CBO 5153-25 - Socioeducador
Entenda o que fazem os trabalhadores de atenção, defesa e proteção a pessoas em situação de risco e adolescentes em conflito com a lei no mercado de trabalho, veja a descrição do cargo, funções, habilidades, competências, níveis de coonhecimento e atividades exercidas pelo Socioeducador e seus sinônimos da mesma família ocupacional.
- Descrição
- Conhecimento
- Habilidade
- Atitude
- Atuação
- Funções
O Que Faz um Socioeducador
Planeja e realiza ações socioeducativas para jovens infratores, em regimes de internação, de semiliberdade, de liberdade assistida e de internação provisória. Cumpre legislação, procedimentos de segurança e normas regulamentadoras de saúde e segurança no trabalho.Funções Detalhadas
Acompanha a equipe técnica em visitas domiciliares, para diálogo com educando e familiares e para identificação de necessidades.
Recepciona e acolhe o educando, criando vínculo que facilita o reconhecimento das suas aptidões e habilidades, a sua conscientização sobre regras e normas, a sua reflexão sobre riscos, o resgate de sua autoestima e a consideração das suas alternativas de vida.
Desenvolve atividades recreativas, esportivas, culturais, de formação profissional, de lazer, além de oficinas de atividades artísticas.
Desenvolve com os adolescentes atividades da vida diária – alimentação, higiene pessoal e do ambiente -, para criar hábitos saudáveis de convivência.
Faz o acompanhamento pedagógico dos adolescentes.
Avalia a adesão a medidas socioeducativas, contribuindo com a elaboração do diagnóstico polidimensional e outros, como Plano Individual de Atendimento – PIA.
Avalia processos de trabalho, considerando casos, ações, práticas e estratégias.
Elabora relatórios - com avaliação dos programas realizados e com análise de estratégias utilizadas -, para subsidiar decisões sobre adoção de ações socioeducativas cada vez mais eficazes.
Quando atua em instituições de privação de liberdade, realiza procedimentos de segurança.
Conhecimentos
- Prof. - Nível de Profundidade do Conhecimento (1 a 5)
- Freq. - Grau de Frequência de Uso do Conhecimento (1 a 5)
- Imp. - Grau de Importância do Conhecimento (1 a 5)
Domínio | Área | Campo | Conhecimento | Freq. | Imp. | Prof. |
---|---|---|---|---|---|---|
DOMÍNIOS DE FORMAÇÃO GERAL E/OU TRANSVERSAL | CIÊNCIAS EXATAS E INFORMÁTICA | CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO | BANCO DE DADOS | 3 | 3 | 3 |
CIÊNCIAS EXATAS E INFORMÁTICA | TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO | INFORMÁTICA | 4 | 4 | 2 | |
CIÊNCIAS EXATAS E INFORMÁTICA | TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO | INTERNET | 4 | 3 | 3 | |
CIÊNCIAS EXATAS E INFORMÁTICA | MATEMÁTICA E ESTATÍSTICA | MATEMÁTICA APLICADA | 3 | 3 | 5 | |
CIÊNCIAS DA SAÚDE | EDUCAÇÃO FÍSICA | ESPORTES E JOGOS | 3 | 5 | 3 | |
CIÊNCIAS DA SAÚDE | EDUCAÇÃO FÍSICA | EXERCÍCIOS FÍSICOS | 3 | 5 | 3 | |
CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS | DIREITO | LEGISLAÇÃO APLICADA À ÁREA OCUPACIONAL | 5 | 5 | 5 | |
CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS | DIREITO | OUTROS CONHECIMENTOS DE DIREITO (ESPECIFICAR:...) - ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE, SUAS (SISTEMA ÚNICO DA ASSISTÊNCIA SOCIAL | 5 | 5 | 5 | |
LINGUÍSTICA, LETRAS E ARTES | LÍNGUAS | PORTUGUÊS: COMUNICAÇÃO ORAL E ESCRITA | 5 | 3 | 5 | |
LINGUÍSTICA, LETRAS E ARTES | ARTES | OUTROS CONHECIMENTOS DE ARTES (ESPECIFICAR:...) - CRIAÇÃO E ARTES APLICADAS À SOCIOEDUCAÇÃO | 4 | 5 | 5 | |
OUTROS CONHECIMENTOS DOS DOMÍNIOS DE FORMAÇÃO GERAL E/OU TRANSVERSAL | METODOLOGIA DE PROJETOS | AVALIAÇÃO DE PROJETO | 2 | 5 | 4 | |
OUTROS CONHECIMENTOS DOS DOMÍNIOS DE FORMAÇÃO GERAL E/OU TRANSVERSAL | METODOLOGIA DE PROJETOS | DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS | 3 | 5 | 5 | |
OUTROS CONHECIMENTOS DOS DOMÍNIOS DE FORMAÇÃO GERAL E/OU TRANSVERSAL | METODOLOGIA DE PROJETOS | ELABORAÇÃO DE PROJETO | 3 | 5 | 5 | |
DOMÍNIOS TÉCNICO-PROFISSIONAIS DA PRODUÇÃO DE BENS E SERVIÇOS | ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E NEGÓCIOS | LEVANTAMENTO DE INFORMAÇÕES | APLICAÇÃO DE QUESTIONÁRIOS | 2 | 3 | 3 |
ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E NEGÓCIOS | LEVANTAMENTO DE INFORMAÇÕES | ELABORAÇÃO DE QUESTIONÁRIO | 3 | 3 | 4 | |
ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E NEGÓCIOS | LEVANTAMENTO DE INFORMAÇÕES | ELABORAÇÃO DE ROTEIRO DE ENTREVISTA | 4 | 4 | 4 | |
ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E NEGÓCIOS | LEVANTAMENTO DE INFORMAÇÕES | ENTREVISTA | 4 | 4 | 4 | |
ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E NEGÓCIOS | PROCESSOS DE RECURSOS HUMANOS | DINÂMICA DAS RELAÇÕES INTERPESSOAIS | 3 | 3 | 5 | |
ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E NEGÓCIOS | SAÚDE E SEGURANÇA | PRIMEIROS SOCORROS | 2 | 2 | 3 | |
ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E NEGÓCIOS | SAÚDE E SEGURANÇA | SEGURANÇA NO TRABALHO | 2 | 2 | 3 | |
ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E NEGÓCIOS | SAÚDE E SEGURANÇA | OUTROS CONHECIMENTOS DE SAÚDE E SEGURANÇA (ESPECIFICAR:...) - DEFESA PESSOAL | 2 | 2 | 3 | |
SERVIÇOS DA SAÚDE E BEM-ESTAR | AÇÕES DE SAÚDE | AÇÕES PREVENTIVAS | 2 | 2 | 3 | |
SERVIÇOS DA SAÚDE E BEM-ESTAR | QUALIDADE DE VIDA | APOIO ÀS ATIVIDADES DA VIDA DIÁRIA | 2 | 2 | 2 | |
SERVIÇOS DA SAÚDE E BEM-ESTAR | QUALIDADE DE VIDA | PROMOÇÃO DE ATIVIDADES PARA O BEM-ESTAR | 4 | 5 | 5 | |
SERVIÇOS EDUCACIONAIS, DE DESENVOLVIMENTO COMUNITÁRIO E DEFESA CIVIL | APOIO AO ALUNO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS | OUTROS CONHECIMENTOS DE APOIO AO ALUNO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS (ESPECIFICAR:..) - TÉCNICAS DE ACOLHIMENTO DO MENOR ASSISTIDO | 4 | 5 | 5 | |
SERVIÇOS EDUCACIONAIS, DE DESENVOLVIMENTO COMUNITÁRIO E DEFESA CIVIL | DESENVOLVIMENTO COMUNITÁRIO E DEFESA CIVIL | ATIVIDADES DE CULTURA E LAZER | 4 | 4 | 3 | |
