Fabricação de Outros Produtos de Metal - Salários 2024 - Bragança Paulista, SP

Pesquisa cargos e salários do segmento de Fabricação de Outros Produtos de Metal em Bragança Paulista, SP. Confira dados salariais de profissionais em cargos gerenciais e operacionais admitidos e desligados por empresas registradas pelo CNAE 2599-3/99.

01/2024
atualização

Dados salariais de Janeiro de 2023 a Janeiro de 2024 segundo pesquisa do Salario.com.br.

110
colaboradores

Salários de 110 profissionais contratados com carteira assinada em regime CLT integral.

47
admitidos

Total de funcionários admitidos pelas empresas desse segmento nos últimos meses.

63
desligados

Total de funcionários demitidos pelas empresas desse setor nos últimos meses.

Empresas do segmento de Fabricação de Outros Produtos de Metal em Bragança Paulista, SP contrataram 47 profissionais com carteira assinada em regime CLT e demitiram 63 segundo levantamento do Salario.com.br junto a dados oficiais do Novo CAGED, eSocial e Empregador Web divulgados pelo MTE - Ministério do Trabalho e Emprego.

Fabricação de Outros Produtos de Metal é um setor que está com demanda restrita no que diz respeito à contratações formais com carteira assinada nos últimos meses.

No período de Janeiro de 2023 e Janeiro de 2024, tivemos uma queda de 72.73% nas contratações com carteira assinada em regime integral de trabalho via CLT.

Nesta página você pode conferir dados salariais oficiais de 110 cargos gerenciais e operacionais do segmento de Fabricação de Outros Produtos de Metal em Bragança Paulista, SP, além de todos os aspectos do mercado de trabalho no setor local.

Todos esses dados salariais podem ser utilizados na abertura de novas empresas do segmento de Fabricação de Outros Produtos de Metal em Bragança Paulista, SP, decisões estratégicas empresariais, análise do mercado de trabalho no setor, ou até mesmo para implantação e reajuste de políticas salariais e planos de cargos e salários.

Continue lendo e confira a mais completa pesquisa salarial gratuita para o segmento de Fabricação de Outros Produtos de Metal em Bragança Paulista, SP segundo levantamento do Salario.com.br junto a dados salariais oficiais do CAGED.

pesquisa salarial nacional

Entenda como é feita a pesquisa salarial do Salario.com.br e porque ela é totalmente gratuita acessando este link.

42
pequenas empresas

Dados salariais de 42 profissionais admitidos e desligados por micro e pequenas empresas com até 99 funcionários.

68
médias empresas

Salários de 68 profissionais contratados e demitidos de empresas consideradas de porte médio com 100 a 499 funcionários.

0
grandes empresas

Informações de 0 profissionais admitidos e demitidos de empresas consideradas grandes com mais de 500 funcionários.

Cargos e Salários Gerenciais do Setor de Fabricação de Outros Produtos de Metal em Bragança Paulista, SP

Tabela com os salários dos cargos gerenciais mais contratados em Bragança Paulista, SP para o setor de Fabricação de Outros Produtos de Metal. São administradores, gerentes, diretores, analistas e pessoal administrativo em cargos de liderança.

No levantamento você encontra média salarial do cargo contratado em Bragança Paulista, SP por empresas desse segmento, piso salarial, jornada de trabalho, total de colaboradores admitidos e desligados, teto salarial, salário por hora de cada um dos cargos da lista, excelente para sabermos todos os aspectos dos cargos gerenciais em empresas no segmento de Fabricação de Outros Produtos de Metal registradas pelo CNAE 2599-3/99.

Nas tabelas de cargos gerenciais e operacionais a seguir, você encontra o CBO e o nome do cargo. No setor de Fabricação de Outros Produtos de Metal os cargos podem ter nomenclaturas diferentes que nada mais são do que sinônimos dos cargos da lista, portanto uma dica para encontrar o salário de um cargo que não está na lista é procurar pelo CBO nas tabelas.

Tabela de salários gerenciais do segmento em Bragança Paulista, SP

Índice (Cargos gerenciais mais contratados no setor):
CBO Cargo/Profissão Jornada Piso Salarial Média Salarial Teto Salarial Salário/Hora Total
--- --- --- --- --- --- --- ---
Infelizmente não temos dados de cargos gerenciais no momento. Acesse a pesquisa salarial nacional do setor de Fabricação de Outros Produtos de Metal

Cargos e Salários Operacionais do Setor de Fabricação de Outros Produtos de Metal em Bragança Paulista, SP

Tabela com os salários dos cargos operacionais mais contratados em Bragança Paulista, SP para o setor de Fabricação de Outros Produtos de Metal. São auxiliares, ajudantes, atendentes, agentes, vendedores, assistentes, operadores, técnicos, supervisores e todo pessoal de apoio.

Tabela de salários operacionais do segmento

Índice (Cargos operacionais mais contratados no setor):
CBO: Código da ocupação | Cargo/Profissão: Nome oficial da ocupação | Jornada: Carga horária média semanal | Piso Salarial: Salário base mínimo | Média Salarial: Salário médio | Teto Salarial: Média dos maiores salários | Salário/Hora: Valor do salário por hora calculado de acordo com a jornada | Total: Total de salários na amostragem da pesquisa
CBO Cargo/Profissão Jornada Piso Salarial Média Salarial Teto Salarial Salário/Hora Total
7842-05 Alimentador de linha de produção 44 1.687,87 1.735,26 2.622,38 7,89 66
Confira dados salariais completos de cada cargo utilizando a busca no topo do site (a lupinha) ou acessando a página Busca Salarial

Salários do setor em outras cidades do estado

Você pode ver todos os aspectos da pesquisa salarial de cada uma das localidades clicando no link de cada uma delas ou por cargos, cidade e estado utilizando a Busca Salarial

Salários em outras cidades de São Paulo

Cidade Total
3.688
1.384
953
805
618
528
520
516
475
463

Pesquisa salarial em outros estados

UF Total
22.875
8.860
7.368
6.259
5.867
3.082
1.784
879
813
617
Fabricação de outros produtos de metal – Salários – Bragança Paulista, SP

Toda essa pesquisa salarial pode ser utilizada para fins acadêmicos, empresariais estratégicos e matérias em portais, sites, blogs e redes sociais desde que seja citada a fonte com um link para o site Salario.com.br.

Ainda tem dúvidas sobre a origem dos dados salariais do Salario.com.br? Leia aqui.