CNAE 2330-3/99
Empresas do segmento de Fabricação de Artefatos e Produtos de Concreto, Cimento, Fibrocimento, Gesso e Semelhantes da cidade de São Paulo, SP contrataram 79 profissionais com carteira assinada em regime CLT e demitiram 109 nos últimos 12 meses, segundo levantamento do Salario.com.br junto a dados oficiais do CAGED divulgados pelo Ministério do Trabalho.
Fabricação de Artefatos e Produtos de Concreto, Cimento, Fibrocimento, Gesso e Semelhantes é um setor que está com altíssima demanda no que diz respeito à contratações formais com carteira assinada nos últimos meses.
No comparativo entre os meses de 10/2024 e 09/2025, tivemos um aumento de 80% nas contratações com carteira assinada em regime integral de trabalho via CLT.
Pesquisa Por Estado
Todos esses dados salariais podem ser utilizados na elaboração de tabelas salariais, abertura de novas empresas do segmento de Fabricação de Artefatos e Produtos de Concreto, Cimento, Fibrocimento, Gesso e Semelhantes, decisões estratégicas empresariais, análise do mercado de trabalho no setor, ou até mesmo para implantação e reajuste de políticas salariais e planos de cargos e salários.
Outras Cidades de SP
Cargos e Salários Gerenciais
Cargos e Salários Operacionais
Setores relacionados:
- Decoração, Lapidação, Gravação, Vitrificação e Trabalhos em Cerâmica, Louça, Vidro e Cristal
- Fabricação de Casas Pré-Moldadas de Concreto
- Fabricação de Artefatos e Produtos de Concreto, Cimento, Fibrocimento, Gesso e Semelhantes
- Aparelhamento de Placas e Execução de Trabalhos em Mármore, Granito, Ardósia e Outras Pedras
- Preparação de Massa de Concreto e Argamassa para Construção
- Fabricação de Artefatos de Fibrocimento para Uso na Construção
- Fabricação de Material Sanitário de Cerâmica
Tem dúvidas sobre essa pesquisa?
Se você ainda tem dúvidas sobre as pesquisas de mercado do trabalho do Salario.com.br, leia sobre a origem dos nossos dados e veja também onde nossos dados estão sendo utilizados.
