Fabricação de Geradores de Corrente Contínua e Alternada, Peças e Acessórios — CNAE 2710-4/01 — Recife, PE

Pesquisa cargos e salários do segmento de Fabricação de Geradores de Corrente Contínua e Alternada, Peças e Acessórios em Recife, PE — CNAE 2710-4/01 — Portal Salário / CAGED.

CNAE 2710-4/01

Atualizado em • 130 movimentações

Empresas de Fabricação de Geradores de Corrente Contínua e Alternada, Peças e Acessórios em Recife, PE contrataram 28 (CLT) e desligaram 102 nos últimos 12 meses.

Fabricação de Geradores de Corrente Contínua e Alternada, Peças e Acessórios está com demanda restrita em Recife, PE. No comparativo entre os meses de 03/2025 e 02/2026 tivemos uma queda de 100% nas contratações formais em regime CLT na localidade.

Contratações i

28

Demissões i

102

Saldo i

-74

Situação

Com demanda restrita

Salário médio do setor i

R$ 2.561

todos os cargos

Cargos distintos i

2

ocupações no setor

Amplitude salarial i

35%

piso→teto

Profissionais i

130

últimos 12 meses

13

IPS - Índice Portal Salário do Segmento i

Forte Retração

Saldo: -74 • Rotatividade (turnover): 78,5% • Volume: 130

Fonte: Portal Salário / CAGED • Recife/PE • 03/2025 a 02/2026

dados prontosverificar

Pesquisa por Estado

PE

Outras Cidades

Outras cidades →

Cargos e Salários Gerenciais

Gestão e liderança • Fabricação de Geradores de Corrente Contínua e Alternada, Peças e Acessórios • Recife/PE


Cargos e Salários Operacionais

Operacional e técnico • Fabricação de Geradores de Corrente Contínua e Alternada, Peças e Acessórios • Recife/PE


Setores relacionados


Fabricação de Geradores de Corrente Contínua e Alternada, Peças e Acessórios - Recife, PE