CNAE 2093-2/00
Empresas do segmento de Fabricação de Aditivos de Uso Industrial da cidade de Barueri, SP contrataram 138 profissionais com carteira assinada em regime CLT e demitiram 112 nos últimos 12 meses, segundo levantamento do Salario.com.br junto a dados oficiais do CAGED divulgados pelo Ministério do Trabalho.
Fabricação de Aditivos de Uso Industrial é um setor que está com baixíssima demanda no que diz respeito à contratações formais com carteira assinada nos últimos meses.
No comparativo entre os meses de 06/2024 e 05/2025, tivemos uma queda de 16.67% nas contratações com carteira assinada em regime integral de trabalho via CLT.
Pesquisa Por Estado
Todos esses dados salariais podem ser utilizados na elaboração de tabelas salariais, abertura de novas empresas do segmento de Fabricação de Aditivos de Uso Industrial, decisões estratégicas empresariais, análise do mercado de trabalho no setor, ou até mesmo para implantação e reajuste de políticas salariais e planos de cargos e salários.
Outras Cidades de SP
Cargos e Salários Gerenciais
Cargos e Salários Operacionais
Setores relacionados:
- Metalurgia dos Metais Preciosos
- Fabricação de Artigos de Vidro
- Fabricação de Obras de Caldeiraria Pesada
- Fabricação de Outras Máquinas e Equipamentos de Uso Geral, Peças e Acessórios
- Fabricação de Medicamentos Homeopáticos para Uso Humano
- Fabricação de Artigos de Metal para Uso Doméstico e Pessoal
- Fabricação de Intermediários para Fertilizantes
Tem dúvidas sobre essa pesquisa?
Se você ainda tem dúvidas sobre as pesquisas de mercado do trabalho do Salario.com.br, leia sobre a origem dos nossos dados e veja também onde nossos dados estão sendo utilizados.