Empresas de Fabricação de Instrumentos Não-Eletrônicos e Utensílios para Uso Médico, Cirúrgico, Odontológico e de Laboratório em Mogi-Mirim, SP contrataram 119 (CLT) e desligaram 97 nos últimos 12 meses.
Fabricação de Instrumentos Não-Eletrônicos e Utensílios para Uso Médico, Cirúrgico, Odontológico e de Laboratório está com altíssima demanda em Mogi-Mirim, SP. No comparativo entre os meses de 03/2025 e 02/2026 tivemos um aumento de 15.38% nas contratações formais em regime CLT na localidade.
Contratações i
119
Demissões i
97
Saldo i
22
Situação
Com altíssima demanda
Salário médio do setor i
R$ 2.951
todos os cargos
Cargos distintos i
6
ocupações no setor
Amplitude salarial i
33%
piso→teto
Profissionais i
216
últimos 12 meses
IPS - Índice Portal Salário do Segmento i
EstávelFonte: Portal Salário / CAGED • Mogi-Mirim/SP • 03/2025 a 02/2026
Pesquisa por Estado
Outras Cidades
Cargos e Salários Gerenciais
Gestão e liderança • Fabricação de Instrumentos Não-Eletrônicos e Utensílios para Uso Médico, Cirúrgico, Odontológico e de Laboratório • Mogi-Mirim/SP
Cargos e Salários Operacionais
Operacional e técnico • Fabricação de Instrumentos Não-Eletrônicos e Utensílios para Uso Médico, Cirúrgico, Odontológico e de Laboratório • Mogi-Mirim/SP
