Comércio a Varejo de Peças e Acessórios Novos para Veículos Automotores — CNAE 4530-7/03 — Estado da Bahia

Pesquisa cargos e salários do segmento de Comércio a Varejo de Peças e Acessórios Novos para Veículos Automotores no estado da Bahia — CNAE 4530-7/03 — Portal Salário / CAGED.

CNAE 4530-7/03

Atualizado em • 10.688 movimentações

Empresas de Comércio a Varejo de Peças e Acessórios Novos para Veículos Automotores no estado da Bahia contrataram 5.486 (CLT) e desligaram 5.202 nos últimos 12 meses.

Comércio a Varejo de Peças e Acessórios Novos para Veículos Automotores está com baixíssima demanda no estado da Bahia. No comparativo entre os meses de 03/2025 e 02/2026 tivemos uma queda de 11.35% nas contratações formais em regime CLT na localidade.

Contratações i

5.486

Demissões i

5.202

Saldo i

284

Situação

Com baixíssima demanda

Salário médio do setor i

R$ 2.011

todos os cargos

Cargos distintos i

92

ocupações no setor

Amplitude salarial i

31%

piso→teto

Profissionais i

10.688

últimos 12 meses

49

IPS - Índice Portal Salário do Segmento i

Estável

Saldo: 284 • Rotatividade (turnover): 48,7% • Volume: 10.688

Fonte: Portal Salário / CAGED • BA • 03/2025 a 02/2026

dados prontosverificar

Outros Estados

AL
DF
GO MA MG MS MT
PR RJ RN
RS SC SE SP

Cidades do Estado

Luís Eduardo Magalhaes
Salvador
Vitoria da Conquista Outras cidades →

Cargos e Salários Gerenciais

Gestão e liderança • Comércio a Varejo de Peças e Acessórios Novos para Veículos Automotores • BA


Cargos e Salários Operacionais

Operacional e técnico • Comércio a Varejo de Peças e Acessórios Novos para Veículos Automotores • BA



Comércio a Varejo de Peças e Acessórios Novos para Veículos Automotores - Estado da Bahia