CNAE 4634-6/03
Empresas do segmento de Comércio Atacadista de Pescados e Frutos do Mar do Estado do Pará contrataram 175 profissionais com carteira assinada em regime CLT e demitiram 177 nos últimos 12 meses, segundo levantamento do Salario.com.br junto a dados oficiais do CAGED divulgados pelo Ministério do Trabalho.
Comércio Atacadista de Pescados e Frutos do Mar é um setor que está com altíssima demanda no que diz respeito à contratações formais com carteira assinada nos últimos meses.
No comparativo entre os meses de 11/2024 e 10/2025, tivemos um aumento de 85.71% nas contratações com carteira assinada em regime integral de trabalho via CLT.
Pesquisa Em Outros Estados
Todos esses dados salariais podem ser utilizados na elaboração de tabelas salariais, abertura de novas empresas do segmento de Comércio Atacadista de Pescados e Frutos do Mar, decisões estratégicas empresariais, análise do mercado de trabalho no setor, ou até mesmo para implantação e reajuste de políticas salariais e planos de cargos e salários.
Cidades do PA + Contratam
Cargos e Salários Gerenciais
Cargos e Salários Operacionais
Setores relacionados:
- Comércio Atacadista de Café Torrado, Moído e Solúvel
- Comércio Atacadista de Cereais e Leguminosas Beneficiados
- Comércio Atacadista de Cigarros, Cigarrilhas e Charutos
- Comércio Atacadista de Fumo Beneficiado
- Comércio Atacadista de Coelhos e Outros Pequenos Animais Vivos para Alimentação
- Comércio Atacadista de Produtos Alimentícios em Geral
- Comércio Atacadista de Cerveja, Chope e Refrigerante
Tem dúvidas sobre essa pesquisa?
Se você ainda tem dúvidas sobre as pesquisas de mercado do trabalho do Salario.com.br, leia sobre a origem dos nossos dados e veja também onde nossos dados estão sendo utilizados.
