CBO 6324-15 - Extrativistas florestais de espécies produtoras de alimentos silvestres - Salário, Piso Salarial, Descrição do Cargo

CBO 6324-15 é o Código Brasileiro da Ocupação de extrativistas florestais de espécies produtoras de alimentos silvestres que pertence ao grupo dos pescadores e extrativistas florestais, segundo o Secretaria da Previdência e Trabalho do Ministério da Economia.

Confira funções, descrição de atividades principais, atribuições, mercado de trabalho, dados salariais oficiais atualizados para a função, bem como o salário pago para os Extrativistas florestais de espécies produtoras de alimentos silvestres CBO 6324-15 em todos os estados e cidades do Brasil.

Divisões de categorias profissionais do CBO 6324-15

  • Trabalhadores agropecuários, florestais e da pesca.
    • Extrativistas florestais de espécies produtoras de alimentos silvestres.
      • Pescadores e extrativistas florestais.

Funções

demonstrar competências pessoais, beneficiar alimentos silvestres, manejar Área de extração, preparar equipamentos de colheita, plantio e beneficiamento, comercializar alimentos silvestres, transportar alimentos silvestres, extrair alimentos silvestres.

Atividades

manifestar resistência física, descascar pupunha, pinhão e castanhas, manifestar força física, armazenar castanhas, palmitos e pinhões em paióis, resistir às variações climáticas, ajuntar pinhões sob pé de araucárias, manifestar habilidade em colheita de frutos, vender alimentos silvestres, carregar pinhões, castanhas e açaís em sacos, acondicionar pinhões e cachos de pupunha em veículos automotores, pesquisar mercado consumidor de alimentos silvestres, negociar preço de alimentos silvestres, cozinhar pupunha e pinhão, atentar-se para riscos de acidentes, colher pinhas, pesar pupunha, pinhão e castanha, demonstrar coragem, amolar instrumentos de corte, transportar pinhões e castanhas em animais, roçar mata com facão, quebrar pinhas, assar pinhão, amassar pupunha e pinhão, tecer paneiros, esteiras e peneiras, pilar pinhão, guardar equipamentos de beneficiamento e plantio, confeccionar cangalhas, subir em palmeiras e árvores, suportar trabalho em alturas elevadas.

Cargos e salários CBO 6324-15 - Extrativistas florestais de espécies produtoras de alimentos silvestres

Salário Catador de Pinhão

Catador de Pinhão: Brasil

  • 0
  • Brasil
  • 0 - 0
  • 0h
O profissional no cargo de Catador de Pinhão CBO 6324-15 trabalhando no Brasil, ganha entre 0 e 0 para uma jornada de trabalho média de 0h semanais de acordo com dados salariais de 0 colaboradores registrados em regime CLT. Clique e confira a pesquisa salarial completa do cargo CBO 6324-15.
Salário Trabalhador da Exploração de Pinhão

Trabalhador da Exploração de Pinhão: Brasil

  • 0
  • Brasil
  • 0 - 0
  • 0h
O profissional no cargo de Trabalhador da Exploração de Pinhão CBO 6324-15 trabalhando no Brasil, ganha entre 0 e 0 para uma jornada de trabalho média de 0h semanais de acordo com dados salariais de 0 colaboradores registrados em regime CLT. Clique e confira a pesquisa salarial completa do cargo CBO 6324-15.