CNAE 4520-0/03
Empresas do segmento de Serviços de Manutenção e Reparação Elétrica de Veículos Automotores contrataram 5.227 profissionais com carteira assinada em regime CLT e demitiram 4.757 nos últimos 12 meses, segundo levantamento do Salario.com.br junto a dados oficiais do CAGED divulgados pelo Ministério do Trabalho.
Serviços de Manutenção e Reparação Elétrica de Veículos Automotores é um setor que está com baixíssima demanda no que diz respeito à contratações formais com carteira assinada nos últimos meses.
No comparativo entre os meses de 09/2024 e 08/2025, tivemos uma queda de 17.87% nas contratações com carteira assinada em regime integral de trabalho via CLT.
Pesquisa por Estado
Todos esses dados salariais podem ser utilizados na abertura de novas empresas do segmento de Serviços de Manutenção e Reparação Elétrica de Veículos Automotores, decisões estratégicas empresariais, análise do mercado de trabalho no setor, ou até mesmo para implantação e reajuste de políticas salariais e planos de cargos e salários.
Cidades + Contratam
Cargos e Salários Gerenciais
Cargos e Salários Operacionais
Setores relacionados:
- Incorporação de Empreendimentos Imobiliários
- Comércio Atacadista de Lustres, Luminárias e Abajures
- Comércio Varejista de Doces, Balas, Bombons e Semelhantes
- Comércio Varejista de Artigos de óptica
- Comércio Atacadista de Artigos de Cama, Mesa e Banho
- Comércio Varejista de Madeira e Artefatos
- Comércio Varejista de Pedras para Revestimento
Tem dúvidas sobre essa pesquisa?
Se você ainda tem dúvidas sobre as pesquisas de mercado do trabalho do Salario.com.br, leia sobre a origem dos nossos dados e veja também onde nossos dados estão sendo utilizados.