CNAE 1061-9/01
Empresas do segmento de Beneficiamento de Arroz da cidade de Itaqui, RS contrataram 244 profissionais com carteira assinada em regime CLT e demitiram 379 nos últimos 12 meses, segundo levantamento do Salario.com.br junto a dados oficiais do CAGED divulgados pelo Ministério do Trabalho.
Beneficiamento de Arroz é um setor que está com demanda restrita no que diz respeito à contratações formais com carteira assinada nos últimos meses.
No comparativo entre os meses de 02/2025 e 01/2026, tivemos uma queda de 88.89% nas contratações com carteira assinada em regime integral de trabalho via CLT.
Pesquisa Por Estado
Todos esses dados salariais podem ser utilizados na elaboração de tabelas salariais, abertura de novas empresas do segmento de Beneficiamento de Arroz, decisões estratégicas empresariais, análise do mercado de trabalho no setor, ou até mesmo para implantação e reajuste de políticas salariais e planos de cargos e salários.
Outras Cidades do RS
Cargos e Salários Gerenciais
Cargos e Salários Operacionais
Setores relacionados:
- Fabricação de Massas Alimentícias
- Fabricação de Alimentos e Pratos Prontos
- Fabricação de Produtos de Panificação
- Fabricação de Conservas de Legumes e Outros Vegetais
- Fabricação de Margarina e Outras Gorduras Vegetais e de óleos Não-Comestíveis de Animais
- Fabricação de Produtos de Panificação Industrial
- Fabricação de Açúcar de Cereais (Dextrose) e de Beterraba
Tem dúvidas sobre essa pesquisa?
Se você ainda tem dúvidas sobre as pesquisas de mercado do trabalho do Salario.com.br, leia sobre a origem dos nossos dados e veja também onde nossos dados estão sendo utilizados.
