CBO 4213-10 - Cobrador interno

Entenda o que fazem os cobradores e afins no mercado de trabalho, veja a descrição do cargo, funções, habilidades, competências, níveis de coonhecimento e atividades exercidas pelo Cobrador interno e seus sinônimos da mesma família ocupacional.

  • Descrição
  • Conhecimento
  • Habilidade
  • Atitude
  • Atuação
  • Funções

O Que Faz um Cobrador interno

Executa rotinas operacionais relacionadas à cobrança de valores devidos a empresas ou a instituições, utilizando telefone, correio eletrônico ou outros meios de comunicação. Prepara a cobrança, analisando títulos e documentos de cobrança. Atualiza cadastro do devedor e define estratégias de cobrança. Negocia formas de pagamento. Registra histórico da ação de cobrança, emitindo relatório. Cumpre legislação e normas regulamentadoras de saúde e segurança no trabalho e de preservação ambiental.

Funções Detalhadas

Conhecimento (2/8)
Habilidade (2/8)
Atitude (2/8)
Perfil Ocupacional (2/8)
Prepara a cobrança, analisando títulos e documentos de cobrança e avaliando faixas de atraso. Levanta informações sobre cada devedor, analisando seu histórico de crédito e solicitando informações aos órgãos de proteção ao crédito. Calcula juros e multas, para obter o montante da dívida. Calcula descontos e abatimentos que poderão ser oferecidos ao devedor, durante o processo de negociação. Pode consultar códigos civil, comercial e do consumidor.

Atualiza o cadastro do devedor, coletando informações por meios eletrônicos, conversando com pessoas dadas como referência ou como fiador e solicitando informações em instituições financeiras e em instituições públicas.

Define estratégias para cobrança. Adapta meios de cobrança à pessoa física ou jurídica.

Entra em contato com o devedor, adequando a linguagem ao seu perfil. Pode usar diferentes meios de comunicação, como telefone, e-mail, carta, SMS (Short Message Service ou Serviço de mensagens curtas), entre outros.

Informa ao devedor sobre o débito. Procura levantar sua real situação financeira e averiguar as razões da sua inadimplência. Enfatiza ao devedor as vantagens da recuperação do crédito e as consequências da inadimplência.

Negocia, com o devedor, propostas de pagamento e de quitação integral de débitos.

Ao final da negociação, pode receber os valores devidos, emitindo comprovantes de recebimento de valores e de quitação de dívidas.

Ainda, pode realizar acordo, informando sobre as sanções do não cumprimento do agora pactuado e suspendendo a cobrança até o prazo combinado. Acompanha o cumprimento do acordo formalizado.

Caso não chegue a um acordo com o devedor, pode providenciar a recuperação das mercadorias não pagas, quando essa opção for viável.

Pode, também, notificar, ao devedor, o encaminhamento dos títulos ao cartório para protesto.

Registra histórico da cobrança em sistemas informatizados, comunicando as ações realizadas. Elabora relatório administrativo-financeiro de encerramento de cobrança. Pode instruir e encaminhar o processo ao departamento jurídico.

Pode identificar cobrança indevida, solicitando o comprovante do pagamento já feito ou rastreando a localização das mercadorias devolvidas.

Recebe e protocola documentos. Organiza, arquiva e, quando necessário, digitaliza a documentação.

