesquisa salarial completa do cargo CBO 9922-15.
Salário Operador de Ceifadeira na Conservação de Vias Permanentes São Paulo

Operador de Ceifadeira na Conservação de Vias Permanentes: São Paulo, SP

  • 1.712
  • São Paulo, SP
  • 1.603 - 2.216
  • 43h
O profissional no cargo de Operador de Ceifadeira na Conservação de Vias Permanentes CBO 9922-15 trabalhando em São Paulo - SP, ganha entre 1.603 e 2.216 para uma jornada de trabalho média de 43h semanais de acordo com dados salariais de 1.712 colaboradores registrados em regime CLT. Clique e confira a pesquisa salarial completa do cargo CBO 9922-15.
Salário Operador de Ceifadeira na Conservação de Vias Permanentes

Operador de Ceifadeira na Conservação de Vias Permanentes: São Paulo

  • 3.825
  • São Paulo
  • 1.560 - 2.202
  • 44h
O profissional no cargo de Operador de Ceifadeira na Conservação de Vias Permanentes CBO 9922-15 trabalhando em São Paulo, ganha entre 1.560 e 2.202 para uma jornada de trabalho média de 44h semanais de acordo com dados salariais de 3.825 colaboradores registrados em regime CLT. Clique e confira a pesquisa salarial completa do cargo CBO 9922-15.