CNAE 4222-7/01
Empresas do segmento de Construção de Redes de Abastecimento de água, Coleta de Esgoto e Construções Correlatas do Estado de Piauí contrataram 157 profissionais com carteira assinada em regime CLT e demitiram 279 nos últimos 12 meses, segundo levantamento do Salario.com.br junto a dados oficiais do CAGED divulgados pelo Ministério do Trabalho.
Construção de Redes de Abastecimento de água, Coleta de Esgoto e Construções Correlatas é um setor que está com demanda restrita no que diz respeito à contratações formais com carteira assinada nos últimos meses.
No comparativo entre os meses de 10/2024 e 09/2025, tivemos uma queda de 91.43% nas contratações com carteira assinada em regime integral de trabalho via CLT.
Pesquisa Em Outros Estados
Todos esses dados salariais podem ser utilizados na elaboração de tabelas salariais, abertura de novas empresas do segmento de Construção de Redes de Abastecimento de água, Coleta de Esgoto e Construções Correlatas, decisões estratégicas empresariais, análise do mercado de trabalho no setor, ou até mesmo para implantação e reajuste de políticas salariais e planos de cargos e salários.
Cidades de PI + Contratam
Cargos e Salários Gerenciais
Cargos e Salários Operacionais
Setores relacionados:
- Construção de Redes de Transportes por Dutos
- Manutenção de Redes de Distribuição de Energia Elétrica
- Construção de Barragens e Represas para Geração de Energia Elétrica
- Construção de Estações e Redes de Telecomunicações
- Manutenção de Estações e Redes de Telecomunicações
- Construção de Estações e Redes de Distribuição de Energia Elétrica
- Construção de Redes de Abastecimento de água, Coleta de Esgoto e Construções Correlatas
Tem dúvidas sobre essa pesquisa?
Se você ainda tem dúvidas sobre as pesquisas de mercado do trabalho do Salario.com.br, leia sobre a origem dos nossos dados e veja também onde nossos dados estão sendo utilizados.
