CNAE 2941-7/00
Empresas do segmento de Fabricação de Peças e Acessórios para O Sistema Motor de Veículos Automotores do Estado de São Paulo contrataram 5.486 profissionais com carteira assinada em regime CLT e demitiram 5.094 nos últimos 12 meses, segundo levantamento do Salario.com.br junto a dados oficiais do CAGED divulgados pelo Ministério do Trabalho.
Fabricação de Peças e Acessórios para O Sistema Motor de Veículos Automotores é um setor que está com demanda restrita no que diz respeito à contratações formais com carteira assinada nos últimos meses.
No comparativo entre os meses de 09/2024 e 08/2025, tivemos uma queda de 29.81% nas contratações com carteira assinada em regime integral de trabalho via CLT.
Pesquisa Em Outros Estados
Todos esses dados salariais podem ser utilizados na elaboração de tabelas salariais, abertura de novas empresas do segmento de Fabricação de Peças e Acessórios para O Sistema Motor de Veículos Automotores, decisões estratégicas empresariais, análise do mercado de trabalho no setor, ou até mesmo para implantação e reajuste de políticas salariais e planos de cargos e salários.
Cidades de SP + Contratam
Cargos e Salários Gerenciais
Cargos e Salários Operacionais
Setores relacionados:
- Produção de Carvão Vegetal - Florestas Plantadas
- Fabricação de Peças e Acessórios para Os Sistemas de Marcha e Transmissão de Veículos Automotores
- Fabricação de Produtos Cerâmicos Não-Refratários
- Fabricação de Rolamentos para Fins Industriais
- Fabricação de Embalagens de Material Plástico
- Fabricação de Aparelhos Eletromédicos e Eletroterapêuticos e Equipamentos de Irradiação
- Fabricação de Máquinas e Equipamentos para as Indústrias do Vestuário, do Couro e de Calçados, Peças e Acessórios
Tem dúvidas sobre essa pesquisa?
Se você ainda tem dúvidas sobre as pesquisas de mercado do trabalho do Salario.com.br, leia sobre a origem dos nossos dados e veja também onde nossos dados estão sendo utilizados.
