CNAE 4721-1/02
Empresas do segmento de Padaria e Confeitaria com Predominância de Revenda da cidade de Feira de Santana, BA contrataram 334 profissionais com carteira assinada em regime CLT e demitiram 342 nos últimos 12 meses, segundo levantamento do Salario.com.br junto a dados oficiais do CAGED divulgados pelo Ministério do Trabalho.
Padaria e Confeitaria com Predominância de Revenda é um setor que está com baixíssima demanda no que diz respeito à contratações formais com carteira assinada nos últimos meses.
No comparativo entre os meses de 09/2024 e 08/2025, tivemos uma queda de 15.15% nas contratações com carteira assinada em regime integral de trabalho via CLT.
Pesquisa Por Estado
Todos esses dados salariais podem ser utilizados na elaboração de tabelas salariais, abertura de novas empresas do segmento de Padaria e Confeitaria com Predominância de Revenda, decisões estratégicas empresariais, análise do mercado de trabalho no setor, ou até mesmo para implantação e reajuste de políticas salariais e planos de cargos e salários.
Outras Cidades da BA
Cargos e Salários Gerenciais
Cargos e Salários Operacionais
Setores relacionados:
- Construção de Obras-De-Arte Especiais
- Serviços de Instalação, Manutenção e Reparação de Acessórios para Veículos Automotores
- Comércio Atacadista de Combustíveis Realizado por Transportador Retalhista (Trr)
- Comércio Atacadista de Resíduos de Papel e Papelão
- Comércio Atacadista de Açúcar
- Comércio Varejista de Móveis
- Comércio Atacadista de Leite e Laticínios
Tem dúvidas sobre essa pesquisa?
Se você ainda tem dúvidas sobre as pesquisas de mercado do trabalho do Salario.com.br, leia sobre a origem dos nossos dados e veja também onde nossos dados estão sendo utilizados.