CNAE 8712-3/00
Empresas do segmento de Atividades de Fornecimento de Infra-Estrutura de Apoio e Assistência a Paciente no Domicílio da cidade de Rio de Janeiro, RJ contrataram 580 profissionais com carteira assinada em regime CLT e demitiram 568 nos últimos 12 meses, segundo levantamento do Salario.com.br junto a dados oficiais do CAGED divulgados pelo Ministério do Trabalho.
Atividades de Fornecimento de Infra-Estrutura de Apoio e Assistência a Paciente no Domicílio é um setor que está com baixíssima demanda no que diz respeito à contratações formais com carteira assinada nos últimos meses.
No comparativo entre os meses de 09/2024 e 08/2025, tivemos uma queda de 12% nas contratações com carteira assinada em regime integral de trabalho via CLT.
Pesquisa Por Estado
Todos esses dados salariais podem ser utilizados na elaboração de tabelas salariais, abertura de novas empresas do segmento de Atividades de Fornecimento de Infra-Estrutura de Apoio e Assistência a Paciente no Domicílio, decisões estratégicas empresariais, análise do mercado de trabalho no setor, ou até mesmo para implantação e reajuste de políticas salariais e planos de cargos e salários.
Outras Cidades do RJ
Cargos e Salários Gerenciais
Cargos e Salários Operacionais
Setores relacionados:
- Assistência Psicossocial a Portadores de Distúrbios Psíquicos, Deficiência Mental e Dependência Química
- Extração de Quartzo
- Extração de Outros Minerais Não-Metálicos
- Atividades de Monitoramento de Sistemas de Segurança
- Preparação de Documentos e Serviços Especializados de Apoio Administrativo
- Atividades de Enfermagem
- Segurança e Ordem Pública
Tem dúvidas sobre essa pesquisa?
Se você ainda tem dúvidas sobre as pesquisas de mercado do trabalho do Salario.com.br, leia sobre a origem dos nossos dados e veja também onde nossos dados estão sendo utilizados.