Construção de Redes de Abastecimento de água, Coleta de Esgoto e Construções Correlatas — CNAE 4222-7/01 — Fortaleza, CE

Pesquisa cargos e salários do segmento de Construção de Redes de Abastecimento de água, Coleta de Esgoto e Construções Correlatas em Fortaleza, CE — CNAE 4222-7/01 — Portal Salário / CAGED.

CNAE 4222-7/01

Atualizado em • 2.974 movimentações

Empresas de Construção de Redes de Abastecimento de água, Coleta de Esgoto e Construções Correlatas em Fortaleza, CE contrataram 1.607 (CLT) e desligaram 1.367 nos últimos 12 meses.

Construção de Redes de Abastecimento de água, Coleta de Esgoto e Construções Correlatas está com baixíssima demanda em Fortaleza, CE. No comparativo entre os meses de 03/2025 e 02/2026 tivemos uma queda de 18.37% nas contratações formais em regime CLT na localidade.

Contratações i

1.607

Demissões i

1.367

Saldo i

240

Situação

Com baixíssima demanda

Salário médio do setor i

R$ 2.795

todos os cargos

Cargos distintos i

34

ocupações no setor

Amplitude salarial i

32%

piso→teto

Profissionais i

2.974

últimos 12 meses

48

IPS - Índice Portal Salário do Segmento i

Estável

Saldo: 240 • Rotatividade (turnover): 46,0% • Volume: 2.974

Fonte: Portal Salário / CAGED • Fortaleza/CE • 03/2025 a 02/2026

dados prontosverificar

Pesquisa por Estado

AL
CE
MA
PI

Outras Cidades

Outras cidades →

Cargos e Salários Gerenciais

Gestão e liderança • Construção de Redes de Abastecimento de água, Coleta de Esgoto e Construções Correlatas • Fortaleza/CE


Cargos e Salários Operacionais

Operacional e técnico • Construção de Redes de Abastecimento de água, Coleta de Esgoto e Construções Correlatas • Fortaleza/CE



Construção de Redes de Abastecimento de água, Coleta de Esgoto e Construções Correlatas - Fortaleza, CE