SERVIÇOS EDUCACIONAIS, DE DESENVOLVIMENTO COMUNITÁRIO E DEFESA CIVIL | DESENVOLVIMENTO COMUNITÁRIO E DEFESA CIVIL | POLÍTICAS PÚBLICAS SOCIAIS | 5 | 5 | 4 | |
SERVIÇOS EDUCACIONAIS, DE DESENVOLVIMENTO COMUNITÁRIO E DEFESA CIVIL | DESENVOLVIMENTO COMUNITÁRIO E DEFESA CIVIL | OUTROS CONHECIMENTOS DE DESENVOLVIMENTO COMUNITÁRIO E DEFESA CIVIL (ESPECIFICAR:..) - ÓRGÃOS E ORGANIZAÇÕES RELACIONADOS À DEFESA DE DIRETOS: CONSELHOS DE DIREITOS, DEFENSORIA PÚBLICA, MINISTÉRIO PÚBLICO, CONSELHO TUTELAR, DELEGACIAS (DA MULHER E DO IDOSO) | 5 | 5 | 3 | |
SERVIÇOS EDUCACIONAIS, DE DESENVOLVIMENTO COMUNITÁRIO E DEFESA CIVIL | ELABORAÇÃO DE RECURSOS DIDÁTICOS EM SERVIÇOS EDUCACIONAIS | CONSTRUÇÃO DE MATERIAIS PEDAGÓGICOS PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA | 3 | 3 | 2 | |
SERVIÇOS EDUCACIONAIS, DE DESENVOLVIMENTO COMUNITÁRIO E DEFESA CIVIL | GESTÃO E ADMINISTRAÇÃO ESCOLAR | LEGISLAÇÃO EDUCACIONAL | 3 | 5 | 4 | |
SERVIÇOS EDUCACIONAIS, DE DESENVOLVIMENTO COMUNITÁRIO E DEFESA CIVIL | INFRAESTRUTURA ESCOLAR | BRINQUEDOTECA E LUDOTECA | 3 | 5 | 2 | |
SERVIÇOS EDUCACIONAIS, DE DESENVOLVIMENTO COMUNITÁRIO E DEFESA CIVIL | PROCESSO ESCOLAR DE ENSINO-APRENDIZAGEM | ELABORAÇÃO DE PROJETOS PEDAGÓGICOS | 3 | 3 | 5 | |
SERVIÇOS EDUCACIONAIS, DE DESENVOLVIMENTO COMUNITÁRIO E DEFESA CIVIL | PROCESSO ESCOLAR DE ENSINO-APRENDIZAGEM | ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO PEDAGÓGICO | 3 | 3 | 5 |
Habilidades
- Freq. - Grau de Frequência de Uso da Habilidade (1 a 5)
- Imp. - Grau de Importância da Habilidade (1 a 5)
Domínio | Categoria | Habilidade | Freq. | Imp. |
---|---|---|---|---|
HABILIDADES COGNITIVAS | COMUNICAÇÃO | COMPREENSÃO ORAL | 4 | 5 |
HABILIDADES COGNITIVAS | COMUNICAÇÃO | ESCUTA ATIVA | 3 | 4 |
HABILIDADES COGNITIVAS | COMUNICAÇÃO | EXPRESSÃO ORAL | 3 | 3 |
HABILIDADES COGNITIVAS | COMUNICAÇÃO | COMPREENSÃO ESCRITA | 3 | 4 |
HABILIDADES COGNITIVAS | COMUNICAÇÃO | EXPRESSÃO ESCRITA | 2 | 3 |
HABILIDADES COGNITIVAS | COMUNICAÇÃO | PERSUASÃO | 2 | 2 |
HABILIDADES COGNITIVAS | COMUNICAÇÃO | NEGOCIAÇÃO | 3 | 3 |
HABILIDADES COGNITIVAS | COMUNICAÇÃO | HABILIDADE DE ENSINAR | 2 | 2 |
HABILIDADES COGNITIVAS | TRABALHO COM NÚMEROS | COMPARAÇÃO DE DADOS | 1 | 1 |
HABILIDADES COGNITIVAS | TRABALHO COM NÚMEROS | EXPRESSÃO NUMÉRICA | 2 | 2 |
HABILIDADES COGNITIVAS | TRABALHO COM NÚMEROS | ANÁLISE DE DADOS | 2 | 2 |
HABILIDADES COGNITIVAS | RACIOCÍNIO | RACIOCÍNIO CONCRETO PARA SEGUIR INSTRUÇÕES | 3 | 3 |
HABILIDADES COGNITIVAS | RACIOCÍNIO | RACIOCÍNIO ABSTRATO PARA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS | 5 | 5 |
HABILIDADES COGNITIVAS | RACIOCÍNIO | RACIOCÍNIO ANALÍTICO | 5 | 5 |
HABILIDADES COGNITIVAS | RACIOCÍNIO | RACIOCÍNIO SINTÉTICO (CAPACIDADE DE DIAGNÓSTICO DE PROBLEMAS OU TROUBLESHOOTING) | 4 | 4 |
HABILIDADES COGNITIVAS | RACIOCÍNIO | RACIOCÍNIO CRÍTICO | 3 | 3 |