Conhecimentos

  • Prof. - Nível de Profundidade do Conhecimento (1 a 5)
  • Freq. - Grau de Frequência de Uso do Conhecimento (1 a 5)
  • Imp. - Grau de Importância do Conhecimento (1 a 5)
DomínioÁreaCampo ConhecimentoFreq.Imp.Prof.
DOMÍNIOS DE FORMAÇÃO GERAL E/OU TRANSVERSAL CIÊNCIAS EXATAS E INFORMÁTICA CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO SISTEMAS DE INFORMAÇÃO 3 3 2
CIÊNCIAS EXATAS E INFORMÁTICA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO INFORMÁTICA 4 4 3
CIÊNCIAS EXATAS E INFORMÁTICA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO INTERNET 4 4 3
CIÊNCIAS EXATAS E INFORMÁTICA MATEMÁTICA E ESTATÍSTICA ESTATÍSTICA 3 3 2
CIÊNCIAS EXATAS E INFORMÁTICA MATEMÁTICA E ESTATÍSTICA MATEMÁTICA APLICADA 3 3 2
CIÊNCIAS BIOLÓGICAS ECOLOGIA E GESTÃO AMBIENTAL MEIO AMBIENTE 3 3 2
CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS DIREITO LEGISLAÇÃO APLICADA À ÁREA OCUPACIONAL 3 3 2
CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS DIREITO NORMAS REGULAMENTADORAS RELATIVAS À SAÚDE, SEGURANÇA E HIGIENE NO TRABALHO 3 3 2
CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS DIREITO OUTROS CONHECIMENTOS DE DIREITO (ESPECIFICAR:...) - NOÇÕES SOBRE CÓDIGOS CIVIL E COMERCIAL 4 3 2
LINGUÍSTICA, LETRAS E ARTES LÍNGUAS PORTUGUÊS: COMUNICAÇÃO ORAL E ESCRITA 4 4 3
LINGUÍSTICA, LETRAS E ARTES LÍNGUAS PORTUGUÊS: LEITURA E INTERPRETAÇÃO DE TEXTOS 3 4 3
DOMÍNIOS TÉCNICO-PROFISSIONAIS DA PRODUÇÃO DE BENS E SERVIÇOS ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E NEGÓCIOS LEVANTAMENTO DE INFORMAÇÕES OUTROS CONHECIMENTOS DE LEVANTAMENTO DE INFORMAÇÕES (ESPECIFICAR:...) - LEVANTAMENTO DE INFORMAÇÕES PARA SUBSIDIAR O PROCESSO DE COBRANÇA 4 5 4
ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E NEGÓCIOS PLANEJAMENTO E CONTROLE DA PRODUÇÃO (PCP) PLANEJAMENTO DO TRABALHO 3 3 3
ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E NEGÓCIOS PROCESSOS ADMINISTRATIVOS E ORGANIZACIONAIS PROCESSOS ADMINISTRATIVOS 3 3 2
ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E NEGÓCIOS PROCESSOS ADMINISTRATIVOS E ORGANIZACIONAIS OUTROS CONHECIMENTOS DE PROCESSOS ADMINISTRATIVOS E ORGANIZACIONAIS (ESPECIFICAR:...) - COBRANÇA INTERNA - PRESENCIAL E ONLINE 5 5 4
ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E NEGÓCIOS PROCESSOS ADMINISTRATIVOS E ORGANIZACIONAIS OUTROS CONHECIMENTOS DE PROCESSOS ADMINISTRATIVOS E ORGANIZACIONAIS (ESPECIFICAR:...) - COBRANÇA JUDICIAL 3 3 2
ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E NEGÓCIOS PROCESSOS ADMINISTRATIVOS E ORGANIZACIONAIS OUTROS CONHECIMENTOS DE PROCESSOS ADMINISTRATIVOS E ORGANIZACIONAIS (ESPECIFICAR:...) - MODELOS DE ACORDO PARA PAGAMENTO DE DÍVIDA 4 5 3
ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E NEGÓCIOS PROCESSOS ADMINISTRATIVOS E ORGANIZACIONAIS OUTROS CONHECIMENTOS DE PROCESSOS ADMINISTRATIVOS E ORGANIZACIONAIS (ESPECIFICAR:...) - MODELOS DE CARTA DE COBRANÇA 4 5 3
ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E NEGÓCIOS PROCESSOS ADMINISTRATIVOS E ORGANIZACIONAIS OUTROS CONHECIMENTOS DE PROCESSOS ADMINISTRATIVOS E ORGANIZACIONAIS (ESPECIFICAR:...) - PROCESSOS DE COBRANÇA 3 3 3
ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E NEGÓCIOS PROCESSOS ADMINISTRATIVOS E ORGANIZACIONAIS OUTROS CONHECIMENTOS DE PROCESSOS ADMINISTRATIVOS E ORGANIZACIONAIS (ESPECIFICAR:...) - ROTINA PARA ENCAMINHAMENTO DE TÍTULO PARA PROTESTO 3 3 3
ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E NEGÓCIOS PROCESSOS ADMINISTRATIVOS E ORGANIZACIONAIS OUTROS CONHECIMENTOS DE PROCESSOS ADMINISTRATIVOS E ORGANIZACIONAIS (ESPECIFICAR:...) - ROTINAS DE ARQUIVO 3 3 3
ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E NEGÓCIOS PROCESSOS ADMINISTRATIVOS E ORGANIZACIONAIS OUTROS CONHECIMENTOS DE PROCESSOS ADMINISTRATIVOS E ORGANIZACIONAIS (ESPECIFICAR:...) - ROTINAS DE COBRANÇA 5 5 4
ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E NEGÓCIOS PROCESSOS ADMINISTRATIVOS E ORGANIZACIONAIS OUTROS CONHECIMENTOS DE PROCESSOS ADMINISTRATIVOS E ORGANIZACIONAIS (ESPECIFICAR:...) - TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO APLICADAS À COBRANÇA 4 4 4
ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E NEGÓCIOS PROCESSOS CONTÁBEIS E FINANCEIROS ROTINAS CONTÁBEIS 2 2 2
ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E NEGÓCIOS PROCESSOS CONTÁBEIS E FINANCEIROS ROTINAS FINANCEIRAS 3 2 2
ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E NEGÓCIOS SAÚDE E SEGURANÇA ERGONOMIA 2 3 3
ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E NEGÓCIOS SAÚDE E SEGURANÇA SEGURANÇA NO TRABALHO 2 3 3
PROCESSOS DE COMÉRCIO ATENDIMENTO AO CLIENTE CÓDIGO DO CONSUMIDOR 2 2 2
PROCESSOS DE COMÉRCIO ATENDIMENTO AO CLIENTE SERVIÇOS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE 3 3 3
PROCESSOS DE COMÉRCIO NORMAS TÉCNICAS E REGULAMENTADORAS NA ÁREA COMERCIAL NORMAS TÉCNICAS NA ÁREA COMERCIAL 3 3 2
PROCESSOS DE COMÉRCIO NORMAS TÉCNICAS E REGULAMENTADORAS NA ÁREA COMERCIAL OUTROS CONHECIMENTOS DE NORMAS TÉCNICAS E REGULAMENTADORAS NA ÁREA COMERCIAL (ESPECIFICAR:...) - NORMAS REGULAMENTADORAS NA ÁREA COMERCIAL 3 3 2
SERVIÇOS FINANCEIROS E AFINS SERVIÇOS BANCÁRIOS CRÉDITO E COBRANÇA 3 3 3
SERVIÇOS FINANCEIROS E AFINS SERVIÇOS BANCÁRIOS TIPOS DE CRÉDITO 3 2 3
SERVIÇOS FINANCEIROS E AFINS SERVIÇOS BANCÁRIOS OUTROS CONHECIMENTOS DE SERVIÇOS BANCÁRIOS (ESPECIFICAR:..) - ÓRGÃOS DE PROTEÇÃO AO CRÉDITO 3 3 2
SERVIÇOS FINANCEIROS E AFINS TECNOLOGIA DOS SERVIÇOS FINANCEIROS E AFINS MATEMÁTICA FINANCEIRA 3 3 2

