Empresas de Atividades de Atendimento em Pronto-Socorro e Unidades Hospitalares para Atendimento a Urgências em Salvador, BA contrataram 3.202 (CLT) e desligaram 2.863 nos últimos 12 meses.
Atividades de Atendimento em Pronto-Socorro e Unidades Hospitalares para Atendimento a Urgências está com altíssima demanda em Salvador, BA. No comparativo entre os meses de 03/2025 e 02/2026 tivemos um aumento de 10.55% nas contratações formais em regime CLT na localidade.
Contratações i
3.202
Demissões i
2.863
Saldo i
339
Situação
Com altíssima demanda
Salário médio do setor i
R$ 2.789
todos os cargos
Cargos distintos i
64
ocupações no setor
Amplitude salarial i
38%
piso→teto
Profissionais i
6.065
últimos 12 meses
IPS - Índice Portal Salário do Segmento i
EstávelFonte: Portal Salário / CAGED • Salvador/BA • 03/2025 a 02/2026
Cargos e Salários Gerenciais
Gestão e liderança • Atividades de Atendimento em Pronto-Socorro e Unidades Hospitalares para Atendimento a Urgências • Salvador/BA
Cargos e Salários Operacionais
Operacional e técnico • Atividades de Atendimento em Pronto-Socorro e Unidades Hospitalares para Atendimento a Urgências • Salvador/BA
Setores relacionados