HABILIDADES PRÁTICAS | HABILIDADES ORGANIZACIONAIS | ANÁLISE DE RISCOS | 2 | 3 |
HABILIDADES PRÁTICAS | HABILIDADES ORGANIZACIONAIS | GERENCIAMENTO DE RISCOS | 2 | 3 |
HABILIDADES PRÁTICAS | HABILIDADES INTERPESSOAIS | TRABALHO EM EQUIPE | 4 | 5 |
HABILIDADES PRÁTICAS | HABILIDADES INTERPESSOAIS | ATENDIMENTO A SOLICITAÇÕES E PEDIDOS DAS PESSOAS... | 4 | 4 |
HABILIDADES PRÁTICAS | HABILIDADES INTERPESSOAIS | TROCA DE INFORMAÇÕES | 4 | 4 |
HABILIDADES PRÁTICAS | HABILIDADES INTERPESSOAIS | FORNECIMENTO DE INFORMAÇÕES | 4 | 3 |
HABILIDADES PRÁTICAS | HABILIDADES INTERPESSOAIS | COOPERAÇÃO | 3 | 3 |
HABILIDADES PRÁTICAS | HABILIDADES INTERPESSOAIS | PERSUASÃO DE PESSOAS EM FAVOR DE IDEIAS, PRODUTOS E/OU SERVIÇOS | 3 | 3 |
HABILIDADES PRÁTICAS | HABILIDADES INTERPESSOAIS | ORIENTAÇÃO DE PESSOAS | 5 | 5 |
HABILIDADES PRÁTICAS | HABILIDADES INTERPESSOAIS | FACILITAÇÃO E MEDIAÇÃO DE APRENDIZAGEM | 4 | 4 |
HABILIDADES PRÁTICAS | HABILIDADES INTERPESSOAIS | SUPERVISÃO | 3 | 3 |
HABILIDADES PRÁTICAS | HABILIDADES INTERPESSOAIS | PERCEPÇÃO DA REALIDADE SOCIAL | 5 | 5 |
HABILIDADES FÍSICAS, PSICOMOTORAS E SENSORIAIS | HABILIDADES FÍSICAS | VIGOR (ESTAMINA) | 2 | 2 |
HABILIDADES FÍSICAS, PSICOMOTORAS E SENSORIAIS | HABILIDADES SENSORIAIS | ATENÇÃO AUDITIVA | 3 | 3 |
HABILIDADES FÍSICAS, PSICOMOTORAS E SENSORIAIS | HABILIDADES SENSORIAIS | RECONHECIMENTO DE FALA | 3 | 3 |
HABILIDADES FÍSICAS, PSICOMOTORAS E SENSORIAIS | HABILIDADES SENSORIAIS | CLAREZA DE FALA | 3 | 3 |
Atitudes
- Imp. - Grau de Importância da Atitude (1 a 5)
Categoria | Atitude | Imp. |
---|---|---|
AUTONOMIA (AUSÊNCIA DE SUPERVISÃO DIRETA) NO PRÓPRIO TRABALHO | AUTONOMIA EM CONTEXTOS DE TRABALHO COM PREVISÃO DE MUDANÇAS | 1 |
SUPERVISÃO DO TRABALHO DE OUTROS | SUPERVISÃO DE PROFISSIONAIS QUE EXECUTAM TRABALHO ROTINEIRO | 3 |
AVALIAÇÃO DE TRABALHO OU ATIVIDADE | AVALIAÇÃO DO PRÓPRIO DESEMPENHO | 3 |
AVALIAÇÃO DE TRABALHO OU ATIVIDADE | AVALIAÇÃO DO DESEMPENHO DOS OUTROS TRABALHADORES | 2 |
Condições de Trabalho
O trabalho é exercido em instituições ou nas ruas. As atividades são exercidas com alguma forma de supervisão, geralmente em equipes multidisciplinares. Os horários de trabalho são variados: tempo integral, revezamento de turno ou períodos determinados. Os trabalhores desta família ocupacional lidam diariamente com situações de risco,assistindo indivíduos com alteração de comportamento, agressividade e em vulnerabilidade.Exigências do mercado de trabalho
O acesso às ocupações da família é livre sem requisitos de escolaridade. No caso do Monitor de ressocialização prisional, exige-se segundo grau completo e curso básico. No caso dos socioeducadores, exige-se o segundo grau completo. Para a ocupação de conselheiro tutelar observa-se uma diversidade bastante acentuada no que diz respeito à escolaridade,que pode variar de ensino fundamental incompleto à superior completo.