Habilidades

  • Freq. - Grau de Frequência de Uso da Habilidade (1 a 5)
  • Imp. - Grau de Importância da Habilidade (1 a 5)
DomínioCategoriaHabilidade Freq.Imp.
HABILIDADES COGNITIVAS COMUNICAÇÃO COMPREENSÃO ORAL 4 4
HABILIDADES COGNITIVAS COMUNICAÇÃO ESCUTA ATIVA 4 4
HABILIDADES COGNITIVAS COMUNICAÇÃO EXPRESSÃO ORAL 4 4
HABILIDADES COGNITIVAS COMUNICAÇÃO COMPREENSÃO ESCRITA 3 3
HABILIDADES COGNITIVAS COMUNICAÇÃO EXPRESSÃO ESCRITA 3 4
HABILIDADES COGNITIVAS COMUNICAÇÃO PERSUASÃO 3 4
HABILIDADES COGNITIVAS COMUNICAÇÃO NEGOCIAÇÃO 4 5
HABILIDADES COGNITIVAS TRABALHO COM NÚMEROS TRANSCRIÇÃO DE DADOS 2 2
HABILIDADES COGNITIVAS TRABALHO COM NÚMEROS COMPARAÇÃO DE DADOS 2 2
HABILIDADES COGNITIVAS TRABALHO COM NÚMEROS COMPREENSÃO NUMÉRICA 3 3
HABILIDADES COGNITIVAS TRABALHO COM NÚMEROS EXPRESSÃO NUMÉRICA 3 3
HABILIDADES COGNITIVAS TRABALHO COM NÚMEROS ANÁLISE DE DADOS 2 3
HABILIDADES COGNITIVAS RACIOCÍNIO RACIOCÍNIO CONCRETO PARA SEGUIR INSTRUÇÕES 3 3
HABILIDADES COGNITIVAS RACIOCÍNIO RACIOCÍNIO ABSTRATO PARA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS 3 3
HABILIDADES PRÁTICAS HABILIDADES OPERACIONAIS APLICAÇÃO DE INSTRUÇÕES SIMPLES E ROTINEIRAS 3 3
HABILIDADES PRÁTICAS HABILIDADES OPERACIONAIS APLICAÇÃO DE TÉCNICAS QUE ENVOLVEM ALGUMAS VARIÁVEIS CONCRETAS E ESPECÍFICAS 3 3
HABILIDADES PRÁTICAS HABILIDADES ORGANIZACIONAIS ANÁLISE DE RISCOS 2 2
HABILIDADES PRÁTICAS HABILIDADES INTERPESSOAIS TRABALHO EM EQUIPE 4 4
HABILIDADES PRÁTICAS HABILIDADES INTERPESSOAIS ATENDIMENTO A SOLICITAÇÕES E PEDIDOS DAS PESSOAS... 3 3
HABILIDADES PRÁTICAS HABILIDADES INTERPESSOAIS TROCA DE INFORMAÇÕES 3 3
HABILIDADES PRÁTICAS HABILIDADES INTERPESSOAIS FORNECIMENTO DE INFORMAÇÕES 3 3
HABILIDADES PRÁTICAS HABILIDADES INTERPESSOAIS COOPERAÇÃO 4 4
HABILIDADES PRÁTICAS HABILIDADES INTERPESSOAIS PERSUASÃO DE PESSOAS EM FAVOR DE IDEIAS, PRODUTOS E/OU SERVIÇOS 3 3
HABILIDADES PRÁTICAS HABILIDADES INTERPESSOAIS ORIENTAÇÃO DE PESSOAS 2 2
HABILIDADES FÍSICAS, PSICOMOTORAS E SENSORIAIS HABILIDADES FÍSICAS FLEXIBILIDADE DE EXTENSÃO 3 3
HABILIDADES FÍSICAS, PSICOMOTORAS E SENSORIAIS HABILIDADES PSICOMOTORAS DESTREZA DOS DEDOS (OU DIGITAL) 4 4
HABILIDADES FÍSICAS, PSICOMOTORAS E SENSORIAIS HABILIDADES PSICOMOTORAS DESTREZA MANUAL 3 3
HABILIDADES FÍSICAS, PSICOMOTORAS E SENSORIAIS HABILIDADES SENSORIAIS ATENÇÃO AUDITIVA 3 3
HABILIDADES FÍSICAS, PSICOMOTORAS E SENSORIAIS HABILIDADES SENSORIAIS RECONHECIMENTO DE FALA 4 4
HABILIDADES FÍSICAS, PSICOMOTORAS E SENSORIAIS HABILIDADES SENSORIAIS CLAREZA DE FALA 4 4
HABILIDADES FÍSICAS, PSICOMOTORAS E SENSORIAIS HABILIDADES SENSORIAIS VISÃO DE PERTO (OU A CURTA DISTÂNCIA) 4 3

Atitudes

  • Imp. - Grau de Importância da Atitude (1 a 5)
CategoriaAtitudeImp.
TRABALHO SOB SUPERVISÃO DIRETA TRABALHO SOB SUPERVISÃO DIRETA, COM ALGUMA AUTONOMIA 3
AVALIAÇÃO DE TRABALHO OU ATIVIDADE AVALIAÇÃO DO PRÓPRIO DESEMPENHO, COM ALGUMA ORIENTAÇÃO 2

Condições de Trabalho

Os cobradores atuam em instituições financeiras, bancos e empresas que exerçam atividades de intermediação financeira. O local de trabalho pode ser fechado ou aberto, dependendo da atividade. Trabalham em horários diurnos e, podem atuar como autônomos ou assalariados, com carteira assinada. Atuam de forma individual, sob supervisão ocasional ou permanente, dependendo da experiência. Muitas vezes são expostos a ruídos, pressões ou lesões por esforço repetitivo.

