Comércio Atacadista de Máquinas, Equipamentos para Terraplenagem, Mineração e Construção — CNAE 4662-1/00 — Belo Horizonte, MG

Pesquisa cargos e salários do segmento de Comércio Atacadista de Máquinas, Equipamentos para Terraplenagem, Mineração e Construção em Belo Horizonte, MG — CNAE 4662-1/00 — Portal Salário / CAGED.

CNAE 4662-1/00

Atualizado em • 560 movimentações

Empresas de Comércio Atacadista de Máquinas, Equipamentos para Terraplenagem, Mineração e Construção em Belo Horizonte, MG contrataram 254 (CLT) e desligaram 306 nos últimos 12 meses.

Comércio Atacadista de Máquinas, Equipamentos para Terraplenagem, Mineração e Construção está com baixíssima demanda em Belo Horizonte, MG. No comparativo entre os meses de 03/2025 e 02/2026 tivemos uma queda de 18.75% nas contratações formais em regime CLT na localidade.

Contratações i

254

Demissões i

306

Saldo i

-52

Situação

Com baixíssima demanda

Salário médio do setor i

R$ 2.861

todos os cargos

Cargos distintos i

12

ocupações no setor

Amplitude salarial i

39%

piso→teto

Profissionais i

560

últimos 12 meses

35

IPS - Índice Portal Salário do Segmento i

Retração

Saldo: -52 • Rotatividade (turnover): 54,6% • Volume: 560

Fonte: Portal Salário / CAGED • Belo Horizonte/MG • 03/2025 a 02/2026

dados prontosverificar

Pesquisa por Estado

MG

Outras Cidades

Outras cidades →

Cargos e Salários Gerenciais

Gestão e liderança • Comércio Atacadista de Máquinas, Equipamentos para Terraplenagem, Mineração e Construção • Belo Horizonte/MG


Cargos e Salários Operacionais

Operacional e técnico • Comércio Atacadista de Máquinas, Equipamentos para Terraplenagem, Mineração e Construção • Belo Horizonte/MG



Comércio Atacadista de Máquinas, Equipamentos para Terraplenagem, Mineração e Construção - Belo Horizonte, MG