CNAE 3822-0/00
Empresas do segmento de Tratamento e Disposição de Resíduos Perigosos contrataram 3.056 profissionais com carteira assinada em regime CLT e demitiram 2.759 nos últimos 12 meses, segundo levantamento do Salario.com.br junto a dados oficiais do CAGED divulgados pelo Ministério do Trabalho.
Tratamento e Disposição de Resíduos Perigosos é um setor que está em baixa no que diz respeito à contratações formais com carteira assinada nos últimos meses.
No comparativo entre os meses de 09/2024 e 08/2025, tivemos uma queda de 4.51% nas contratações com carteira assinada em regime integral de trabalho via CLT.
Pesquisa por Estado
Todos esses dados salariais podem ser utilizados na abertura de novas empresas do segmento de Tratamento e Disposição de Resíduos Perigosos, decisões estratégicas empresariais, análise do mercado de trabalho no setor, ou até mesmo para implantação e reajuste de políticas salariais e planos de cargos e salários.
Cidades + Contratam
Cargos e Salários Gerenciais
Cargos e Salários Operacionais
Setores relacionados:
- Usinas de Compostagem
- Coleta de Resíduos Perigosos
- Fabricação de Artefatos de Tecido não Tecido para Uso Odonto-Médico-Hospitalar
- Manutenção e Reparação de Máquinas e Equipamentos para a Indústria Têxtil, do Vestuário, do Couro e Calçados
- Fabricação de Equipamentos e Acessórios para Segurança Pessoal e Profissional
- Criação de Peixes em água Doce
- Fabricação de Artefatos de Joalheria e Ourivesaria
Tem dúvidas sobre essa pesquisa?
Se você ainda tem dúvidas sobre as pesquisas de mercado do trabalho do Salario.com.br, leia sobre a origem dos nossos dados e veja também onde nossos dados estão sendo utilizados.