Funções Mais Executadas no Exercício da Profissão
- desenvolver atividades sócio-educativas;
- identificar necessidades/demandas;
- demonstrar competências pessoais;
- planejar trabalho;
- avaliar processo de trabalho;
- abordar assistidos/usuários/educandos/ internos;
- desenvolver ações para garantir direitos dos assistidos/usuários /educandos/ internos;
- sensibilizar assistidos/usuários/ internos;
- comunicar-se;
- despertar esperança;
- denunciar situação de risco;
- assumir riscos;
- tomar decisões;
- observar necessidades de assistidos/usuários/educandos;
- participar do planejamento do trabalho - ppp,pia,etc;
- respeitar diferenças;
- analisar casos;
- aconselhar mudanças de comportamento;
- requisitar serviços;
- demonstrar auto-controle;
- desenvolver dinâmica de grupo;
- exercitar atividade de escuta;
- demonstrar coragem;
- realizar atividades de lazer e cultura;
- desenvolver oficinas;
- trabalhar em equipe;
- realizar acompanhamento pedagógico;
- participar da elaboração de questionários;
- resgatar auto-estima;
- agir sob pressão;
- conscientezar sobre regras e normas;
- demonstrar persistência;
- demonstrar entusiasmo;
- aconselhar assistidos/usuários/educandos/ internos;
- receber informações sobre violação de direitos;
- trocar experiências;
- realizar atividades artísticas;
- acompanhar educando nas atividades socioeducativas;
- orientar assistidos/usuários/ internos/ familiares e educandos sobre e os direitos e/ou deveres;
- buscar identificação e empatia;
- demonstrar capacidade de negociação;
- verificar a ocorrência de violação de direitos;
- abrir procedimento de atendimento;
- dialogar com familiares e/ou vizinhança;
- identificar direito violado dos assistidos/usuários/educandos/ internos;
- apontar alternativas;
- convidar assistidos/usuários para participar de atividade sócio-educativa;
- realizar procedimentos de segurança;
- preencher documentos;
- alterar estratégias;
- elaborar relatórios de atendimento e acompanhamento;
- solicitar encaminhamento de educandos/ internos;
- participar da elaboração das normas;
- participar de equipes multidisciplinares;
- percorrer perímetros e áreas;
- demonstrar criatividade;
- permanecer em estado de alerta;
- inspirar confiança;
- realizar atividades recreativas e esportivas;
- avaliar a adesão a medida socioeducativa;
- acompanhar reuniões sócio-educativas;
- observar comportamento de assistidos/usuários/educandos/ internos;
- recepcionar educando/ interno;
- servir de exemplo;
- dialogar com assistidos/usuários/educandos;
- despertar aptidões, habilidades;
- acompanhar assistidos/usuários/educandos/ internos a atendimentos;
- administrar conflitos;
- avaliar ações;
- analisar práticas;
- realizar atividades pedagógicas lúdicas;
- fazer devolutiva;
- receber demanda espontânea;
- demonstrar flexibilidade;
- analisar resultados;
- contornar situações adversas;
- receber denúncias;
- despertar nos assistidos/usuários/educandos desejo para mudar de vida;
- atender solicitações dos assistidos/usuários/educandos/ internos;
- acompanhar a rotina diária do educando/ interno;
- fazer recâmbio de assistidos/usuários/educandos;
- acolher educando;
- criar vínculos;
- acompanhar educandos e/ou técnicos em visitas domiciliares;
- conscientizar sobre riscos;
- demonstrar capacidade de compreensão;
- cadastrar assistidos/usuários/educandos/ internos;
- demonstrar facilidade de comunicação;
- demonstrar pró atividade;
- participar da elaboração do diagnóstico polidimensional;
Divisões de categorias profissionais do CBO 5153-25
CBO 5153-25 é o Código Brasileiro da Ocupação de socioeducador que pertence ao grupo dos trabalhadores de atenção, defesa e proteção a pessoas em situação de risco e adolescentes em conflito com a lei, segundo a Tabela CBO divulgada pelo MTE - Ministério do Trabalho e Emprego.