Exigências do mercado de trabalho

A escolaridade de acesso a essas ocupações é de nível médio. O curso técnico em área administrativa é desejável. Atualmente, o trabalho de cobrança, na maioria das empresas, é terceirizado. Em algumas delas, é quarteirizado por uma empresa de cobrança que já é uma terceira. Vale destacar que as tarefas desempenhadas pelos cobradores externos, atualmente, são realizadas por telefone.

Funções Mais Executadas no Exercício da Profissão

  • demonstrar competências pessoais;
  • identificar cobranças indevidas;
  • atualizar cadastro;
  • registrar histórico da ação de cobrança;
  • preparar cobrança;
  • informar ao devedor;
  • comunicar-se com devedor;
  • cobrar valores devidos;
  • verificar situação financeira do devedor;
  • encaminhar títulos ao cartório;
  • demonstrar habilidade para cálculos financeiros;
  • demonstrar capacidade de intuição;
  • solicitar reabilitação do devedor junto aos órgãos de proteção de crédito;
  • localizar pagamento efetuado;
  • levantar informações sobre o devedor;
  • demonstrar desinibição;
  • demonstrar disposição para viagem;
  • definir estratégias de cobrança;
  • elaborar relatório de encerramento da cobrança;
  • adaptar meios de cobrança a pessoa física ou jurídica;
  • contatar fiador ou avalista;
  • demonstrar ambição;
  • emitir recibos;
  • negociar formas de pagamento com o devedor;
  • registrar informações da negociação;
  • consultar pessoas dadas como referência ou como fiador;
  • demonstrar habilidade numérica;
  • operar sistema de telefonia;
  • demonstrar objetividade;
  • notificar débito através de carta;
  • confirmar improcedência da cobrança;
  • demonstrar segurança;
  • receber outros bens em troca das dívidas;
  • demonstrar postura profissional;
  • anexar documentos;
  • demonstrar perseverança;
  • adaptar linguagem conforme o devedor e o produto;
  • identificar-se ao devedor;
  • recuperar mercadorias não pagas;
  • solicitar comprovante de pagamento ou cancelamento;
  • demonstrar paciência;
  • fechar negociações com devedor;
  • informar locais de pagamento;
  • informar ao devedor as vantagens da recuperação do crédito;
  • demonstrar polidez;
  • transmitir confiança;
  • consultar legislação - código civil, comercial e do consumidor;
  • registrar ações realizadas no contato com devedor;
  • demonstrar capacidade de negociação;
  • analisar razões da inadimplência;
  • manter privacidade da dívida com terceiros;
  • demonstrar capacidade de persuasão;
  • demonstrar dinamismo;
  • notificar ao devedor sua inclusão nos órgãos de proteção ao crédito;
  • levantar hipóteses de fraude;
  • coletar informações cadastrais por meios eletrônicos e de telecomunicações;
  • demonstrar capacidade de observação;
  • informar sobre campanhas de desconto;
  • definir data de promessa de pagamento;
  • informar devedor sobre as conseqüências da inadimplência;
  • pesquisar informações omissas no cadastro;
  • apresentar para o devedor títulos devidos;
  • lidar com conflitos;
  • verificar prioridade do débito para o devedor;
  • conscientizar devedor sobre a responsabilidade da dívida;
  • acompanhar cumprimento do acordo formalizado;
  • demonstrar disciplina;
  • analisar faixa de atraso, valor e região;
  • encaminhar processo ao departamento jurídico;
  • identificar o responsável pelo pagamento da dívida;
  • realizar acordos com entradas simbólicas;
  • operar meios eletrônicos;
  • consultar guias de cep - código de endereçamento postal;
  • analisar títulos e documentos de cobrança;
  • informar devedor sobre o débito;
  • levantar informações junto a vizinhança e local de trabalho;
  • suspender cobrança até o prazo acordado;
  • informar sobre sanções do não cumprimento do acordo;
  • verificar veracidade do comprovante do pagamento;
  • confrontar cadastro com coleta de informações;
  • analisar histórico creditício do devedor;
  • verificar fatos geradores da dívida;

Divisões de categorias profissionais do CBO 4213-10

CBO 4213-10 é o Código Brasileiro da Ocupação de cobrador interno que pertence ao grupo dos cobradores e afins, segundo a Tabela CBO divulgada pelo MTE - Ministério do Trabalho e Emprego.

