CBO 7821-25 - Operadores de máquinas e equipamentos de elevação - Salário, Piso Salarial, Descrição do Cargo

CBO 7821-25 é o Código Brasileiro da Ocupação de operadores de máquinas e equipamentos de elevação que pertence ao grupo dos trabalhadores de funções transversais, segundo o Secretaria da Previdência e Trabalho do Ministério da Economia.

Confira funções, descrição de atividades principais, atribuições, mercado de trabalho, dados salariais oficiais atualizados para a função, bem como o salário pago para os Operadores de máquinas e equipamentos de elevação CBO 7821-25 em todos os estados e cidades do Brasil.

Divisões de categorias profissionais do CBO 7821-25

  • Trabalhadores da produção de bens e serviços industriais.
    • Operadores de máquinas e equipamentos de elevação.
      • Trabalhadores de funções transversais.

Funções

demonstrar competências pessoais, transportar pessoas e materiais em máquinas e equipamentos de elevação.

Atividades

demonstrar autocrítica, comunicar-se com eficiência, demonstrar autocontrole, movimentar pessoas e materiais através de máquinas e equipamentos de elevação, relacionar-se com superiores e subordinados, manter atenção concentrada, evidenciar coordenação motora, demonstrar responsabilidade, adaptar-se a novos trabalhos e situações, demonstrar auto-organização.

Cargos e salários CBO 7821-25 - Operadores de máquinas e equipamentos de elevação

Salário Operador de Monta-Cargas (Construção Civil)

Operador de Monta-Cargas (Construção Civil): Brasil

  • 735
  • Brasil
  • 2.208 - 3.755
  • 43h
O profissional no cargo de Operador de Monta-Cargas (Construção Civil) CBO 7821-25 trabalhando no Brasil, ganha entre 2.208 e 3.755 para uma jornada de trabalho média de 43h semanais de acordo com dados salariais de 735 colaboradores registrados em regime CLT. Clique e confira a pesquisa salarial completa do cargo CBO 7821-25.