CNAE 3292-2/01
Empresas do segmento de Fabricação de Roupas de Proteção e Segurança e Resistentes a Fogo contrataram 368 profissionais com carteira assinada em regime CLT e demitiram 327 nos últimos 12 meses, segundo levantamento do Portal Salario junto a dados oficiais do CAGED divulgados pelo Ministério do Trabalho.
Fabricação de Roupas de Proteção e Segurança e Resistentes a Fogo é um setor que está com demanda restrita no que diz respeito à contratações formais com carteira assinada nos últimos meses.
No comparativo entre os meses de 02/2025 e 01/2026, tivemos uma queda de 48.89% nas contratações com carteira assinada em regime integral de trabalho via CLT.
Pesquisa por Estado
Todos esses dados salariais podem ser utilizados na abertura de novas empresas do segmento de Fabricação de Roupas de Proteção e Segurança e Resistentes a Fogo, decisões estratégicas empresariais, análise do mercado de trabalho no setor, ou até mesmo para implantação e reajuste de políticas salariais e planos de cargos e salários.
Pesquisa por Cidade
Cargos e Salários Gerenciais
Cargos e Salários Operacionais
Setores relacionados:
- Fabricação de Letras, Letreiros e Placas de Qualquer Material
- Fabricação de Guarda-Chuvas e Similares
- Fabricação de Escovas, Pincéis e Vassouras
- Fabricação de Canetas, Lápis e Outros Artigos para Escritório
- Fabricação de Painéis e Letreiros Luminosos
- Fabricação de Produtos Diversos
- Fabricação de Equipamentos e Acessórios para Segurança Pessoal e Profissional
Tem dúvidas sobre essa pesquisa?
Se você ainda tem dúvidas sobre as pesquisas de mercado do trabalho do Salario.com.br, leia sobre a origem dos nossos dados e veja também onde nossos dados estão sendo utilizados.