  • Trabalhadores de serviços administrativos
    • Trabalhadores de atendimento ao público
      • Caixas, bilheteiros
        • Cobradores e afins

CBOs Relacionados

Tabelas salariais em Excel cidade, estado e segmento

Cargos e salários CBO 4213-10 - Cobradores e afins

Conheça todos os aspectos da ocupação CBO 421310 como atribuições, mercado de trabalho, dados salariais oficiais atualizados para a função, bem como o salário pago para o cargo CBO 421310 em todos os estados e cidades do Brasil.

Salário Auxiliar de Cobrança

Auxiliar de Cobrança: São Paulo

O profissional no cargo de Auxiliar de Cobrança CBO 4213-10 trabalhando em São Paulo, ganha entre 1.630 e 2.553 para uma jornada de trabalho média de 37h semanais de acordo com dados salariais de 41.991 colaboradores registrados em regime CLT. Clique e confira a pesquisa salarial completa do cargo CBO 4213-10.
Salário Auxiliar de Cobrança Brasília

Auxiliar de Cobrança: Brasília, DF

O profissional no cargo de Auxiliar de Cobrança CBO 4213-10 trabalhando em Brasília - DF, ganha entre 1.542 e 2.272 para uma jornada de trabalho média de 38h semanais de acordo com dados salariais de 1.307 colaboradores registrados em regime CLT. Clique e confira a pesquisa salarial completa do cargo CBO 4213-10.
Salário Auxiliar de Cobrança Cascavel

Auxiliar de Cobrança: Cascavel, PR

O profissional no cargo de Auxiliar de Cobrança CBO 4213-10 trabalhando em Cascavel - PR, ganha entre 1.850 e 2.701 para uma jornada de trabalho média de 44h semanais de acordo com dados salariais de 203 colaboradores registrados em regime CLT. Clique e confira a pesquisa salarial completa do cargo CBO 4213-10.
Salário Auxiliar de Cobrança

Auxiliar de Cobrança: Minas Gerais

O profissional no cargo de Auxiliar de Cobrança CBO 4213-10 trabalhando em Minas Gerais, ganha entre 1.651 e 2.587 para uma jornada de trabalho média de 40h semanais de acordo com dados salariais de 5.856 colaboradores registrados em regime CLT. Clique e confira a pesquisa salarial completa do cargo CBO 4213-10.
Salário Auxiliar de Cobrança Foz do Iguaçu

Auxiliar de Cobrança: Foz do Iguaçu, PR

O profissional no cargo de Auxiliar de Cobrança CBO 4213-10 trabalhando em Foz do Iguaçu - PR, ganha entre 2.058 e 3.214 para uma jornada de trabalho média de 44h semanais de acordo com dados salariais de 62 colaboradores registrados em regime CLT. Clique e confira a pesquisa salarial completa do cargo CBO 4213-10.
Salário Auxiliar de Cobrança Campo Grande

Auxiliar de Cobrança: Campo Grande, MS

O profissional no cargo de Auxiliar de Cobrança CBO 4213-10 trabalhando em Campo Grande - MS, ganha entre 1.819 e 2.968 para uma jornada de trabalho média de 44h semanais de acordo com dados salariais de 139 colaboradores registrados em regime CLT. Clique e confira a pesquisa salarial completa do cargo CBO 4213-10.
Salário Auxiliar de Cobrança São José dos Campos

Auxiliar de Cobrança: São José dos Campos, SP

O profissional no cargo de Auxiliar de Cobrança CBO 4213-10 trabalhando em São José dos Campos - SP, ganha entre 1.666 e 2.517 para uma jornada de trabalho média de 40h semanais de acordo com dados salariais de 312 colaboradores registrados em regime CLT. Clique e confira a pesquisa salarial completa do cargo CBO 4213-10.
Salário Auxiliar de Cobrança Vitoria

Auxiliar de Cobrança: Vitoria, ES

O profissional no cargo de Auxiliar de Cobrança CBO 4213-10 trabalhando em Vitoria - ES, ganha entre 1.468 e 2.054 para uma jornada de trabalho média de 39h semanais de acordo com dados salariais de 438 colaboradores registrados em regime CLT. Clique e confira a pesquisa salarial completa do cargo CBO 4213-10.
Salário Auxiliar de Cobrança

