CBO 9922-15 - Trabalhadores operacionais de conservação de vias permanentes (exceto trilhos) - Salário, Piso Salarial, Descrição do Cargo

CBO 9922-15 é o Código Brasileiro da Ocupação de trabalhadores operacionais de conservação de vias permanentes (exceto trilhos) que pertence ao grupo dos outros trabalhadores da conservação, manutenção e reparação, segundo o Secretaria da Previdência e Trabalho do Ministério da Economia.

Confira funções, descrição de atividades principais, atribuições, mercado de trabalho, dados salariais oficiais atualizados para a função, bem como o salário pago para os Trabalhadores operacionais de conservação de vias permanentes (exceto trilhos) CBO 9922-15 em todos os estados e cidades do Brasil.

Divisões de categorias profissionais do CBO 9922-15

  • Trabalhadores em serviços de reparação e manutenção.
    • Trabalhadores operacionais de conservação de vias permanentes (exceto trilhos).
      • Outros trabalhadores da conservação, manutenção e reparação.

Funções

demonstrar competências pessoais, trabalhar com segurança, limpar vias permanentes, tapar buracos, controlar atividades de conservação, realizar manutenção geral em vias, manejar Áreas verdes.

Atividades

roçar áreas verdes das faixas de domínio das vias, dar provas de organização, demonstrar cuidado com sua segurança pessoal, manter características originais dos equipamentos, retirar ervas daninhas, utilizar equipamentos apropriados a atividade, evidenciar respeito pelo outro, demonstrar capacidade de observação, rastelar a massa verde, demonstrar disposição, demonstrar agilidade, realizar revisão preventiva dos maquinários e equipamentos, demonstrar resistência física e psicológica, retirar massa verde, demonstrar força de vontade, demonstrar dedicação, dar provas de paciência, realizar conservação de aceiro de cercas, refilar mato na borda da pista, demonstrar responsabilidade, identificar, em vias, necessidade de tapar buracos, demonstrar capacidade de atenção, identificar necessidade de compra de material, trabalhar em equipe, remover troncos, galhos e folhas das vias, manifestar compreensão, dar provas de humildade, utilizar equipamentos de proteção invididual - epi, capinar a encosta dos córregos, utilizar equipamentos de proteção preventiva ao usuário.

Cargos e salários CBO 9922-15 - Trabalhadores operacionais de conservação de vias permanentes (exceto trilhos)

Salário Operador de Ceifadeira na Conservação de Vias Permanentes

Operador de Ceifadeira na Conservação de Vias Permanentes: Brasil

  • 6.115
  • Brasil
  • 1.594 - 2.491
  • 43h
O profissional no cargo de Operador de Ceifadeira na Conservação de Vias Permanentes CBO 9922-15 trabalhando no Brasil, ganha entre 1.594 e 2.491 para uma jornada de trabalho média de 43h semanais de acordo com dados salariais de 6.115 colaboradores registrados em regime CLT. Clique e confira a pesquisa salarial completa do cargo CBO 9922-15.
Salário Operador de Ceifadeira na Conservação de Vias Permanentes São Paulo

Operador de Ceifadeira na Conservação de Vias Permanentes: São Paulo, SP

  • 2.015
  • São Paulo, SP
  • 1.622 - 2.228
  • 43h
O profissional no cargo de Operador de Ceifadeira na Conservação de Vias Permanentes CBO 9922-15 trabalhando em São Paulo - SP, ganha entre 1.622 e 2.228 para uma jornada de trabalho média de 43h semanais de acordo com dados salariais de 2.015 colaboradores registrados em regime CLT. Clique e confira a pesquisa salarial completa do cargo CBO 9922-15.
Salário Operador de Ceifadeira na Conservação de Vias Permanentes

Operador de Ceifadeira na Conservação de Vias Permanentes: São Paulo

  • 4.254
  • São Paulo
  • 1.576 - 2.221
  • 44h
O profissional no cargo de Operador de Ceifadeira na Conservação de Vias Permanentes CBO 9922-15 trabalhando em São Paulo, ganha entre 1.576 e 2.221 para uma jornada de trabalho média de 44h semanais de acordo com dados salariais de 4.254 colaboradores registrados em regime CLT. Clique e confira a pesquisa salarial completa do cargo CBO 9922-15.