CNAE 1013-9/01
Empresas do segmento de Fabricação de Produtos de Carne da cidade de Cerqueira Cesar, SP contrataram 472 profissionais com carteira assinada em regime CLT e demitiram 480 nos últimos 12 meses, segundo levantamento do Salario.com.br junto a dados oficiais do CAGED divulgados pelo Ministério do Trabalho.
Fabricação de Produtos de Carne é um setor que está com baixíssima demanda no que diz respeito à contratações formais com carteira assinada nos últimos meses.
No comparativo entre os meses de 09/2024 e 08/2025, tivemos uma queda de 15.91% nas contratações com carteira assinada em regime integral de trabalho via CLT.
Pesquisa Por Estado
Todos esses dados salariais podem ser utilizados na elaboração de tabelas salariais, abertura de novas empresas do segmento de Fabricação de Produtos de Carne, decisões estratégicas empresariais, análise do mercado de trabalho no setor, ou até mesmo para implantação e reajuste de políticas salariais e planos de cargos e salários.
Outras Cidades de SP
Cargos e Salários Gerenciais
Cargos e Salários Operacionais
Setores relacionados:
Tem dúvidas sobre essa pesquisa?
Se você ainda tem dúvidas sobre as pesquisas de mercado do trabalho do Salario.com.br, leia sobre a origem dos nossos dados e veja também onde nossos dados estão sendo utilizados.