Comércio por Atacado de Peças e Acessórios Novos para Veículos Automotores — CNAE 4530-7/01 — Teresina, PI

Pesquisa cargos e salários do segmento de Comércio por Atacado de Peças e Acessórios Novos para Veículos Automotores em Teresina, PI — CNAE 4530-7/01 — Portal Salário / CAGED.

CNAE 4530-7/01

Atualizado em • 703 movimentações

Empresas de Comércio por Atacado de Peças e Acessórios Novos para Veículos Automotores em Teresina, PI contrataram 366 (CLT) e desligaram 337 nos últimos 12 meses.

Comércio por Atacado de Peças e Acessórios Novos para Veículos Automotores está com altíssima demanda em Teresina, PI. No comparativo entre os meses de 03/2025 e 02/2026 tivemos um aumento de 50% nas contratações formais em regime CLT na localidade.

Contratações i

366

Demissões i

337

Saldo i

29

Situação

Com altíssima demanda

Salário médio do setor i

R$ 1.848

todos os cargos

Cargos distintos i

15

ocupações no setor

Amplitude salarial i

28%

piso→teto

Profissionais i

703

últimos 12 meses

60

IPS - Índice Portal Salário do Segmento i

Estável

Saldo: 29 • Rotatividade (turnover): 47,9% • Volume: 703

Fonte: Portal Salário / CAGED • Teresina/PI • 03/2025 a 02/2026

dados prontosverificar

Pesquisa por Estado

BA
GO
MG
MT
PI PR
RS SC
SP

Outras Cidades

Outras cidades →

Cargos e Salários Gerenciais

Gestão e liderança • Comércio por Atacado de Peças e Acessórios Novos para Veículos Automotores • Teresina/PI


Cargos e Salários Operacionais

Operacional e técnico • Comércio por Atacado de Peças e Acessórios Novos para Veículos Automotores • Teresina/PI



Comércio por Atacado de Peças e Acessórios Novos para Veículos Automotores - Teresina, PI