Auxiliar de Cobrança: Mato Grosso do Sul

O profissional no cargo de Auxiliar de Cobrança CBO 4213-10 trabalhando em Mato Grosso do Sul, ganha entre 1.704 e 2.668 para uma jornada de trabalho média de 44h semanais de acordo com dados salariais de 323 colaboradores registrados em regime CLT. Clique e confira a pesquisa salarial completa do cargo CBO 4213-10.
Salário Monitor de Cobrança Santo André

Monitor de Cobrança: Santo André, SP

O profissional no cargo de Monitor de Cobrança CBO 4213-10 trabalhando em Santo André - SP, ganha entre 1.864 e 2.641 para uma jornada de trabalho média de 44h semanais de acordo com dados salariais de 438 colaboradores registrados em regime CLT. Clique e confira a pesquisa salarial completa do cargo CBO 4213-10.
Salário Monitor de Cobrança São Paulo

Monitor de Cobrança: São Paulo, SP

O profissional no cargo de Monitor de Cobrança CBO 4213-10 trabalhando em São Paulo - SP, ganha entre 1.627 e 2.541 para uma jornada de trabalho média de 38h semanais de acordo com dados salariais de 23.833 colaboradores registrados em regime CLT. Clique e confira a pesquisa salarial completa do cargo CBO 4213-10.
Salário Monitor de Cobrança Sorocaba

Monitor de Cobrança: Sorocaba, SP

O profissional no cargo de Monitor de Cobrança CBO 4213-10 trabalhando em Sorocaba - SP, ganha entre 1.458 e 2.017 para uma jornada de trabalho média de 34h semanais de acordo com dados salariais de 1.786 colaboradores registrados em regime CLT. Clique e confira a pesquisa salarial completa do cargo CBO 4213-10.
Salário Monitor de Cobrança Vila Velha

Monitor de Cobrança: Vila Velha, ES

O profissional no cargo de Monitor de Cobrança CBO 4213-10 trabalhando em Vila Velha - ES, ganha entre 1.518 e 2.153 para uma jornada de trabalho média de 42h semanais de acordo com dados salariais de 266 colaboradores registrados em regime CLT. Clique e confira a pesquisa salarial completa do cargo CBO 4213-10.
Salário Monitor de Cobrança Bauru

Monitor de Cobrança: Bauru, SP

O profissional no cargo de Monitor de Cobrança CBO 4213-10 trabalhando em Bauru - SP, ganha entre 1.520 e 2.060 para uma jornada de trabalho média de 34h semanais de acordo com dados salariais de 1.975 colaboradores registrados em regime CLT. Clique e confira a pesquisa salarial completa do cargo CBO 4213-10.
Salário Monitor de Cobrança Imperatriz

Monitor de Cobrança: Imperatriz, MA

O profissional no cargo de Monitor de Cobrança CBO 4213-10 trabalhando em Imperatriz - MA, ganha entre 1.501 e 2.157 para uma jornada de trabalho média de 42h semanais de acordo com dados salariais de 142 colaboradores registrados em regime CLT. Clique e confira a pesquisa salarial completa do cargo CBO 4213-10.
Salário Monitor de Cobrança Fortaleza

Monitor de Cobrança: Fortaleza, CE

O profissional no cargo de Monitor de Cobrança CBO 4213-10 trabalhando em Fortaleza - CE, ganha entre 1.424 e 1.899 para uma jornada de trabalho média de 37h semanais de acordo com dados salariais de 3.877 colaboradores registrados em regime CLT. Clique e confira a pesquisa salarial completa do cargo CBO 4213-10.
Salário Monitor de Cobrança Jundiaí

Monitor de Cobrança: Jundiaí, SP

O profissional no cargo de Monitor de Cobrança CBO 4213-10 trabalhando em Jundiaí - SP, ganha entre 1.771 e 2.795 para uma jornada de trabalho média de 40h semanais de acordo com dados salariais de 173 colaboradores registrados em regime CLT. Clique e confira a pesquisa salarial completa do cargo CBO 4213-10.
Salário Monitor de Cobrança Guarulhos

Monitor de Cobrança: Guarulhos, SP

O profissional no cargo de Monitor de Cobrança CBO 4213-10 trabalhando em Guarulhos - SP, ganha entre 2.077 e 3.425 para uma jornada de trabalho média de 44h semanais de acordo com dados salariais de 244 colaboradores registrados em regime CLT. Clique e confira a pesquisa salarial completa do cargo CBO 4213-10.