Serviços de Diagnóstico por Imagem com Uso de Radiação Ionizante - CNAE 8640-2/05 - Estado de Goiás

Pesquisa cargos e salários de empresas do segmento de Serviços de Diagnóstico por Imagem com Uso de Radiação Ionizante em todo Estado de Goiás. Confira dados salariais de empresas de pequeno, médio e grande porte com estatísticas oficiais de profissionais em cargos gerenciais e operacionais admitidos e desligados por empresas registradas pelo CNAE 8640-2/05 de acordo com levantamento do Portal Salario junto a dados oficiais do CAGED.

CNAE 8640-2/05

Atualizado em

Empresas do segmento de Serviços de Diagnóstico por Imagem com Uso de Radiação Ionizante do Estado de Goiás contrataram 747 profissionais com carteira assinada em regime CLT e demitiram 746 nos últimos 12 meses, segundo levantamento do Salario.com.br junto a dados oficiais do CAGED divulgados pelo Ministério do Trabalho.

Serviços de Diagnóstico por Imagem com Uso de Radiação Ionizante é um setor que está com baixa demanda no que diz respeito à contratações formais com carteira assinada nos últimos meses.

No comparativo entre os meses de 09/2024 e 08/2025, tivemos uma queda de 5.33% nas contratações com carteira assinada em regime integral de trabalho via CLT.

Pesquisa Em Outros Estados

dados prontos   verificar disponibilidade  

Todos esses dados salariais podem ser utilizados na elaboração de tabelas salariais, abertura de novas empresas do segmento de Serviços de Diagnóstico por Imagem com Uso de Radiação Ionizante, decisões estratégicas empresariais, análise do mercado de trabalho no setor, ou até mesmo para implantação e reajuste de políticas salariais e planos de cargos e salários.

Cidades de GO + Contratam

dados prontos   verificar disponibilidade  

Cargos e Salários Gerenciais

Cargos e Salários Operacionais

Serviços de diagnóstico por imagem com uso de radiação ionizante – Salários – Goiás

Tem dúvidas sobre essa pesquisa?

Se você ainda tem dúvidas sobre as pesquisas de mercado do trabalho do Salario.com.br, leia sobre a origem dos nossos dados e veja também onde nossos dados estão sendo utilizados.