- Trabalhadores dos serviços, vendedores do comércio em lojas e mercados
-
- Trabalhadores dos serviços
-
-
- Trabalhadores dos serviços de saúde
-
-
-
-
- Trabalhadores de atenção, defesa e proteção a pessoas em situação de risco e adolescentes em conflito com a lei
-
-
CBOs Relacionados
Cargos e salários CBO 5153-25 - Trabalhadores de atenção, defesa e proteção a pessoas em situação de risco e adolescentes em conflito com a lei
Conheça todos os aspectos da ocupação CBO 515325 como atribuições, mercado de trabalho, dados salariais oficiais atualizados para a função, bem como o salário pago para Trabalhadores de atenção, defesa e proteção a pessoas em situação de risco e adolescentes em conflito com a lei em todos os estados e cidades do Brasil.
CBO | Cargo/Profissão | Localidade | Jornada | Amostragem | |
---|---|---|---|---|---|
5153-25 | Agente de Apoio Socioeducativo | Niterói, RJ | 44h | 553 | |
5153-25 | Agente de Apoio Socioeducativo | Salvador, BA | 43h | 87 | |
5153-25 | Agente de Segurança Socioeducativa | São Paulo, SP | 40h | 866 | |
5153-25 | Agente de Apoio Socioeducativo | Ribeirão Preto, SP | 40h | 21 | |
5153-25 | Agente Educacional | Salvador, BA | 43h | 103 | |
5153-25 | Agente de Segurança Socioeducativa | Minas Gerais | 41h | 973 | |
5153-25 | Atendente de Reintegração Social | São Paulo | 41h | 1.547 | |
5153-25 | Agente de Apoio Socioeducativo | Brasil | 41h | 4.536 | |
5153-25 | Socioeducador | São Bernardo do Campo, SP | 38h | 56 | |
5153-25 | Agente Educacional | Rio de Janeiro | 42h | 1.021 | |
5153-25 | Agente de Segurança Socioeducativa | Brasil | 41h | 4.536 | |
5153-25 | Agente Educacional | São Paulo, SP | 40h | 866 | |
5153-25 | Agente de Apoio Socioeducativo | Rio de Janeiro | 42h | 1.021 | |
5153-25 | Socioeducador | São Paulo | 41h | 1.547 | |
5153-25 | Socioeducador | Rio de Janeiro, RJ | 40h | 494 | |
5153-25 | Socioeducador | Salvador, BA | 43h | 103 | |
5153-25 | Agente Educacional | Belo Horizonte, MG | 40h | 449 | |
5153-25 | Socioeducador | Belo Horizonte, MG | 40h | 449 | |
5153-25 | Agente de Segurança Socioeducativa | Belo Horizonte, MG | 40h | 449 | |
5153-25 | Socioeducador | Brasil | 41h | 4.536 | |
5153-25 | Atendente de Reintegração Social | Minas Gerais | 41h | 1.016 | |
5153-25 | Agente de Segurança Socioeducativa | Salvador, BA | 43h | 103 | |
5153-25 | Atendente de Reintegração Social | Belo Horizonte, MG | 40h | 457 | |
5153-25 | Agente Educacional | Araraquara, SP | 44h | 49 | |
5153-25 | Agente Educacional | São Paulo | 41h | 1.547 | |
5153-25 | Agente de Apoio Socioeducativo | Porto Alegre, RS | 35h | 108 | |
5153-25 | Agente de Apoio Socioeducativo | Belo Horizonte, MG | 40h | 449 | |
5153-25 | Agente de Apoio Socioeducativo | São Paulo | 41h | 1.547 | |
5153-25 | Agente Educacional | Minas Gerais | 41h | 973 | |
5153-25 | Socioeducador | Minas Gerais | 41h | 973 | |
5153-25 | Socioeducador | Rio de Janeiro | 42h | 1.021 | |
5153-25 | Agente de Apoio Socioeducativo | Minas Gerais | 41h | 973 | |
5153-25 | Agente Educacional | Porto Alegre, RS | 35h | 108 | |
5153-25 | Socioeducador | São Paulo, SP | 40h | 866 | |
5153-25 | Agente de Segurança Socioeducativa | São Paulo | 41h | 1.547 | |
5153-25 | Agente de Apoio Socioeducativo | São Paulo, SP | 40h | 866 | |
5153-25 | Agente Educacional | Florianópolis, SC | 22h | 4 | |
5153-25 | Atendente de Reintegração Social | Brasil | 41h | 4.536 | |
5153-25 | Agente Educacional | Brasil | 41h | 4.536 | |
Clique para ver a pesquisa salarial completa. Para outras localidades utilize a Busca Salarial |