Coordenador de Recepção - Salário 2025 - Criciúma, SC

O que faz um Coordenador de Recepção

Profissionais no cargo de Coordenador de Recepção supervisionam diretamente, lideram e motivam uma equipe de trabalhadores que prestam serviços de atendimento ao público ou coletam informações e documentos, tais como, caixas e bilheteiros, coletadores de apostas e de jogos, recepcionistas, telefonistas e operadores de telemarketing e atendimento, cobradores, entrevistadores e recenseadores, intermediando relações entre clientes e prestadores de serviços e ou funcionários e entre pesquisadores e informantes, planejam e administram o trabalho da equipe, definindo rotinas de trabalho, técnicas de abordagem de clientes e informantes e estratégias para cumprimentos de metas e prazos, identificando prioridades e suprindo materiais e equipamentos para execução dos serviços, bem como o seu desenvolvimento profissional, controlam atividades financeiras.

Condições de trabalho

Supervisores de atendimento ao público e de pesquisa atuam em empresas de prestação de serviços de atividades auxiliares da intermediação financeira, atividades recreativas, culturais e desportivas, pesquisa e desenvolvimento, alojamento e alimentação, saúde e serviços sociais, dentre outras. São assalariados com carteira assinada, trabalham em equipe, com supervisão permanente, em ambiente fechado e em horário diurno, o supervisor de coletadores de apostas e de jogos também trabalha à noite e o supervisor de telemarketing e atendimento trabalha atendimentos noturnos e rodízio de turnos. Eventualmente, trabalham sob pressão, levando à situação de estresse. Os supervisor de coletadores de apostas e de jogos, os supervisores de telemarketing e atendimento e o de cobrança podem estar expostos a ruído intenso.

Exigências do mercado de trabalho para Coordenador de Recepção

O exercício dessas ocupações requer, no mínimo, o ensino médio completo e de um a dois anos de experiência na área supervisionada.

Funções do cargo de Coordenador de Recepção

  1. administrar conflitos entre funcionários e clientes;
  2. identificar necessidades de reciclagem de funcionários;
  3. estornar valores indevidos ou de cancelamento de serviços;
  4. providenciar deslocamento e hospedagem de clientes em caso de impossibilidade de atendimento;
  5. reconhecer diferenças pessoais;
  6. propor desligamentos de funcionários;
  7. definir técnicas de abordagem de clientes e informantes;
  8. propor reciclagem de funcionários;
  9. controlar ligações telefônicas;
  10. conferir numerário e produtos do caixa;
  11. treinar novos funcionários;
  12. monitorar atendimento via correio eletrônico e postal;
  13. analisar relatórios;
  14. acompanhar cumprimento de metas e prazos estabelecidos de trabalho;
  15. elaborar escalas de trabalho;
  16. rever rotinas de trabalho;
  17. definir recursos de trabalho;
  18. monitorar atendimento telefônico;
  19. elaborar cronograma de trabalho;
  20. ver mais...

Quanto ganha um Coordenador de Recepção em Criciúma, SC

De acordo com o Novo CAGED, eSocial e Empregador Web, não houveram contratações nem demissões de profissionais no cargo de Coordenador de Recepção CBO 420125 em Criciúma, SC no período de .

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