CNAE 3811-4/00
Empresas do segmento de Coleta de Resíduos Não-Perigosos contrataram 76.026 profissionais com carteira assinada em regime CLT e demitiram 72.323 nos últimos 12 meses, segundo levantamento do Salario.com.br junto a dados oficiais do CAGED divulgados pelo Ministério do Trabalho.
Coleta de Resíduos Não-Perigosos é um setor que está com baixíssima demanda no que diz respeito à contratações formais com carteira assinada nos últimos meses.
No comparativo entre os meses de 09/2024 e 08/2025, tivemos uma queda de 10.12% nas contratações com carteira assinada em regime integral de trabalho via CLT.
Pesquisa por Estado
Todos esses dados salariais podem ser utilizados na abertura de novas empresas do segmento de Coleta de Resíduos Não-Perigosos, decisões estratégicas empresariais, análise do mercado de trabalho no setor, ou até mesmo para implantação e reajuste de políticas salariais e planos de cargos e salários.
Cidades + Contratam
Cargos e Salários Gerenciais
Cargos e Salários Operacionais
Setores relacionados:
- Manutenção e Reparação de Tanques, Reservatórios Metálicos e Caldeiras
- Fabricação de Painéis e Letreiros Luminosos
- Produção de Gás
- Atividades de Apoio à AqüIcultura em água Salgada e Salobra
- Manutenção e Reparação de Máquinas e Equipamentos para as Indústrias de Alimentos, Bebidas e Fumo
- Instalação de Outros Equipamentos
- Fabricação de Artefatos de Joalheria e Ourivesaria
Tem dúvidas sobre essa pesquisa?
Se você ainda tem dúvidas sobre as pesquisas de mercado do trabalho do Salario.com.br, leia sobre a origem dos nossos dados e veja também onde nossos dados estão sendo utilizados.
