CNAE 4292-8/01
Empresas do segmento de Montagem de Estruturas Metálicas da cidade de Serra, ES contrataram 1.263 profissionais com carteira assinada em regime CLT e demitiram 1.637 nos últimos 12 meses, segundo levantamento do Salario.com.br junto a dados oficiais do CAGED divulgados pelo Ministério do Trabalho.
Montagem de Estruturas Metálicas é um setor que está com demanda restrita no que diz respeito à contratações formais com carteira assinada nos últimos meses.
No comparativo entre os meses de 10/2024 e 09/2025, tivemos uma queda de 58.16% nas contratações com carteira assinada em regime integral de trabalho via CLT.
Pesquisa Por Estado
Todos esses dados salariais podem ser utilizados na elaboração de tabelas salariais, abertura de novas empresas do segmento de Montagem de Estruturas Metálicas, decisões estratégicas empresariais, análise do mercado de trabalho no setor, ou até mesmo para implantação e reajuste de políticas salariais e planos de cargos e salários.
Outras Cidades do ES
Cargos e Salários Gerenciais
Cargos e Salários Operacionais
Setores relacionados:
- Construção de Obras-De-Arte Especiais
- Construção de Barragens e Represas para Geração de Energia Elétrica
- Obras Portuárias, Marítimas e Fluviais
- Construção de Estações e Redes de Telecomunicações
- Montagem de Estruturas Metálicas
- Construção de Redes de Abastecimento de água, Coleta de Esgoto e Construções Correlatas
- Obras de Urbanização - Ruas, Praças e Calçadas
Tem dúvidas sobre essa pesquisa?
Se você ainda tem dúvidas sobre as pesquisas de mercado do trabalho do Salario.com.br, leia sobre a origem dos nossos dados e veja também onde nossos dados estão sendo utilizados.
