CNAE 4322-3/03
Empresas do segmento de Instalações de Sistema de Prevenção Contra Incêndio do Estado do Rio de Janeiro contrataram 1.477 profissionais com carteira assinada em regime CLT e demitiram 1.110 nos últimos 12 meses, segundo levantamento do Salario.com.br junto a dados oficiais do CAGED divulgados pelo Ministério do Trabalho.
Instalações de Sistema de Prevenção Contra Incêndio é um setor que está com demanda restrita no que diz respeito à contratações formais com carteira assinada nos últimos meses.
No comparativo entre os meses de 01/2025 e 12/2025, tivemos uma queda de 53.39% nas contratações com carteira assinada em regime integral de trabalho via CLT.
Pesquisa Em Outros Estados
Todos esses dados salariais podem ser utilizados na elaboração de tabelas salariais, abertura de novas empresas do segmento de Instalações de Sistema de Prevenção Contra Incêndio, decisões estratégicas empresariais, análise do mercado de trabalho no setor, ou até mesmo para implantação e reajuste de políticas salariais e planos de cargos e salários.
Cidades do RJ + Contratam
Cargos e Salários Gerenciais
Cargos e Salários Operacionais
Setores relacionados:
- Instalação de Painéis Publicitários
- Instalação de Equipamentos para Orientação à Navegação Marítima, Fluvial e Lacustre
- Instalação e Manutenção de Sistemas Centrais de Ar Condicionado, de Ventilação e Refrigeração
- Tratamentos Térmicos, Acústicos ou de Vibração
- Instalações de Sistema de Prevenção Contra Incêndio
- Instalação e Manutenção Elétrica
- Montagem e Instalação de Sistemas e Equipamentos de Iluminação e Sinalização em Vias Públicas, Portos e Aeroportos
Tem dúvidas sobre essa pesquisa?
Se você ainda tem dúvidas sobre as pesquisas de mercado do trabalho do Salario.com.br, leia sobre a origem dos nossos dados e veja também onde nossos dados estão sendo utilizados.
