CNAE 1011-2/01
Empresas do segmento de Frigorífico - Abate de Bovinos da cidade de Bauru, SP contrataram 667 profissionais com carteira assinada em regime CLT e demitiram 597 nos últimos 12 meses, segundo levantamento do Salario.com.br junto a dados oficiais do CAGED divulgados pelo Ministério do Trabalho.
Frigorífico - Abate de Bovinos é um setor que está com demanda restrita no que diz respeito à contratações formais com carteira assinada nos últimos meses.
No comparativo entre os meses de 09/2024 e 08/2025, tivemos uma queda de 30.21% nas contratações com carteira assinada em regime integral de trabalho via CLT.
Pesquisa Por Estado
Todos esses dados salariais podem ser utilizados na elaboração de tabelas salariais, abertura de novas empresas do segmento de Frigorífico - Abate de Bovinos, decisões estratégicas empresariais, análise do mercado de trabalho no setor, ou até mesmo para implantação e reajuste de políticas salariais e planos de cargos e salários.
Outras Cidades de SP
Cargos e Salários Gerenciais
Cargos e Salários Operacionais
Setores relacionados:
- Fabricação de Farinha de Milho e Derivados
- Preparação e Fiação de Fibras de Algodão
- Produção de Sementes Certificadas de Forrageiras para Formação de Pasto
- Cultivo de Seringueira
- Impressão de Jornais
- Fabricação de Artefatos de Cordoaria
- Alvejamento, Tingimento e Torção em Fios, Tecidos, Artefatos Têxteis e Peças do Vestuário
Tem dúvidas sobre essa pesquisa?
Se você ainda tem dúvidas sobre as pesquisas de mercado do trabalho do Salario.com.br, leia sobre a origem dos nossos dados e veja também onde nossos dados estão sendo utilizados.