CNAE 8610-1/01
Empresas do segmento de Atividades de Atendimento Hospitalar da cidade de Teresópolis, RJ contrataram 377 profissionais com carteira assinada em regime CLT e demitiram 285 nos últimos 12 meses, segundo levantamento do Salario.com.br junto a dados oficiais do CAGED divulgados pelo Ministério do Trabalho.
Atividades de Atendimento Hospitalar é um setor que está estagnado no que diz respeito à contratações formais com carteira assinada nos últimos meses.
No comparativo entre os meses de 12/2024 e 11/2025, tivemos igualdade nas contratações e demissões formais com carteira assinada em regime integral de trabalho via CLT.
Pesquisa Por Estado
Todos esses dados salariais podem ser utilizados na elaboração de tabelas salariais, abertura de novas empresas do segmento de Atividades de Atendimento Hospitalar, decisões estratégicas empresariais, análise do mercado de trabalho no setor, ou até mesmo para implantação e reajuste de políticas salariais e planos de cargos e salários.
Outras Cidades do RJ
Cargos e Salários Gerenciais
Cargos e Salários Operacionais
Setores relacionados:
- Serviços de Radioterapia
- Atividades de Serviços de Complementação Diagnóstica e Terapêutica
- Atividades de Atenção Ambulatorial
- Serviços Móveis de Atendimento a Urgências
- Atividades de Apoio à Gestão de Saúde
- Atividade Médica Ambulatorial com Recursos para Realização de Procedimentos Cirúrgicos
- Laboratórios Clínicos
Tem dúvidas sobre essa pesquisa?
Se você ainda tem dúvidas sobre as pesquisas de mercado do trabalho do Salario.com.br, leia sobre a origem dos nossos dados e veja também onde nossos dados estão sendo utilizados.
