CNAE 4645-1/01
Empresas do segmento de Comércio Atacadista de Instrumentos e Materiais para Uso Médico, Cirúrgico, Hospitalar e de Laboratórios da cidade de Curitiba, PR contrataram 476 profissionais com carteira assinada em regime CLT e demitiram 460 nos últimos 12 meses, segundo levantamento do Salario.com.br junto a dados oficiais do CAGED divulgados pelo Ministério do Trabalho.
Comércio Atacadista de Instrumentos e Materiais para Uso Médico, Cirúrgico, Hospitalar e de Laboratórios é um setor que está com muita demanda no que diz respeito à contratações formais com carteira assinada nos últimos meses.
No comparativo entre os meses de 12/2024 e 11/2025, tivemos um aumento de 7.14% nas contratações com carteira assinada em regime integral de trabalho via CLT.
Pesquisa Por Estado
Todos esses dados salariais podem ser utilizados na elaboração de tabelas salariais, abertura de novas empresas do segmento de Comércio Atacadista de Instrumentos e Materiais para Uso Médico, Cirúrgico, Hospitalar e de Laboratórios, decisões estratégicas empresariais, análise do mercado de trabalho no setor, ou até mesmo para implantação e reajuste de políticas salariais e planos de cargos e salários.
Outras Cidades do PR
Cargos e Salários Gerenciais
Cargos e Salários Operacionais
Setores relacionados:
- Comércio Atacadista de Equipamentos de Informática
- Comércio Atacadista de Mercadorias em Geral, sem Predominância de Alimentos ou de Insumos Agropecuários
- Comércio Atacadista de Animais Vivos
- Comércio Atacadista de Sementes, Flores, Plantas e Gramas
- Outros Representantes Comerciais e Agentes do Comércio Especializado em Produtos
- Comércio Atacadista de Resinas e Elastômeros
- Comércio Atacadista de Alimentos para Animais
Tem dúvidas sobre essa pesquisa?
Se você ainda tem dúvidas sobre as pesquisas de mercado do trabalho do Salario.com.br, leia sobre a origem dos nossos dados e veja também onde nossos dados estão sendo utilizados.
